Entre O Céu E O Inferno escrita por driellly cristina


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde!
Gente por favor deixe um comentário



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325508/chapter/28

Miria

–Entramos no portal.

–Por que vamos pelo portal ser Pierre esta na terra?

E um caminho mais rapido,Pierre esta do outro lado do mundo,ele esta na Inglaterra.(Lira)

–Hum!

–Lira me acorrentou e chegamos em um luga bem distante dos humanos,um galpão,tinha muitos vampiros na frente ao me verem eles abriram as portas do galpão,Lira me puxava.

–Ela me jogou na frente de Pierre.

Aqui está a vampira.(Lira)

Muito bem,eu não sabia que conseguiria tão rapido.(Pierre)

–Pierre me levantou e segurou meu rosto com força.

Cade o anjo?(Pierre)

–Pode me mata, eu não falarei nada a você.

-Todos os vampiros sairão do escuro que tinha o galpão e ficaram todos vendo o que estava para acontecer.

Estão vendo o que uma vampira fez...ela acabou com o tratado ,e nosso criado esta furioso...mas de uma forma ela consegui nós liberta.(Pierre)

Ela ser apaixonou por um anjo,hahahahahah

Eu já ouvir fala de vampiros e lobos,de humanos e vampiros de anjos com humanos,mas esse e algo impossivel de acontecer....hahahah...minha querida você realmente consegui chama atenção e não e por causa de sua beleza.(Pierre)

Como eu queria você para ser minha rainha..fazer o que ser escolheu ir contra a sua especie..eu lamento muito ter que destruir você.

–Eu nunca aceitaria ser sua.(Miria)

–Ele deu um tapa em meu rosto.

Eu só não matarei você agora, porque preciso ainda de você.

Você irá destruir os anjos que falta por que ser não...

–Ele trouxe Rhaniel...sua traidora...como pode...falei com Lira e mesmo assim ela me olhou seria.

Você achou mesmo que ela estava ao seu lado,hahahahaha(Pierre)

Miria você terá dois dias para matar um dos anjos por que ser não seu anjinho irá ser destruído.

–Olhei para Rhaniel,eu não podia deixa-lo na mão deles..eu teria que mata um dos 3 anjos que faltavam.

–Eles me colocarão presa em uma cela e Rhaniel em outra.

–Rhaniel estava ferido,eu estava desesperada por vê-lo naquele estado e não pode fazer nada.

–Desculpa Rhaniel..eu..eu não sei o que farei..você esta bem?

Estou sim,eles me pegarão no portal...eu não tive como reagi..eram muitos.

–Vou mata Lira...ela me paga.

O que esta falando de mim?

Rapazes podem deixa,eu cuidarei da cela.

Mas o mestre disse que não poderiamos sair daqui de forma nenhuma.(Vampiro)

Não ser preocupe..não tem perigo aqui..foi eu que a trouxe.(Lira)

–Sua traidora,eu confie em você..

O plano esta saindo da maneira que planejamos..eu não tive nada a ver sobre Rhaniel,eu juro..e um problema a mais para a nossa cabeça.

–Essa noite terá um reunião de todos os vampiros Mixmi,e vou aproveita para tira você daqui,esse reunião será comandada por Victo,Pierre não estará,ele deixara Victo comanda a reunião para mostra a Victo que ele será o lide ao seu lado,Pierre estará em seus aposentos.

–E Rhaniel..não posso deixa-lo aqui ferido?

Não ser preocupe,vamos abri o portal para ele antes de acaba com Pierre.

–Ok!

–Agora deixa eu dá uma olhada no seu anjo.

–Ela foi até ele e pegou em sua barriga ferida.

Ele esta muito ferido...ele irá morrer ser não cura-lo

Eu tenho dom transferi para o meu corpo o que quiser inclusive um ferimento ..mas não sei não, esse anjo esta dano muito trabalho para nós, e melhor deixa-lo ir de vez.

