Entre O Céu E O Inferno escrita por driellly cristina


Capítulo 44
Capítulo 44


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325508/chapter/44

Miria

-Mais uma luta,eu terei que ir para Inglaterra atrás de Kayla...Rhaniel e Marcos não paravam de briga por minha causa,e ainda tinha Kevin que não sabia o que tinha ocorrido com ele,tudo muito dificil,muitas decisões e ainda tinha que lida com a partida daquele que amaria para sempre,por um momento minha vontade era de sumi com ele para um luga e pode curti cada minuto de sua companhia ,mas e impossivel isso acontecer,eu tinha que lida com a fúria do senhor dos condenados,eu não sabia até quando aguentaria tudo isso.

-Fomos para Inglaterra ao chega percebi que Rhaniel estava muito preocupado.

-Rhaniel! (Miria)

-Ele me olhou com um sorriso pequeno..foi quando cheguei proximo dele e o beijei.

-O que foi?

-Ele pegou em minhas mãos e disse:

Eu estou com medo de não está aqui para protege-la,minha tabela mostra que esta chegando o meu  fim,eu acho que não passarei dessa semana.

- O abracei e me desesperei..não fale isso,por favor..você ainda tem tempo..você não pode me deixa agora..eu preciso de você mais que nunca,você e o que me da força para vence.eu..e.eu..não saberei vive sem você.

-Marcos me olhou serio..minha declaração a Rhaniel o fazia sofre.

-Ao chega na cidade de  Bristol paramos em um hotel,Aluguei dois quartos,todos da recepção olharam para nós,eu acho que eles nunca tinham visto dois homens tão lindos,o rapaz falou comigo:

Senhora a alguma bagagem?

-Não!Poderia nos mostra nossos aposentos.

Sim!Me acompanhe.

-As mulheres que estavam hospedadas não tirava os olhos deles,eu sorrir,era a primeira vez que não chamava a atenção e isso devia a eles.

-Chegando no quarto,dei a chave para Marcos e puxei Rhaniel para vir comigo,Marcos não gostou e disse:

Pensei que ficaria sozinha?

-Hoje não,tenho que está com Rhaniel.

-Rhaniel sorriu para Marcos de forma que ele havia ganhado,eu não liguei para isso e o levei comigo para o outro anda.-Abri a porta e o joguei na cama..eu preciso de você,eu preciso aproveita cada momento ao seu lado...eu ti amor muito..e todo momento que estou com você nunca sera o suficiente..me ame..me faça mais uma vez sua.

-Ele passou a mão em meu cabelo e disse:eu prometo a você que farei de tudo para esta com você novamente.

-E eu prometo que estarei sempre esperado você..eu continuarei aqui...esperando você..o beijei..e nós entregamos ao nosso amor e com a certeza que não teríamos essa oportunidade novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre O Céu E O Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.