Entre O Céu E O Inferno escrita por driellly cristina


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Boa noite!Galera deixe um comentário



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325508/chapter/30

Miria

–Era tudo ou nada..me levantei e mirei meu arco flecha na cabeça de Pierre,ele veio correndo em minha direção,por um momento achei que não daria conta,meu braço estava muito machucado...O acertei em cheio..corri em velocidade vampira e peguei a espada de Lira e arranquei a cabeça dele..sua cabeça caiu para um lado e seu corpo para o outro.

–Peguei a mão de Lira e a levantei.

Você agora e a lide dos vampiros. ( Lira)

–Tome sua espada,temos um reunião para participa.

–Fomos para foram ao chega vimos 1000 vampiros..eu nunca pensei que teria tantos em um só luga.

–Fui andando com a cabeça de Pierre entre os vampiros,ao verem todos deram espaço ate chega victo.

–Ao fica de frente a todos,joguei a cabeça de Pierre na frente e olhei para victo e disse:

–A lei dos vampiros garante que quem mata o general será o novo líder

–Todos os vampiros presentes ser curvaram a mim,inclusive Victo

–Lira chegou perto e falou proximo ao meu ouvido:

O que fará?

–Eu ainda não sei..um dos vampiros que estava na frente falou:

Mestre o que faremos agora?

–Quero que matem Victo..nesse momento ele correu e todos foram atrás dele.

–Coloquei minha meu arco em minha costa e abri o portal para sair.

Para onde você vai..você e agora e a líder (Lira)

–Eu não sou líder de ninguém,vou atrás de Rhaniel e matarei os outros anjos que falta...ha ..eu não esqueci de você..mas ser quiser vir comigo e matar os anjos ,,ai depois minha cara e só você e eu..

Não!eu prefiro fica mais um pouco..a proxima vez que nós encontra e para luta. (Lira)

–OK!E obrigada por tudo.. e sobre o beijo ..cheguei perto e dei um soco. (Miria)

–Agora estamos kits

–Sair dali com a certeza que estava  proximo do final de tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre O Céu E O Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.