New Chance escrita por BellaMC, QueenB


Capítulo 10
Casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325500/chapter/10

Pov Bella

Neste momento é como se tivesse várias borboletas dentro do meu corpo, em todas as partes dele, sem nenhuma exceção.

Encarei minha imagem refletida no espelho e deixei o sorriso brotar em minha face enquanto analisava cada pequeno detalhe do vestido que moldava minha cintura. Dali a alguns minutos me tornaria a mais nova senhora Cullen.

– Bella? – olhei para onde vinha o som e lá estava meu pai.

Charlie se afastou de mim desde que descobriu que eu estava grávida de Noah. Meu pai ama o neto incondicionalmente mas ele ficou decepcionado comigo, não o culpo, eu mesma fiquei.

– Oi pai – sorri para ele pelo espelho voltando admirar meu vestido, minha maquiagem e meu penteado.

– Será que poderíamos conversar antes de você entrar na igreja? – era visível o nervosismo de Charlie.

Me limitei apenas a acenar com a cabeça, sentei com cuidado – por causa do vestido - no sofá que continha na sala.

– Sei que não fui um bom pai nos últimos anos, principalmente agora com a volta de Edward e... Peço desculpas minha filha, eu a amo demais. Você não sabe como foi difícil lidar com a notícia de que você estava grávida aos 18 anos, tinha tantos planos pra você, claro que me orgulho de você ter continuado com a faculdade mas ainda sim...

– Não é a mesma coisa – completei sua frase e ele me direcionou um sorriso triste – Pai, eu não o culpo, a única coisa que senti falta foi... – precisei parar um pouco porque as teimosas lágrimas já queriam cair – dos seus abraços e seus conselhos. – suspirei pesado e deixei uma lágrima cair – Senti falta de ser sua garotinha novamente

Charlie me encarou com os olhos cheios de água e me puxou para um abraço, comecei a chorar ali nos braços do homem que por tanto tempo vem sendo meu herói. Agradeci mentalmente ao Joshua por ter usado produtos a prova d’água na minha maquiagem.

– Me perdoa – Charlie murmurou contra meu cabelo

– Não precisa pedir duas vezes – ri levemente e Charlie limpou os resquícios de lágrimas ali presentes.

Estava na porta da igreja, segurava o braço de Charlie com todas as forças permitidas pelo meu corpo. Meu pai tentava – em vão – me acalmar. Logo a marcha nupcial soou me deixando ainda mais nervosa, encarei o homem ao meu lado que me deu um sorriso encorajador.

– Pai? – murmurei e Charlie me direcionou seu olhar – Não me deixe cair

– Nunca – Charlie respondeu ao mesmo tempo em que dávamos nosso primeiro passo rumo a minha nova vida

Edward estava parado no altar com um sorriso estampado em sua face. Ele usava um terno preto com risca de giz, gravata preta e seu cabelo se encontrava rebelde como sempre. Ao ver aquele homem esperando por mim, instantaneamente acelerei o passo e Charlie teve que me conter.

Meu pai me entregou a Edward sussurando um “Cuide da minha garota”. A cerimônia estava sendo realizada no jardim da casa dos meus pais, minha mãe quase matou Esme quando minha sogra ofereceu sua casa para o casamento.

O padre pediu as alianças e Noah as trouxe, sorrindo para mim e Edward. Meu filho estava lindo de terno, um verdadeiro homenzinho.

– Edward Anthony Masen Cullen, você aceita Isabella Marie Swan como sua legítima esposa, para amá-la e respeitá-la até que a morte os separe? – encarei Edward

– Aceito – Edward não conseguia conter o sorriso enquanto colocava a aliança em meu dedo anelar

– Isabella Marie Swan, você aceita Edward Anthony Masen Cullen como seu legítimo esposo, para amá-lo e respeitá-lo até que a morte os separe? - nunca alguém tinha me feito pergunta tão fácil de responder

– Aceito – minha mão tremia enquanto eu colocava sua aliança, arrancando risos dele

– Eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva – Logo senti os lábio do meu marido sobre os meus e ao longe ouvia assovios de nossos convidados.

Chegamos a festa e logo fomos para uma sala até a hora de nossa entrada.

