Entre O Céu E O Inferno escrita por driellly cristina


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325508/chapter/2

–Eu sair da boate sem entende nada,eu estava em choque.

Chefa!Esta tudo bem? (Kevin)

–Sim,mas precisamos ir agora

–Entrei no carro e fomos direto para casa de Sabrina.

–Parei o carro:

Kevin preciso que vá embora,amanhã a gente ser falar.

Mas chefa!

–Faça o que estou pedindo.

Ok! (Kevin)

–Fui direto para porta,ao chega Sabrina abriu

O que aconteceu? (Sabrina)

–Eu na verdade não sei,foi tudo tão rapído, tem alguém atras de mim,e não e humano,aquele trabalho de hoje foi um teste,eles ou ele eu ainda não sei, esta querendo algo de mim.

Não estou entendendo nada..(Sabrina)

–Expliquei o que aconteceu a Sabrina,nem ela sabia o que dizer.

–Tenho que sabe quem são e por que estão atras de mim.

Eu pensei que ser amiga de uma vampira era estranho,mas o que me disse e muito mais.

–Estou assustada por que sei que é algo sobrenatural,e não sei por onde começa.

Pelo que me disse,eles ou ele não sabemos ainda,esta testando você,então conhece toda a sua rotina,Justin era o laranja, uma forma de truque para deixa-la em panico.

–Então conseguiu..eu não farei o que ele ou  eles querem,eu mato e caço  humanos e vampiros que a policia não consegue pega,eu não mato mais inocentes e muito menos sabe lá o que eles querem,pelo que o aconteceu com Justin na minha frente é coisas muito fora do controle deles e usam pessoa para fazer seu trabalho sujo.

Miria vamos pensa no que fazer.

–Não vou atras deles,deixarei que venham,estarei pronta,e nada me fará fazer o que querem,sei que mexe com algo fora do que podemos imagina e não varei parte disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe um comentário



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre O Céu E O Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.