New Chance escrita por BellaMC, QueenB


Capítulo 12
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325500/chapter/12

3 anos depois….

Havia acabado de sair do meu escritório de advocacia e me dirigia até a escola das crianças, quando cheguei lá o sinal ainda não havia tocado, então sentei perto de algumas mães que estavam ali esperando seus filhos.

– Você é mãe de quem? – uma moça de cabelos ruivos quase no tom de fogo perguntou com um sorriso educado mostrando seus belos dentes.

– Noah, Nate e Renesmee Cullen – o orgulho tomava meu ser toda vez que falava dos meus filhos – E você? Não parece ter idade para ser mãe – analisando seu rosto ela não devia ter mais que 20 anos, seu rosto era muito jovial.

– Minha filha é a Anja, eu tenho 19 anos, engravidei com 16 anos – ela não fala com timidez, percebi pelo seu tom de voz que ela não se envergonhava de ter sido mãe tão cedo, não consegui conter o sorriso pois eu me via naquela garota

– Eu engravidei do meu primeiro filho com 18 anos, fiz a besteira de escondê-lo do pai – o arrependimento ainda tomava conta de mim toda vez que lembrava dos meus erros do passado. – Tudo devido a um mau entendido

– Assim que descobri a gravidez contei para o meu namorado, não esperava que ele assumisse a criança ou algo do tipo, mas assim que o contei, ele virou para mim e falou “Baby, estamos nessa juntos” – o sorriso em seu rosto era tão singelo e apaixonado que foi inevitável não sorrir.

– Fico feliz pelas coisas terem dado certo para você – a garota, que descobri se chamar Victoria, corou levemente e sorriu tímida murmurando um obrigada.

O sinal soou fazendo todas as mães se levantarem esperando seus pequenos e eu não estava diferente, logo vi Renesmee, Nate e Noah correrem até mim com sorrisos e gritando “Mamãe”, me abaixei e abracei todos de uma vez só, todos começaram a falar do seu dia ao mesmo e eu apenas ria tentando entendê-los.

– Tchau Anja – Renesmee acenava para a amiguinha que estava no logo de Victoria, me despedi rapidamente da jovem garota que foi de encontro a um rapaz com cabelos levemente cacheados e olhos extremamente verdes, ele possuia duas covinhas que o deixavam extremamente fofo.*

Coloquei Nate e Renesmee em suas respectivas cadeirinhas e prendi Noah em seu acento especial. Enquanto eu dirigia as crianças contavam sobre a escola e seus coleguinhas, tentava ao máximo prestar atenção nelas. Renesmee e Nate diziam que haviam usado tinta e Noah contava sobre a aula de educação física na qual ele marcou um gol.

Decidi passar no hospital para fazer uma surpresa a Edward e então poderíamos almoçar todos juntos. Ao chegarmos lá as crianças já saíram correndo, elas sabiam decorado o caminho até a sala do pai então não me importei.

– Papai – Renesmee segurava o rosto de Edward entre suas mãos e o encarava diretamente nos olhos – Eu te amo – Edward se derreteu todo pela filha a enchendo de beijos

Logo Nate exigiu atenção e Noah veio me abraçar, acariciava os seus finos cabelos acobreados igual aos do pai.

– Oi amor – Edward beijou meus lábios após cansar nossos filhos – Como foi seu dia? – pegou seu celular, carteira e chaves do carro

– Cansativo, muitos casos pra eu resolver – sorri entrelaçando nossas mãos e vendo nossas crianças que corriam a nossa frente.

– O que vão querer? – a garçonete tinha um olhar malicioso em sua face enquanto encarava Edward, obviamente fiquei desconfortável com aquela situação.

– Três pratos kids, um frango a parmegiana e um crème de camarão – eu já havia decorado os nossos pedidos, foi inevitável segurar o sorriso cínico que se estampou em minha face.

As crianças logo pediram a atenção e começaram a narrar como havia sido seu dia na escola, Edward prestava atenção e ria quando os três contavam de forma engraçada fatos comuns do dia-a-dia.

Depois do almoço, Edward voltou para o hospital e eu levei as crianças para casa, depois de dar banho nos três coloquei os mais novos para dormir e fui ajudar Noah com os deveres da escola, meu pequeno já estava aprendendo a escrever. Como ele cresceu tão rápido?

