New Chance escrita por BellaMC, QueenB


Capítulo 11
The Last One


Notas iniciais do capítulo

E chega ao fim New Chance



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325500/chapter/11

Pov Bella

Era difícil de acreditar que já tinha quase 1 ano que estava casada com Edward, nossa vida estava maravilhosa. Noah já era um homenzinho com seus quase 4 anos. Estava no shopping após pegar meu teste de gravidez, havia algumas semanas que vinha suspeitando de estar carregando o novo membro do clã Cullen/Swan e a confirmação veio hoje quando li naquele papel, a palavra que mudou minha vida anos atrás “Positivo”.

Corri para o shopping a procura de algo que pudesse dar para meu marido junto com o exame. Entrei em uma loja de bebês e rapidamente uma moça veio me atender, quando contei o que queria ela abriu um sorriso e disse que havia acabado de chegar uma coleção para as futuras mamães anunciarem a chegada de seus bebês.

Era blusas, canecas e diversas outras coisa escrito “A barriga da mamãe é quentinha mas, não vejo a hora de te conhecer, beijos neném”. Escolhi uma blusa baby look rosinha e também comprei outra com o desenho de uma bateria e escrito ”30% carregado”, não resisti a fofura das blusas.

Cheguei em casa e cumprimentei Sue – nossa empregada – enquanto Edward não chegava, fui dar olhada em alguns processos que teria que resolver ainda essa semana, nada muito complicado, boa parte era apenas casais querendo se divorciar ou brigando pela guardar dos filhos, toda noite rezava para isso não acontecer comigo e com Edward.

Perdi a noção do tempo e quando olhei o relógio já se passava das 17h:30min da tarde, logo os dois homens da minha vida chegariam então tratei de ir tomar banho e me arrumar. Coloquei uma calça jeans, sapatilhas, A blusa e um casaquinho por cima, retoquei minha maquiagem e sorri para meu reflexo.

– Mamãe? – Ouvi a voz de Noah, rapidamente fechei meu casaco e fui até a sala recebê-los

– Olá meus amores – cheguei já pegando Noah no colo, com uma certa dificuldade pois ele estava enorme e dei um selinho em Edward

– Fez compras? – Edward apontou para as sacolas que eu havia esquecido na sala

– Aham – rapidamente peguei as sacolas e pedi para Sue vir buscar – Como foi o dia na escola, príncipe? – acariciei os cabelos macios que Noah havia herdado do pai.

– Foi legal, a Sophie caiu no recreio e fez dodói no joelho dela só que eu a levei para a enfermaria – Noah sorriu orgulhoso de sua atitude

– Meu herói – fiz cócegas em sua barriguinha, fazendo-o gargalhar alto

– Senhora Cullen, o jantar está na mesa – Sue apareceu na porta

– Apenas Bella, já pedi isso antes – ri quando a vi coar – Nos já vamos, deixe-me apenas dar o presente de Edward

– Presente? Pra mim? Não é meu aniversário – Edward estava visivelmente confuso enquanto Noah estava deitado no chão jogando em seu PSP .

Peguei o exame e lhe entreguei enquanto ele lia, tirei o casaco. Quando Edward me olhou percebi que lágrimas se acumulavam nos cantos de seus olhos e um sorriso largo preenchia seu rosto, ele correu até mim e me abraçou, girando-me pelo apartamento enquanto me enchia de beijos.

Assim que nos separamos percebi que Noah nos encarava com os bracinhos cruzados e uma leve ruguinha em sua testa.

– Vem cá querido – sentei no sofá e abri os braços para Noah que logo se aninhou ali – Lembra quando você pediu um irmãozinho? – comecei a tentar explicar da maneira mais infantil possível e Noah murmurou um “sim”- Então, a cegonha decidiu trazer seu irmãozinho pra gente – Edward fez careta pela clichê explicação da cegonha.

– E cadê meu irmãozinho? Na sua barriga, igual o Pietro ficou no da titia Rose? – Ele mordeu o dedo enquanto me encarava com aquelas esmeraldas.

