Entre O Céu E O Inferno escrita por driellly cristina


Capítulo 46
Capítulo 46




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325508/chapter/46

Kayla:

–Parece que o destino conspira a nós encontra.

Miria:

–Isso e verdade,estou aqui por um grande motivo,sei que pode nós ajuda.

Quem são eles?

–Eles são anjos

–Ela sorriu de forma que não acreditava.

há e sim anjos..eu acho que realmente eles andam pela terra com vampiros..(Irônica)

–Deixe eu apresenta:

–Rhaniel essa é Kayla

–Marcos! (Miria)

E um prazer conhece-la. (Rhaniel)

Marcos:

Olá!

Miria:

–Sou a nova general dos vampiros,eu derrotei Pierre,esta acontecendo uma guerra entre anjos e vampiros.

–Eu ti contarei tudo....passei um tempo explicando tudo o que tinha ocorrido,e Rhaniel e Marcos estavam com o padre...o padre estava feliz por ter eles em sua igreja.

Tudo que me diz parece ser impossivel...como pode uma única vampira fazer tantas coisas..mexe com mundos..eu não sei o que dizer...você é problema grande na certa...Demônios estão vindo mata-la e que minha ajuda para destruir-los.

E ainda dois anjos apaixonados pela mesma mulher..um ficou com você humano e o outro depois que ser transformou.

E complicado..muito mesmo..como posso acredita que eles são anjos,não parece com anjos,apesar de ser lindos.

–Você que uma prova,eu darei

–Rhaniel!

–Ele veio até a mim,por favor faça que ela acredite que e um anjo.

Ok!(Rhaniel)

–Ele pegou a mão dela e mostrou a tabela e depois mostrou a luz em sua mão.

–Kayla ficou boba e depois falou:

Tudo bem vou ajuda.(Kayla)

–Eu estava contente por Kayla nós ajuda,fomos embora,precisávamos volta ao EUA,Kayla ser despediu de todos os padres e nós acompanhou.

–De volta ao EUA atraves do portal que abri,chegamos em minha casa.

–E agora o que faremos a parti de agora? (Miria)

Primeiro vou ensina a ser defende de um Demônio e depois irei fazer a armadilha que é feita para eles não saírem do circulo,precisamos deixa a batalha fora do alcance dos humanos. (Kayla)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre O Céu E O Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.