O Diário Do Sexo De Uma Colegial. escrita por Larissa Kazuki


Capítulo 7
O segredo .


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ficou mais .. :s
Enfim , eu disse que ia postar logo até o 10 mas nem deu véi q
hoje eu posto , prometo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325443/chapter/7

Eu não podia acreditar naquilo .. Então afinal a Kizubara é um garoto?

Eu fiquei um tempo paralizada na frente do computador, quando então minha mãe chegou no meu quarto , eu entrei em panico e puxei a tomada fazendo o computador desligar de repente .
- Filhaa , o jantar está pronto !
    Após o jantar , fiquei deitada na cama pensando sobre aquilo que tinha visto .. Não conseguia dormir, fui olhar o relógio , marcava quase 3 da manhã . " Droga, não vou conseguir me concentrar na aula amanhã" eu só conseguia me culpar .. Mas espera , se ela é um garoto , então eu.. recebi um beijo na testa de um garoto ! Ahh , oque ?! Agora que eu não vou conseguir dormir mesmo !
   Na manhã seguinte eu estava com olheiras , e muito sono , não consegui dormir nada.. Hoje preciso falar com o Haruo.. Preciso saber mais sobre aquilo , e também preciso saber os reais enteresses dele .. Também quero saber mais sobre o relacionamento de Yukio e sua irmã .. ou melhor irmão , ou sei lá !
    Chegando na escola , comecei a procurar pelo Haruo , dei voltas e voltas .. Eu nem se quer sei qual a sala que ele estuda . Após andar bastante , acabo avistando Haruo , (aquele cabelo dele colorido de azul realmente se destaca demais) ele estava conversando com uma garota , ela saiu chorando após ouvir alguma coisa que Haruo tinha dito .. Eu estava meio longe , então nem ouvi nada.. Logo ele veio até mim rindo
- Você viu?
- Claro , você disse algo ruim para ela?
- Ela quer  sair comigo só por causa do meu cabelo azul legal .. Foi oque ela disse
- Hum .. Então você só sai com garotas que tenham sentimentos verdadeiros por você?
   Ele ficou um pouco corado , parecia sem jeito .
- É que já tem alguém que eu gosto .
-  Amor dói em você? ..
-  Que tipo de pergunta é essa?
- Só quero saber se é normal ..
-  Você está gostando do Yukio?
-  Ahn?! Tá doido é?
   Ele riu um pouco , mas logo ficou sério novamente .
- É mesmo bom que você não esteja gostando dele .
   Oque foi isso? Será que ele .. gosta de mim? Não , estou imaginando coisas .. Ah , tenho que perguntar logo .. sobre aquele vídeo.
-  Eu vi o conteudo do pen drive ontem ..
- Só ontem? eu pensei que você tinha visto ele logo e se vingado da Kizubara aquele dia , eu ouvi que umas garotas tinham brigado e a Kizubara saiu machucada .
-  Acha mesmo que eu ia abrir o envelope antes de chegar em casa? você me mandou abrir só quando eu chegasse em casa !
    Ele chegou mais perto de mim e segurou em meu queixo , olhou bem no fundo dos meus olhos , eu fiquei muito corada ..
-  Então você fará tudo oque eu mandar?
  Ele estava sorrindo para mim com uma face assustadora.. Foi quando Kenkyu apareceu de repente e chamou a atenção de Haruo , ele não me reconheceu de costas , quando ouvi a voz dele fiquei desesperada , ele estava chegando mais perto , logo ia saber que era eu quem Haruo estava segurando , então Haruo me abraçou e escondeu meu rosto em seu peito , falou no meu ouvido  " Está tudo bem , ele não vai descobrir que é você. "  , então Kenkyu começou a falar com Haruo ..
- Oque está fazendo aqui com essa garota? É outra que irá rejeitar ?
- Não , essa aqui é especial.
- Ahaha.. Vou deixá-los á sos
  Eles pareciam muito intimos , será que eles eram.. amigos?
-  Volte logo para a sua sala , senhor quatro olhos
-  Você também , se apresse para ir para a sua , senhor do cabelo tingido.
  Depois disso Kenkyo foi embora , eu fiquei mais alguns minutos abraçada com Haruo , ele cheirava tão bem .. eu estava com meu rosto tão quente , era como se eu pudesse dormir nos braços dele, mas logo ele me empurrou e saiu .. Eu me senti estranha depois daquilo .. voltei para a minha sala e  encarei a Kizubara sabendo agora seu verdadeiro segredo.. bem , mas eu nem havia perguntado ao Haruo sobre o vídeo , fui enterrompida por aquele abraço.
   Kizubara se aproximou de mim e me cumprimentou, eu tentei ficar o mais longe possível , mas não dava , ela estava muito perto, e na hora do trabalho em grupo ela , ou melhor , ele , tocou meus seios sem querer.. talvez não seja sem querer .. Eu não sei ao certo, mas estou me sentindo diferente lá embaixo .. talvez eu esteja doente, mas quando Kizubara se aproxima de mim , eu me sinto .. tão bem
     - AAAAHH !! OQUE EU ESTOU PENSADO?!!
E a atenção de todos foi voltada para mim , novamente , Kizubara olhou para mim e riu , ela estava bem próxima de mim .. Ela não escreveu no caderno aquele dia , isso foi realmente estranho .. Na hora do intervalo eu acabei ficando na sala com ela , ela tinha sanduíches , ficamos conversando sobre o trabalho enquanto comíamos, e então na hora da saída ficamos na sala sozinhas terminando o trabalho .
 -  Até que enfim , terminamos ! - disse Kizubara se espreguiçando ainda sentada na cadeira -  Quer tomar alguma coisa?
- Não , não ..
  Ela se levantou e me ajudou a guardar as coisas , e novamente ela tocou meus seios ..

- Você está tentando me provocar?!
- Miyuki, oque foi?
   Eu não resisti e joguei ela na parede , coloquei minha perna entre as delas .. dele . Dava até para sentir aquilo que ele tinha lá embaixo, ele usava uma meia calça para ninguém preceber aquilo que ele tinha lá embaixo .. Ele cheira muito bem .. Haruo não chega nem aos seus pés , esse cheiro feminino está me deixando excitada , ele tenta me empurrar forte , mas não consegue , eu mordo seu pescoço e aquilo parecia enfraquecê-la .. ele estava tão frágil , era tão delicado ...
      Eu o desejo ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário Do Sexo De Uma Colegial." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.