Entre O Céu E O Inferno escrita por driellly cristina


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa noite!E uma historia bem emocionante e diferente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325508/chapter/1

Meu nome é Miria sou a maior caçadora de recompensas de Nova York,sou vampira,tenho cabelo abaixo da boca preto,sou branca e tenho olhos castanhos,tomo sangue humano, não mais da garganta deles,tenho doadores(pagos),muitos humanos acreditam em vampiros,mas a população em geral ainda não acredita.

–Tenho uma empresa de recompensas,quem cuida da parte visual da empresa é Sabrina minha amiga humana,todos pensam que ela e a dona e que eu faço o serviço,procuro do pequeno ladrão ao matador profissional,também sou paga para mata vampiros,a unica que sabe o que sou é Sabrina,foi engraçado, ela era daquelas humanas que sempre acreditou no impossível,conheci Sabrina quando ela saiu bêbada de uma boate,eu estava caçando,ela seria minha vitima, mais algo nela me fez muda de ideia,quando a abordei ela começou a fala e fala, comecei rir, ela era moderna e muito gentil mesmo bêbada,foi a primeira vez que deixei de ser o caçado para ser amiga do meu alimento,Sabrina sabia que tinha algo errado comigo, não demorou muito para percebe:minha pele fria, eu não sair no dia,nunca me alimentava em sua frente,era pálida e as vezes achava que eu estava com anemia,ela era rica e totalmente esquecida pelos pais,não podia menti para ela e contei,no primeiro momento se assustou e depois achou um máximo,Sabrina tem 23 anos,ela e loira.

–Para todos os feitos ela era minha chefe,eu não saio no sol e para mante as aparências foi preciso,nunca vou na empresa antes das 18:00 hrs

–Meus trabalhos era a noite e Kevin era o meu ajudante, ele passava todos os trabalhos da noite,ele me acompanhava a cada um deles.

–Qual e o trabalho de hoje?

Chefa vamos pega um assasino chamado Justin Lenive ,ele matou 10 jovens ,ele e daqueles que estupra e mata.

–Ok!Desse que amor pega.(Sair do carro)

Chefa!E muito perigoso,ele e um assasino frio,deixe termina...

–Coloquei a cabeça dentro do carro.

–Kevin!Nem parece que anda comigo,quando foi que não conseguir o que queria?

Eu sei,mas esse e diferente,ele não anda sozinho,nem a policia consegue pega-lo,foi condenado vários crimes e mesmo assim continua livre,dizem que ele mexe com magia negra.

–Entendi esta com medo..

–Ele colocou a mão em seu óculos enorme,Kevin era magro,moreno e muito tímido,eu não sabia o que  um rapaz tão legal fazia comigo,mais eu amava seu jeito,ele e esperto,atual em sua invenções e aparentemente muito medroso.

Estou sim chefa,mas não por mim e sim por você.

–Não acontecerá nada comigo,não ser preocupa,eu ficarei bem.

–Naquele momento deixei ele conversando sozinho,entrei em uma boate,eu estava de sobretudo preto,calça preta e espartilho vermelho,estava bem equipada,com armas de ultima geração,tudo feito por Kevin.

–Na boate me sentei e perdi uma bebida, a boate era um ponto principal para um assasino cruel,pelo que Kevin me falou,ele estaria por aqui.

–Um rapaz puxou conversa , não dei muito assunto,estava prestando atenção em tudo,foi quando vir Justin o infeliz que anda matando jovens inocentes,eu não era o tipo a melhor pessoa do mundo,mas eu já fui jovem e foi caras como ele que matou minha mãe,maus não importa o que é.

–Ele já tinha encontrado sua vitima,deixei o cara que tentava me ganha e fui direto para o meio da pista dança,a garota que estava prestes a pede a vida estava chapada,não precisava ser vampira para sabe o alcool em seu corpo.

–Fui chegando perto,ele tinha os olhos mel,parecia quase cor de terra e sua pele negra deixa bem aparente a cor dos olhos,afastei um pouco do rapaz que estava a minha frente e fui dança na frente de Justin.

–Ele me olhou e parou de dança.

–De alguma forma ele sabia algo sobre mim,ele foi andando para um local dentro da boate privada,eu o acompanhei.

–Tinha dois vampiros na sala

–Ele se sentou em uma mesa e fiquei em sua frente.

Então é você a famosa caçadora de recompensas..sabia que você e mais bonita pessoalmente.

–Como sabe sobre mim?

Vamos dizer que fui pago para testa você.

–Coloquei as mão dentro do meu sobretudo e pequei as armas

–Pelo jeito não sou a única que não e humano aqui,olhei para os dois vampiros.Eu não deixo o meu trabalho pela metade,atirei neles,mas não adiantou,chutei a cara do maior,o outro me pegou por trás,com meu cotovelo o soquei,o outro me chutou no estomago,naquele momento tive a certeza que iriam paga por isso,consegui me solta do vampiro que me pegou por trás, dei um mortal ,eles eram muito fortes,era a hora de usa as invenções de Kevin,peguei o meu chicote e o lancei em um dos vampiros o outro correu em minha direção,peguei minha faca a lêiser e o acertei no peito,arranquei a cabeça do  outro vampiro com meu chicote,Justin ficou me olhando.

–Agora é você (falei atravessando a mesa e ficando quase em cima dele.

Por favor,não me mate.. (Justin)

–Segurei em seu pescoço... por que fez isso com aquelas jovens ...diz!

Eu não fiz nada,tudo foi uma plano de Mixmi.

–Quem é Mixmi?

Eu não posso fala,eu fui pago para está aqui,eu juro que não matei ninguém.

–Não é o que relatório da polícia diz.

–Será ótimo toma seu sangue. (falei passando a mão em seu pescoço)


Tudo bem eu falo,eles querem você,eu não sei o por que.(O levantei com uma só mão)



–O que eles querem de mim,por que mandou aqueles vampiros como você?

–Vou começa a conta,quando para eu vou matar você


–1...e 2,3..4 e- Pare!Eu conto (Justin)

–Eles estão atras de alguém para acaba com algo que esta por vir,você é a escolhida e mesma que me mate não terá como fugi disso

–Eu o coloquei no chão..Por que a mim...quem são eles?




Antes que fale-se mais algo ele simplesmente começou a grita.


Eles estão vindo me busca,me salva por favor,eu falhei..me perdoa mestre..não!

–Foi quando vir umas sombras e seu corpo virou cinzas em minha frente

 

 

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixe um comentário



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre O Céu E O Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.