–Não!!!!Por que não me disse que podia fazer isso?

Eu já tinha esse dom antes de me transforma..nunca fui normal e quando me transformaram em vampira , pedi um pouco desse dom,mas pode dá certo.

Você quiser que eu o ajude,ele terá que me dá um beijo..o melhor beijo ,ser eu gosta eu salvo ele.

–Fui para grade com tudo eu arrancaria a cabeça dela..

Calma!E só um beijo..quero sabe o gosto da boca de um anjo.

–Ela falou olhando para Rhaniel.

Não!!!!Eu não quero fazer isso,eu irei melhora,não ser preocupe.(Rhaniel)

–Tudo bem..pode beija-lo,mais saiba que quando matar Pierre eu arrancarei sua cabeça.

Não ser preocupe esse sentimento e o mesmo em relação a você.

–Ela estava com a chave da cela de Rhaniel ,ela tinha planejado tudo,ela me pagaria muito caro por isso.

Ela chegou perto de Rhaniel ,ela colocou os joelhos no chão e ficou praticamente em cima dele,naquele momento ela foi para toca seus labios e ele virou o rosto..eu sorrir e ela me fuzilou com os olhos.

-Rhaniel por favor,faz o que ela pedi eu ficarei bem..no fundo eu estava com odio e com muito ciúmes.

–Ela segurou seu rosto e tocou seu labios...foi como ser coloca-se uma faca no meu peito.

–Ela parou e disse:

Não senti nada..ele não quis me beija..eu acho que não vou cura você,que pena..

-Rhaniel pense em mim quando estive tocando seus labios,pense que que estou ai..era dificil para mim demais...droga...

–Ele olhou para mim e baixou a cabeça como resposta,ser levantou um pouco e passou a mão no rosto dela e olhou em seus olhos,eu não conseguia ver a ao mesmo tempo não conseguia tira os olhos da cena,ele tocou seus labios com delicadeza,fechei meus olhos eu não conseguia ver mais...droga que dor...olhei para o outro lado.

–Ao abrir os olhos ela estava parada ainda olhando ele.

Agora sei porque ama ele..que beijo...ele realmente te ama..valeu a pena..

–Ela colocou a mão em seu ferimento e o ferimento passou para ela e Rhaniel ser curou.

–Ela saiu machucada e disse que tinha sido eu...

–Os vampiros saiu junto com ela por um momento.

–Eu virei as costa para cela dele ..eu estava com raiva e ao mesmo tempo aliviada por ele esta curado.

Miria!(Rhaniel)

–Tudo bem,já passou.

Ela não chega ao seus pés,o gosto da sua boca único para mim...Eu ti amor

–Eu também ti amor.

–Depois de um bom tempo na cela,Lira apareceu com a chave.

–Cade os vampiros que estavam aqui?(Miria)

Eu os eliminei,vamos esta na hora.(Lira)

Rhaniel esta aqui o frasco que eles roubaram de você,agora tome e abra o portal.(Lira)

–Ao toma o gole do frasco somente ele ver o portal,ao coloca a mão e que vemos o portal aberto.

Meu amor,ser cuida,tem certeza que é melhor eu ir?(Rhaniel)

–Sim!Vai,eu cuidarei de Pierre,ele me abraçou e me deu um beijo

Esse beijo e pelo que fiz você passar,olhou para Lira.

Ate aparece que beijo mal.(Lira)

–Eu apetei meus olhos com raiva.

–Rhaniel ser foi.

–O galpão parecia que não tinha fim,a reunião era fora e com isso chance aumentava em destruir com Pierre.


–O galpão era dividido em varias salas,como encontrariamos Pierre.



O cheiro esta muito misturado,não temos como sabe a onde ele esta.(Lira)


–Vamos encontra-lo,vamos nós dividi.

Lira foi para as sala do fundo e eu mais para o meio,parecia um labirinto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre O Céu E O Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.