Entre O Céu E O Inferno escrita por driellly cristina


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325508/chapter/16

Sabrina:

Minha amiga o destino está brincando conosco,como pode ser apaixona por um anjo,bem que ele é um gato.

Miria

–Passei minha mão em meu cabelo.

–Eu não sei,o pior de tudo e que todos de Mixmi devem esta sabendo sobre eu ter salvado um anjo.

Como assim?(Sabrina)

–Salvei Rhaniel de um vampiro..agora esse vampiro foi conta para Pierre.

–Todos de Mixmi estão me odiando agora.

–A guerra esta declarada,todos devem ser prepara para vir atrás de mim,não importa mais ,eu lutarei contra todos e irei contra anjos ou não,vou ganha essa luta.

O que fará com o anjo?(Sabrina)

–Do que você esta falando?

Ele é um anjo e quando termina com os outros, ele terá que morrer.(Sabrina)

–Suas palavras me fez estremece.

–Eu não quero pensa nisso agora.

Você tem que pensar..Miria ele e o lado da moeda que precisa ser destruído,eu sinto muito.

Eu não posso fazer isso com ele.

–Não ficarei com ele,e no momento certo eu irei fazer a coisa certa,vou pensa na luta.

E o que senti por ele..vai fingi que não senti..pela primeira vez vejo você gosta de alguém,isso não e justo,como tanto homens na terra,vampiros e humanos,você ser apaixonou por um anjo.

–Eu sou um monstro embaixo de uma pele jovem,eu matei inocentes e não serei feliz,o que aconteceu mostra que tenho uma missão e não poderei me leva pelos meus sentimentos.Muitos vampiros acha que e impossivel senti bondade,mas não e verdade,eu sinto isso, existe sentimentos em mim,não há somente desejo de sangue ou desejo de sexo para muitos de nós vampiros.

–Existe aqueles sentimentos que ficam guardados depois que nos transformamos, e com o tempo essa parte humana fica esquecida e muitos querem esquecerem por não tem salvação,essa parte em mim floresceu quando conheci você,cada dia que passa eu vejo que sou tão humana quanto qualquer um, esta aqui dentro de mim,mesmo sendo monstro sem alma.

Amiga como gostaria de pode disse que tudo ficará bem,mas sabe que não sei menti.(Sorriu)

O que pensa em fazer com aquele anjo,lindo?(Sabrina)

–E só você mesmo para me fazer sorrir.

–Ele ficará com a gente,não deixarei ele morrer,mesmo com tudo isso,farei de tudo para ele ficar ate o ultimo momento.

Você o ama...como aguentará fica tão proximo a ele e não querer beija-lo..amiga ser fosse eu ficaria com ele.

–Eu não posso me apega a ele,somos de mundos diferentes e já terei que paga por isso,eu só quero que ele viva o tanto que pode e tente realiza a vontade de ser humano.

Tudo bem,não vou fala mais nada,mas eu pegaria ..eu sim...já que vou para inferno mesmo eu ficaria a ter o ultimo momento com ele.

–Você sabe que as coisas não são bem assim,ele precisa conviver com humanos,seu sonho era vir para terra e senti os sentimentos que os humanos sentem,eu não sou uma humana apesar de ter falado que me sinto,quero que tenha a oportunidade disso,pelo menos ir para o paraíso sabendo como é ser um pecado.

Amiga você realmente tem uma alma,não importa terra,céu e inferno,eu sei que tem alma.(Sabrina)









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre O Céu E O Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.