– Está sim campeão, enquanto ele não chega o que acha de irmos comer? – Edward pegou ele no colo e correu pra sala de jantar com ele deitado em seus braços.*

* Como se o Noah fosse um aviãozinho

Terminamos a noite em um agradável jantar, logo depois ligamos para nossos familiares que só faltaram surtar, Alice berrava no telefone dizendo que seria uma menininha para brincar com Sophie.

4 meses depois.

Eu estava enorme, afinal estava carregando duas crianças, Renesmee e Nathaniel. Estava trocando de roupa para o chá de bebê que Alice organizou na minha nova casa, afinal, um apartamento não aguentaria três crianças.

Eu usava uma blusa crop branca, uma saia longa marrom e rasteira. Apesar do meu tamanho estava me sentindo extremamente bem, a mesma coisa havia acontecido na gravidez de Noah.

– Mamãe, todo mundo chegou – Noah entrou correndo em meu quarto e começou a pular na cama, mas logo parou e veio encostar a cabeçinha em minha barriga para conversar com os irmãos – Oi Nate e Nessie, tem um montão de gente aqui por causa de vocês, mas eles são legais. A vovó Esme, o vovô Carlisle, a vovó Renée e o vovô Charlie são muito legais, a tia Alice é meio doidinha mais eu gosto dela e tem a Sophie e o Pietro, eles são nossos primos…

Fiquei ali mais um tempo admirando meu filho conversar com os irmãos que respondiam com chutes fazendo Noah soltar risadas, até que Edward apareceu nos pedindo para descer.

– Está linda – meu marido me elogiou enquanto deixava um selinho em meus lábios – Como estão nossos pequenos? – passou a mão carinhosamente em minha barriga

– Estão ótimos, principalmente agora que Noah os atualizou do que está acontecendo aqui – Edward sorriu, bagunçando o cabelo de nosso filho mais velho.

– Tia Bella – Sophie e Pietro vinheram correndo até mim e me abraçaram pela barriga, rindo quando os primos chutaram

– Como estão meus amores? Sophie você está linda – sorri para minha sobrinha que usava um vestido florido com sapatilhas rosa

– Você também está, tia Bella – sorriu adoravelmente

– Ta gatona, tia Bella – Pietro sorriu galanteador e lhe beijei a bochecha

O meu chá de bebê estava sendo maravilhoso, até que Alice saiu me puxando para sentar em uma cadeira perto da caixa – enorme – de presentes.

– O primeiro presente é…. Do papai – Alice gritou e eu encarei Edward esperando que ele desse alguma dica mas o idiota apenas riu.

Balancei a caixa mas não tinha barulho de nada.

– Que porra é essa Edward? – ja estava irritada e todo mundo ria da minha cara

– Olha a boca, tem crianças aqui – Emmett me reeprendeu rindo

Acabei errando e Edward desenhou uma carinha feliz na minha barriga, dali pra frente consegui errar todos os presentes, acertei apenas o de Emmett e fiquei feliz em sujar todo seu rosto com tinta.

Quando todos foram embora, tomei um banho para tirar aquela tinta toda de mim, arrumei meu travesseiro de grávida e deitei me sentindo extremamente exaustada.

– Cansada? – Edward entrou no quarto ligando o abajur

– Muito, cadê o Noah?

– Pedi pra Sue lhe dar banho, ele já deve estar vindo pra cá – ele sentou ao meu lado na minha cama`

– Estou sentindo que não estou dando muito atenção a ele, devido a gravidez – suspirei pesado e me sentei com dificuldade

– Claro que não Bella, você é uma ótima mãe, lembra que cuidou de Noah por três anos sozinha? Essa é só mais uma fase e ele entende que você não tem tanta energia para aguentá-lo – riu baixo mexendo em meu cabelo.

– Pai – ouvimos o grito de Noah do outro lado da porta e Edward foi abrir para ele que entrou correndo e deitou na cama ao meu lado – Oi mamãe – sorriu

– Noah, acredita que a mamãe ta achando que ela não é uma boa mamãe pra você? – esse meu marido é um filho da pulta mesmo

– Ta doida? Pirou do cabeção? Das ideias? Você é a melhor mãe do mundo – Noah gritou a última parte

Sorri e o puxei para um abraço, terminamos a noite enrolados no edredom assistindo Toy Story.

