Entre O Céu E O Inferno escrita por driellly cristina


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Boa noite!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325508/chapter/29

Miria

–O momento tinha chegado,eu estava sentido o cheiro de Pierre na sala que eu estava prestes a abrir.

–Ao abrir a porta vir um espelho muito grande na parede da sala, e Pierre de frente para o espelho,era aqui onde ele tinha acesso as ordem do sub mundo.

Eu sabia que não ficaria presa em uma cela,a única vampira que exterminou 2 anjos não ficaria presa.

–Então sabe pelo que vir

Pena que não conseguirá,mesmo eu estando sozinho.(Pierre)

–Vamos ver...corri em sua direção e dei um mortal e ele segurou minha pernas e me jogou no chão que deslizei.

Tenho décadas,acha mesmo que conseguirá me derrota..hahahahahah

–Me levantei e o soquei com força ,dessa vez ele sentiu minha fúria e pela primeira vez o vir no chão.

–Ele rapidamente ser levantou e começou a me soco, e defendi seus socos,ele me derrubou...ele era muito forte..foi quando percebi que a força dele vinha do espelho,toda vez que me socava o espelho brilhava, e por isso ele não sangrou com o soco mesmo deixado no chão...era o sub mundo que o deixava forte..ele era marionete do criador ...eu estava sem armas...caramba..ele veio e me pegou pelo pescoço eu passei minhas pernas em seu braço que esta segurado o meu pescoço e o quebrei que cair no chão..foi como imaginei,ele olhou para o espelho e colocou seu braço no lugar rapidamente ...eu não teria como derrota-lo...ele me jogou longe que bati com força na parede que atravessei ,eu estava ferida foi quando Lira me ajudou a levanta.

Desculpa a demora, aqui estão suas armas..sabe como é né...

–Quando me trouxe para Pierre ela escondeu minha armas.

–Obrigada!Precisamos quebra o espelho e o que dá força a ele e unica maneira de derrota-lo,ele é a marionete

–Peguei minhas armas e Lira com sua espada,entramos para dentro da sala.

Então você também e a traidora..bom sabe ..acabarei com as duas.

–Lira foi para cima dele, eu comecei a tira nele...não adiantou nada,Lira foi jogada em cima de mim

Ele e muito forte! (Lira)

–Vamos consegui...me da cobertura ..ela com sua espada estava tentando acerta-lo, ele era rapido demais,peguei me arco flecha e mirei para o espelho,a flecha acertou mais não quebrou...somente rachou..foi quando vir uma imagem, era ele o criador me olhando.Mirei novamente e ele disse:Você ainda estará ao meu lado (criador)

–Desculpa mais hoje não é seu dia de sorte,acetei a flecha no espelho,dessa vez o espelho ser quebrou...a flecha tinha uma liquido na ponta,Kevin fez uma arma poderosa.


–Pierre gritou quando viu o que fez e atravessou sua mão na barriga de Lira,ela caiu e fui em sua direção e o soquei, peguei ela e coloquei no outra lado na sala com minha rapidez vampira.



–Agora e só eu e você...ele veio correndo e eu corri em sua direção o choque foi tão grande que nós caímos.


–Me levantei com dificuldade e ele também,ele me socou,dei uma rasteira e subi em cima dele,mas ele conseguiu ser defende de meus golpes, era ele agora que esta em cima de mim,o emburrei com meus pés e levantei, ficamos um distancia um do outro,a espada de Lira estava entre nos dois,nós corremos para quem pegava a arma,ele consegui pega e tentava me acerta,ele acertou meu braço,foi quando dei um chute na espada e ela caiu longe,subi em cima de seus ombro e tentei arranca sua cabeça,o meu braço estava muito machucado...ele me derrubou... e tentou pisa em mim..eu desviei ,me virei e fiquei agachada com a mão no braço sangrado,olhei para meu arco que tinha caído com as flechas proximo ao luta com ele ,Pierre venho correndo para dá seu ultimo golpe,eu mirei a flecha em sua direção, o acetaria ou seria destruida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor coloque no seu favorito



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre O Céu E O Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.