– Mamãe – Noah chamou e voltei minha atenção a ele – Obrigado – sorriu mostrando sua “janelinha”

– Pelo o que, meu amor? – tirei o cabelo do seu olho

– Por tudo, por ter me devolvido meu papai e por ter me dado irmãozinhos tão legais igual a Nessie e o Nate – não resisti e puxei meu pequeno para meu colo e o enchi de beijo.

Depois de terminarmos os deveres, fomos assistir Monstros S.A na minha cama, logo os gêmeos acordaram e se juntaram a nós, acabamos cochilando na minha cama king size.

– Amor – ouvi a voz de Edward longe e abri meus olhos com uma certa dificuldade em focar seu rosto.

– O que houve? – sentei na cama com uma certa dificuldade devido ao fato dos três estarem deitados ao meu redor

– Já são 19:00, temos que nos arrumar para o jantar de aniversário de casamento dos seus pais

Arregalei meus olhos levemente e corri para o quarto, ouvindo a risada do meu marido. Depois de banhada, coloquei o vestido preto e branco que eu havia separado na noite anterior, como acessório coloquei um maxi colar e calcei meus saltos.

Para mim escolhi uma regata branca com um blazer por cima, calça de couro e um salto vinho; pra maquiagem fiz uma bem simples mas incrementei com um batom vermelho, depois de pronta fui arrumar meus filhotes. Noah já tomava banho sozinho, então enquanto ele usava o banheiro de seu quarto, banhei os gêmeos na grande banheira que tinha em meu banheiro.

Em Renesmee coloquei um vestido azul marinho e ela insistiu em que eu colocasse suas galochas verdes. Em Nate** coloquei uma blusa xadrez, jeans e tênis. Quando cheguei ao quarto de Noah e ele já havia escolhido sua roupa, calça jeans, uma blusa com as escritas “Cool Kids Don’t Dance” e tênis estilo os de Nate. Edward usava blazer, camisa, calça e sapatos sociais.

Chegamos a casa dos meus pais e todos já estavam lá, cumprimentei minhas cunhadas e recebi um abraço apertado de Emmett e Jasper.

– Feliz aniversário de casamento – sorri para os meus pais que estavam de mãos dadas

– Obrigada querida – Charlie me abraçou levemente e Renée sorriu me enchendo de beijos.

– Cadê meus netos? – Renée perguntou olhando ao redor

– Já foram brincar com os primos – Edward chegou me abraçando por trás – Parabéns Charlie, Renée

Ficamos conversando mais um pouco com meus pais até que Dorota veio avisar que o jantar estava na mesa. Alice, Rosalie e eu fomos colocar o jantar das crianças e os colocamos em seus devidos lugares. O jantar estava animado e todos conversávamos, logo Esme e Carlisle chegaram completando o nosso grande clã e ali, sentada naquela mesa agradeci baixinho a Deus por ter me dado uma nova chance de ser feliz e de ser amada.

FIM

*Sim, eu descrevi o Harry Styles kkkk`

** Gente eu sei que nas fotos está parecendo que o Nate é menor que a Nessie, mas o Flynn Bloom tem (se não me engano) 3 anos, então estou tendo que procurar fotos da Suri Cruise com 3 anos então algumas fotos ela está maiorzinha um pouquin


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dá pra acreditar que é o fim? Terminei de escrever esse epílogo com o coração apertado... Foi difícil terminar esse epílogo não só por causa da saudade que me domina neste momento mas também por conta do meu dedo que está machucado há duas semanas, quando força muito só falto morrer de tanta dor....Mas enfim, ainda hoje começo uma fic nova e termino uma one-shot que está aqui no meu caderno desde a metade de New Chance e espero ver todas vocês lá.Bom, esse não é o fim de New Chance, eu tenho a intenção de escrever um bônus dessa fic mas, irei postar no grupo ou no blog, então aqui está os links:Grupo: https://www.facebook.com/#!/groups/493228697402551/Blog: http://chuvadevioletas.blogspot.com.br/E pela última vez aqui nessa fic ):Kisses & Bites,BellaMC