2 meses depois.

Eu havia completado 9 meses a alguns dias e a qualquer momento os gêmeos poderiam nascer, era sábado de manhã, Edward havia saído com meus irmãos e eu estava em casa com Noah e os empregados.

Estava sentindo um desconforto no útero desde cedo mas fiquei quieta porque Edward precisava de um tempo pra ele, nesse último mês ele esteve comigo o tempo todo.

– Mamãe vai demorar pra Nessie e o Nate nascerem? – Noah me olhou com os olhos pequenos devido ao sono

– Não meu amor, em alguns dias eles estarão aqui – respondi enquanto fazia cafuné nele.

Noah dormiu no sofá e quando fui me levantar senti uma pontada muito forte e reprimi o grito, fui até o quarto atrás do meu celular e disquei o número de Edward… Caixa postal. Liguei para Emmett e Jasper e aconteceu a mesma coisa. Então decidi ligar pra minha mãe.

– Oi mamãe mais linda do mundo – Renée atendeu animada

Mãe – respirei fundo quando outra contração veio – Os bebês estão nascendo e Edward não está aqui

– Ai meu Deus – Renée gritou e tive que afastar o telefone do meu ouvido – Charlie, levanta esse rabo gordo desse escritório e vamos até a casa da Bella, nossos netos estão nascendo – apesar da dor não consegui segurar o riso – Estamos chegando

Peguei a mala dos bebês e deixei tudo separado, logo meus pais chegaram e me ajudaram ir até o carro, nesse meio caminho a bolsa estorou, ai fudeu tudo. Charlie pegou Noah e o colocou na cadeirinha, no caminho até o hospital minha mãe conseguiu falar com o meu marido que disse já estar a caminho do hospital.

Meu pai ligou para Carlisle, que estava no hospital, pra ir preparando logo tudo para o parto. Cheguei no hospital gritando de dor e fiquei com dó do meu filho que me olhava assustado.

Não demorou muito e eu já estava dentro do quarto, a dor já era insuportável e não aguentaria esperar Edward chegar, eu precisava fazer força.

– Chegamos – Edward, Emmett e Jasper entraram no quarto correndo sendo seguidos por Alice e Rosalie que carregavam os meninos no colo

Esme e Renée já estavam lá, como Carlisle que faria o parto, não reclamou pela quantidade de gente no quarto. Eu usava todas as minhas forças, quem em sã consciência inventa de ter gêmeos de parto normal? Só a anta aqui.

Já não aguentava mais quando o primeiro chorinho preencheu o quarto. Renesmee Carlie Cullen havia chegado ao mundo. Depois de fazer mais força Nathaniel Anthony Cullen chegou com seu chorinho alto e forte.

Depois de Carlisle garantir que ambos eram saudáveis pude relaxar e Edward beijou minha testa.

– Eles chegaram – ele sorriu me olhando com os olhos cheios de lágrimas

– Tiraram Noah daqui?

– Claro né maninha ou queria que as crianças ficassem traumatizadas – Jasper me olhou como se fosse óbvio e apenas lhe mostrei o dedo do meio

Depois de tomar um banho, arrumarem o quarto, as crianças voltaram e ficaram perguntando dos gêmeos. Logo a enfermeira entrou com meus bebês pra primeira mamada. Coloquei cada um em um seio e Edward se sentou ao meu lado com Noah em seu colo.

E sentada ali agradeci mentalmente a Deu por ter me dado essa nova chance de ser feliz, sorri para todos ali naquela sala. Minha vida estava completa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo veio rápido porque eu senti a necessidade de trazer logo pra vocês o final dessa fic que eu simplesmente amei escrever.O que acharam dos novos bebês da família Cullen? Escrevi esse cap com o coração na mão e morrendo de vontade de chorar, afinal New Chance é a minha baby... Mas logo, logo vem fic nova por ai....Vou tentar trazer o epílogo o mais rápido possível mas por favor deixem reviews pra eu saber se vocês gostaram ou não...Apesar dos poucos reviews que vocês deixaram mesmo eu tendo 77 leitoras...... Fico imensamente feliz com o carinho que recebi nessa fic.Kisses & Bites,BellaMC