Entre O Céu E O Inferno escrita por driellly cristina


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde!Gente deixe um comentário



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325508/chapter/19

Rhaniel:

E isso que eles querem...não vai..eu não posso ir contra eles..

Miria

–Eu não posso,eu preciso dá um fim nessa luta,a muitos ainda para serem derrotados,eu não queria mata eles,mas e preciso.(passei mão em seu rosto)

Você não tem chance,eles são poderosos,eu não posso mata-los para protege você,não faz isso...eu imploro..não quero ti perde.(Rhaniel)

–Eu sabia o que estava por vir,mas não adiantaria nada me esconde ,eu o amava e não poderia coloca-lo nessa luta,Rhaniel era puro e não iria contra sua especie,mesmo me amando ele não poderia.

-Rhaniel eu estou condenada a passa minha eternidade no inferno,agora você não,eu não quero esse destino para você,eu ti amor demais para deixa isso acontecer,si não consegui e por que era para ser o fim,não precisa ir,quero que fique aqui,proteja Sabrina e Kevin ser algo de errado,e viva ,eu já vivi e agora e sua vez,aproveite cada tempo que estive na terra.

–Seus olhos estavam cheios de lagrimas..passei a mão em suas lagrimas.

–Ele pegou em suas lagrimas e sorriu.

E a primeira vez.(Rhaniel)

Sim!Adeus Rhaniel

-O beijei com delicadeza,eu sabia que não voltaria,fui para o portal e ele segurou meu braço e me abraçou.

Não diz adeus..eu ti amo ..vamos nós encontra de novo. (sorrir com suas palavras,isso seria impossivel)

-Entrei no portal.

-A ultima imagem que tive foi dele tentando ser forte e suas lagrimas caindo  e seu desespero . 

Eu te amo. (Miria)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre O Céu E O Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.