Entre O Céu E O Inferno escrita por driellly cristina


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Leitores eu estou muito feliz por estarem acompanhado minha fic..muito obrigada mesmo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325508/chapter/27

Miria

–Fomos para o portal,eu estava decidida a mata Pierre.

–Levei Kevin de carro para o Aeroporto.

–Desce vai...você não pode fica no meio dessa guerra.

Eu não quero ir..não vou deixa você..Miria não faz isso,deixa eu fica ,eu prometo que não trabalharei.(Kevin)

–Não!Eu não estarei aqui para protege você,os Mixmi estão na cidade,eu prometo que quando consegui mata Pierre a gente vai ser encontra de novo,mas agora eu preciso me concentra na luta e com você aqui eu não conseguirei.

Aquele cara vai fica aqui com você.(Kevin)

–Kevin aquele cara e o homem que amor..que sabe,estou cansada disso..Rhaniel vai embora a qualquer momento,você pediu tanto isso que conseguiu.

Do que esta falando?

–O tempo dele na terra esta se esgotando,ele está começado a brilha e vai chega o momento que ele desaparecerá para sempre,eu sentia dor só de toca nesse assunto...Esta satisfeito agora!

Eu não sabia,você esta sofrendo e por isso eu não estou contente com isso,aqui não é o mundo dele,isso iria acontecer.

–E verdade,mesmo assim não irei desisti dele...nunca irei deixa de procura-lo .

O que esta querendo disse com isso...vai passar sua imortalidade atrás de um anjo..vai espera ele caiu do céu novamente...você sabe que é impossivel acontecer novamente. (falou indignado)

–O impossivel já aconteceu,eu ter me apaixonado por um anjo..

–Ele pegou em meu rosto com desespero.

Miria ele não irá volta ..não adianta espera-lo, isso não irá acontecer...eu sei que senti algo por mim..eu sinto..

–Ele encostou sua boca na minha e eu o afastei.

-Não!O que sinto por você é amor, mas não esse amor que esta em seu coração..E uma amor de amigo..de companheiros ..de união

–TÁ na hora de seguir sua vida,de me esquece de um vez por todas ,eu não ti faço bem..eu nunca serei o que precisa..não gaste sua vida comigo...pelo menos você tem que segui em frente..Eu ti amor ,mas sempre minha escolha será Rhaniel.

–Ele saiu do carro furioso.

Eu vou, mas nunca ..nunca ..eu deixarei de ama você ...

–Sorrir..nunca e muito tempo

-Adeus!Meu amigo

–Ele colocou a mão na cabeça.

Não faz isso..por favor..não faz.

–Um dia irá me agradece

–Coloquei meu óculos preto e sair...era duro deixa-lo.

-Lira e Rhaniel estavam a minha espera no bosque,Lira dava em cima de Rhaniel,foi quando parei o carro.

– Não posso sair que vadia da em cima.

O que me chamou?(Lira)

–Fui para cima dela e Rhaniel entrou em minha frente.

Calma!Amor,lembra do que conversamos...olha o ciúmes..eu sou seu em todos os sentidos possiveis.

–Ele falou olhando para Lira de maneira que ela entende-se.

–Peguei meu frasco que Pierre me deu das dimensões e dei para Rhaniel.

–Eu usei uma única dimensão,então poderá usa-la para ser esconde até eu volta.

Mas Miria...

–Por favor,não ser arrisque até eu volta,eu prometo que irei volta,tudo dará certo..eu ficarei bem,e ver ser fica vivo ate eu chega.

Ok!Eu ficarei .(Rhaniel)

–Toquei sua boca e o abracei forte.

–Lira abriu o portal e entramos



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre O Céu E O Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.