Entre O Céu E O Inferno escrita por driellly cristina


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Gente ser gosta deixa nos seu favorito,bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325508/chapter/18

Miria

–Depois do acontecido Rhaniel saiu e não voltou,eu não poderia esta atrás dele.

–Minha tabela mostrava que um vampiro tinha matado um anjo,passou dois dias e nada dele,minha preocupação estava deixado Kevin agitado.

Vai logo atrás do tal anjo? (Kevin)

–Do que esta falando?

Tá no seu rosto que está assim por causa do tal Rhaniel,você gosta dele.

–Kevin,eu não gosto dele,eu o matarei quando o ver,e isso que vou fazer.

Eu me importo que gosta dele,mas não quero vê-la desse estado,eu prefiro vê-la feliz.

–Kevin eu queria que fosse você,seria mais fácil.

Me dá um chance de pode tira-lo da sua cabeça,eu farei tudo para me ama.

–As coisas não são bem assim.(Miria)

–Kevin chegou perto e me beijou,eu não poderia rejeita-lo,não naquele momento,correspondi seu beijo,o gosto da sua boca era de caramelo,naquele momento senti o cheiro de Rhaniel,..o afastei com delicadeza,era tarde demais,Rhaneil tinha visto.

Como pode fazer isso?(Rhaniel)

–Ele saiu

–Rhaniel! (gritei seu nome e sair para fora)

–Ao chega fora o portal estava aperto e 4 vampiros saiu para fora.

–Eu estava sem nenhuma arma.

Você vem com a gente(vampiro)

–Não poderia luta,eles poderia ver Rhaniel ou ate matar Kevin.

–Os acompanhei e fui para no castelo.

Aqui esta ela,mestre.

O que pensar que esta fazendo..(Pierre)

–Me pegou pelo pescoço e me jogou na parede, ele me pegou pela nuca e me arrastou no chão,me levantei e o soquei.

–Ele sorriu para mim e com um só chute me jogou do outro lado da sala enorme que tinha.

Você é uma traidora..como pode...(Pierre)

–Os vampiros me seguraram.

–Eu não devo nada a você e a ninguém daqui.

–Ele me deu um tapa no rosto.

Você não pode..ouviu bem...aqui quem dita as regras sou eu.(Pierre)

Você sabia que virou um caus entre os criadores por sua causa e daquele anjo.

–hum!o que decidiram? (Miria)

Nada ainda,a guerra continua e pelo que vejo estamos agora empatados,como gostaria de mata você,pena que não posso.

Não posso matar você,vou matar seus amiguinhos,mate anjo se não Sabrina será a primeira,hahahaha..

–Eles me jogaram em uma rua abandonada.

–Eu não sabia o que fazer.

Como muita dificuldade cheguei em casa,e Rhaniel estava lá.

Miria!(Rhaniel)

–O abracei

–Eles querem que eu mate você..ou  eles mataram Kevin e Sabrina.

–O que faço?

Me mate,e a única solução.

–Tem que ter outra solução.

Não tem,encontrei Simira um dos anjos mais poderoso que tem,ela deixou claro que você morrera , não me matou por que anjos não podem matar anjos.

Você não tem escolha,eu vim por que eu preciso me despedi de você.(Rhaniel)

–O que vai fazer? (Miria)

Vou me entrega ao vampiros,está na hora de sair dessa guerra.

–Não!Você não pode...não vou deixa.(O segurei)

Essa guerra tem que acaba, irei morrer,eu estou fazendo um favor a você.

–Do que esta falando..você acha que gosto do kevin..e isso..olha pra mim...eu não vou deixa você fazer essa loucura...da para entende...eu amo você ....eu ti amo...e nada e ninguém vai tira você de mim.

Eu ti amor mais,por isso eu preciso ir..preciso ti liberta da sua promessa.

Eu sinto,Simira e Max estão vindo atrás de você.

–Não importa,eu lutarei por você,o beijei com urgência

Vamos!preciso que fuja,eu atraso eles.(Rhaniel)

–Eu não vou fugi,peguei minha nova arma e me assustei quando vir,minha arma era um arco flecha,eu não sabia usa isso...Kevin enlouqueceu de vez,pequei minhas armas.

Por favor, Miria não faça isso eu não posso luta contra eles

–Não precisa,sair e fui para o portal aberto,eles estavam me esperando











































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre O Céu E O Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.