Entre O Céu E O Inferno escrita por driellly cristina


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Boa noite!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325508/chapter/3

–Sair da casa de Sabrina com a certeza que naquele momento eu seria caça e não o caçador,fui para minha casa, o céu estava praticamente claro,e a luz do sol poderia me destruir,minha casa era dentro de uma cabana abandonada,eu comprei o terro e fiz minha casa debaixo da cabana,ninguém desconfiaria,minha casa embaixo era perfeita,tinha tudo e não era escura como os filmes,eu não dormia por que sou vampira e isso as vezes era horrível,os humanos esqueciam seus problemas por um tempo através do sono,eu não sabia o que fazer além de treina novos chutes e socos,eu fui para o computador tenta pelo menos sabe quem era Mixmi,era um nome estranho,era de uma pessoa ou de um clã?

–Pesquisei no google e nada..como nada,eu estava enlouquecendo.

–O dia passou e veio a noite,estava prepara para mais um trabalho.

–Kevin sempre me esperava no mesmo local de sempre,em um estacionamento de frente a uma restaurante .

E ai chefa,vamos para mais um trabalho.

–Vamos,o que é temos hoje

Temos um ladrão,ele já assaltou uma 50 vezes:lojas,carros,etc..

O nome dele e Maicon,ele e o cara mais bem pago para roubos,a polícia nunca pega ele.

–Fomos para Brooklyn,paramos em frente da casa que poderia esta ele,não demorou muito para ver que estava acontecendo uma festa.

–Entrei na festa e todos pararam para mim olhar,

O rapaz falou:

O que essa branquela está fazendo aqui?

–Todos ao mesmo tempo apontou as suas armas para mim.

–Calma rapazes e assim que trata um dama.

O que você é...e dá polícia. (Maicon)

–Não,estava passando e vir uma festa e decidi para.

–Todos sorriram ao mesmo tempo.

Essa não cola. (Maicon)

–Ele chegou perto de mim e sentiu o meu cheiro

Você e bem cheirosa(sorriu)

–Foi quando tocou em mim.

Você e gelada!

–Sorrir como resposta,peguei em seu braço e o girei rapidamente colocando uma arma na sua cabeça,antes que qualquer um pode-se reagir

– Maicon Berone o senhor esta preso e tem o direito de um advogado.

Isso não vai fica assim sua vadia. (Maicon)

–Sair com  a arma na cabeça dele e todos me acompanharam

–Ser alguém tenta algo,eu juro para vocês que todos morrem.

–Eu sou gelada e ainda mais algumas coisas.

O coloquei dentro do carro,e todos correram para seus carros.

–Kevin estava sem reação,eu pisei  fundo no acelerador.

–Tinha pelo menos uns quatros carros atras de mim,Kevin estava segurando a arma e com medo do cara.

Você vai morrer. (Maicon)

–Eu sorrir com seu comentário

–Um dos carros estava chegando perto foi quando girei o carro e fiquei de frente a eles

Esta louca! (Kevin)

–Ainda não.

–Acelerei meu carro e pequei uma das minhas armas e atirei bem na cabeça do primeiro motorista do carro o outro carro atirou.

–Abaixe!Kevin

–E você senhor Maicon,não tente nada, ser não eu mato você,olhei com meus dentes de vampira e ele ser assustou.

Chefa!Não faz isso

–Fica abaixadinho tá.

–Acelerei ainda mais o carro e girei novamente,os carros estavam parados me esperando,os maus elementos estava fora dos carros armados e iriam atira,naquele momento pensei em Kevin,poderia pega algum tiro nele,decidi deixa carro bem longe de onde eles estavam.

–Fique aqui, ouviu Kevin...não saia por nada daqui,coloquei uma algema em Maicon.

–Sair do carro e fui andando ate eles.

Você vai morrer sua branquela.

–Corri para cima deles e eles atiraram em mim,matei todos na rapidez vampira,nem Kevin e nem mesmo Maicon saberiam o que realmente aconteceu.

–Levei Maicon para delegacia, decidi deixa Kevin em sua casa,ele não olhava em meus olhos com medo.

–Kevin não precisa ter medo de mim,eu jamais machucaria você, hoje tivemos um problema,mas não irá ser repeti

Como acabou com aqueles caras daquela maneira?

–Muitos treinos,eu tentava faze-lo acredita.

–Olhei em seus olhos:

Kevin não que mais trabalhar comigo eu entendo,por que ser for isso eu...

Não fale,eu amei hoje. (kevin)

–Eu fiquei sem acredita..tudo bem então, ate amanhã

–Deixei Kevin em sua casa e percebi que estava sendo seguida por um carro

-Parei meu carro e decidi espera um pouco para ter certeza,antes que pode-se olha pelo retrovisor do carro ,eles estavam na frente do meu carro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre O Céu E O Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.