– Como se sente senhora Cullen? – Edward acariciava minha mão enquanto eu mantinha minha cabeça descansando em seu ombro

– Extasiada – sorri para ele e o puxei para um beijo

– Ecaaa – ouvimos a voz de nosso filho e nos viramos encontrando Noah já sem seu paletó e uma leve careta em seu rosto

– Vem aqui – Edward abriu os braços para ele que logo se jogou ali – Não pode ter nojo não filho, beijar é bom

Dei um leve tapa no braço do meu marido que gargalhou da minha reação, pouco depois a cerimonial veio nos chamar para fazermos a “entrada”.

Ficamos cumprimentando as pessoas até que Alice, Emmett, Rosalie e Jasper subiram ao palco e pediram a atenção de todos.

– Cala a boca aê – Emmett gritou no microfone e o salão ficou em silêncio total – Obrigado

– A história da Bellita e do Ed não é nada normal... – Alice começou

– Também inventaram de trepar cedo demais depois enrolou tudo – Emmett comentou me fazendo corar e os convidados rirem – Mas uma coisa que nunca deixe de ter certeza era que minha irmã amava esse cabeção

– Depois de três anos esses dois idiotas se entenderam – Rose sorriu para nós dois e lhe mandei um beijo

– E hoje vinhemos aqui para relembrar um pouco a tragetória deles – Jasper terminou e logo começou a passar um vídeo no telão.

O vídeo começava com fotos e filmagens tanto de Edward quanto minhas quando éramos bebês. As fotos de nós juntos logo começou, tinha várias, de repente apareceu escrito no telão “Mas a lerdeza da minha irmã estragou tudo. Beijos Emmett” e então começou as fotos da minha gravidez, fotos do Emm e do Jazz beijando minha barriga, de Noah no colo do Emm na materninadade, as fotos foram até os dois anos e meios do meu filho e por fim começava as fotos em família. No fim do vídeo já não conseguia conter as lágrimas que desciam pela face.

Levantei e fui até o palco abraçando os quatro, sendo seguida por Edward.

– Já quer ir para nossa lua de mel? – Edward sussurou em meu ouvido enquanto eu via Noah segurando na mãozinha da Sophie

– Não quero deixar o Noah – suspirei me virando para ele e acariciando seu rosto

– É só uma semana meu amor, também vou sentir falta dele – deixou um leve selinho em meus lábios.

Depois de nos despedir de Noah e encher nossas mães de recomendações, porque ele ficaria revezando entre as duas casas, pegamos o carro e fomos direto para o aeroporto. Nosso destino, Londres. Desde adolescente essa era a cidade dos meus sonhos e Edward sempre prometeu me levar até lá.

– Aqui é tudo tão lindo – comentei quando adentramos ao quarto

– Não tão lindo quanto você – Edward relembrou a cantada do nosso primeiro encontro nos fazendo rir

Pouco depois ele me tomou em seus braços, em pouco tempo nossas roupas já não existiam e nossos corpos se moviam em uma perfeita sincronia, nossos gemidos poderiam ser ouvidos no topo da London Eye, chegamos ao ápice juntos.

– Eu te amo tanto – Edward acariciava minhas costas

– Obrigada por ter me dado essa nova chance de amar, de viver e de ser feliz – acariciei seu rosto e por fim beijei seus lábios.

Terminamos a noite nos amando e fazendo juras de amor, ligamos para a nossa família e dissermos está tudo bem, nos dias seguintes, visitamos todos os pontos turísticos possíveis e nos amamos todas as noites.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meninas, quem me acompanha no grupo sabe o motivo da demora, mas para quem não sabe aqui a explicação: Meu notebook pifou e meu pai emprestou um dos notebooks dele, só que esse note é de trabalho e alguns acentos é codificados, ai demorou pra eu aprender e conseguir escrever o cap.Bom, esse é o penúltimo capítulo, nem acredito que New Chance já está acabando, mas já estou preparando uma one-shot e uma fic nova.Agora sobre o capítulo: O que acharam? Nem tentei escrever lemon porque não consigo, ia ficar uma bosta, ai deixei desse jeito mesmo.Queria ter achado uma foto do Noah de terno ):Só eu que sou apaixonada nesse vestido da Bella?Kisses & Bites,BellaMC