Entre O Céu E O Inferno escrita por driellly cristina


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325508/chapter/17

Miria

–Sabrina depois na nossa conversa foi embora,só ela mesmo para acredita que eu tenha alma,entrei em minha casa e Kevin e Rhaniel estavam a minha espera.

–Por que vocês estão me olhando assim.(eu estava sem graça)

Nada!(Kevin)

–Kevin foi saindo...droga..eu estava ferindo os sentimentos dele.

–Kevin!Por favor,não vai,precisamos conversa.

Hoje não,amanhã. (Kevin)

–Ele beijou minha testa e saiu com cara de poucos amigos,isso estava acabando comigo,odiava fazer-lo sofre.

–Rhaniel estava me olhando.

Ele gosta de você..eu também.

–Coloquei a mão em meus olhos e abaixei a cabeça fazendo não como resposta.

–Você não sabe o que esta falando.

Será...eu sei que senti algo por mim,você esta com medo desse sentimento,eu também,mas juntos vamos descobri. (Rhaniel)

–Está louco!Eu não posso fica com você,esta acontecendo uma guerra entre mundos,somos com rio e o mar,um não ser mistura com outro.

–Ele chegou perto e tocou com suas mãos meu rosto.

Eles podem até não se mistura,mas ser tocam como faço agora com você,eu estou aqui e você também.

–Olhei em seus olhos e sentir sua respiração quente,ele passou o nariz no meu pescoço.

Você tem um cheiro único,o melhor cheiro que já senti.

–Olhei em seus olhos que dava para ver seu desejo,tirei suas mãos do meu rosto e olhei para cada detalhe do seu rosto e parei em sua boca,nesse momento ele tocou seu nariz no meu,eu estremeci,ele beijou minha bochecha,o toque dele nela me fez fecha os olhos e sorrir.

–Voltei a olha em seus olhos e ele tocou meu labios,foi um selinho com urgência ,ele disse ao olha em meus olhos:

Eu não sei bem como fazer.(sorriu meio sem graça)

–Não ser preocupe,eu ti mostro..o puxei para mais perto e toquei seus labios,ele deixou minha lingua entra em sua boca,não demorou muito para ele entende como fazia,nosso beijo era urgente,o gosto da sua boca realmente tinha o gosto de hortelã,eu não queria que parece,eu queria mais e ele também,não conseguia para de querer mais e mais,chegou o momento dele respirar,ele era mortal apesar de ser anjo,suas respiração era descompassada.

–Sair da sala e fui direto para meu quarto.

–Droga..droga..droga..porque deixei me leva dessa maneira..ele bateu na porta.

Miria,não faz isso,eu preciso de você,eu quero você.

–Por favor, Rhaniel isso não é certo,falei do outro lado da porta.

Esta com medo deu ser condenado ao inferno por ama uma vampira..e isso?

–Você não sabe o que diz.(abrir a porta)

Então me diz...me explica porque meu coração bate forte quando ti ver,por que desejo tanto beija-la,por que me sinto preso a você sem ao menos esta algemado,porque você não me explica..vamos!

–Eu não posso,não devo,estou aqui para acaba com você,nossa tabela diz que estamos um contra o outro,eu terei que mata você mais cedo ou mais tarde,não quero me apega a algo impossivel,eu prometi que estarei ao seu lado,mas não que dizer que terei que ficar com você.

E isso que deseja?

–E o que posso oferece.

–Ele saiu.


















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre O Céu E O Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.