Entre O Céu E O Inferno escrita por driellly cristina


Capítulo 45
Capítulo 45


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325508/chapter/45

Miria:

–Veio a noite e com isso fomos procura Kayla,a ultima vez que tive com ela,Kayla estava proximo a igreja.

–Começamos a procura em todas as igrejas da cidade e paramos em uma,senti seu cheio,ela estava dentro da igreja.

–A igreja estava fechada,Rhaniel e Marcos foram para frente da igreja e eu fui para os fundo.

–Ao chega,a porta estava aberta e entrei.

–Dei de cara com um padre,ao me ver ele percebeu que não era humana.

Você não e bem vinda na casa de Deus.

–Que eu saiba a casa dele e a casa de todos.

–Eu não vou machuca você,eu quero sabe a onde esta Kayla.

–Passei por ele e fui para dentro do salão.

–Ao chega vir a imagem de jesus.

–Me ajoelhei e pedir:

Por favor,não me tire Rhaniel,eu prometo que farei de tudo para salva os humanos dos condenados.

–O padre estava em choque.

–Me levantei...cade Kayla?

–O padre movimentava a cabeça com resposta negativa.

Eu estou aqui!(Kayla)

–Nesse momento,Marcos e Rhaniel entraram na igreja.

–Kayla estava na parte de cima da igreja,ela tinha cabelo preto e seus olhos eram puxados,ela tem a aparecia de uma japonesa.

–Marcos e Rhaniel veio ao meu encontro e Kayla pulou e parou em minha frente.

–Eu preciso da sua ajuda.(Miria)

Por que ajudaria um condenada?(Kayla)

–E a única maneira de salva os humanos do que esta por vir.

Do que esta falando?

–Estou falando de Demônios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre O Céu E O Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.