O Diário Do Sexo De Uma Colegial. escrita por Larissa Kazuki


Capítulo 8
O tapa ..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325443/chapter/8

Eu já estava perdida enquanto tocava ele , levantava sua blusa lentamente , e movimentava minha perna na sua parte baixa bem devagar , ele  estava gemendo um pouco.. eu não me importava com oque ia acontecer depois , eu só queria tocá-lo um pouco mais ... Mas não deu , por quê alguém entrou na sala . Era o Yukio , ele me puxou pelo braço e me jogou para o outro lado , ele fechou os punhos , ia socar a minha cara , mas inves disso , Kizubara veio em sua frente e me deu um tapa na cara , a porta se abriu novamente , era a Kaede-chan, ela pegou minha mochila e correu até mim , me puxou pelo braço e me levou para bem longe começamos a corrr cada vez mais rápido , saímos da escola , mas mesmo assim continuamos correndo.

- Kaede ..
- Eu vi tudo , Yukio saiu correndo do nada enquanto estavamos no meio de uma reunião , eu segui ele , e quando cheguei vocês estavam naquela situação , desculpe .
   Continuamos correndo até que chegamos numa praça , estavamos cansadas de tanto correr , ambas respirando dsesperadamente tentando recuperar o ar , logo em seguida nos sentamos no banco da praça e ficamos em silêncio por uns minutos , Kaede me ofereceu um pouco de água que estava em sua mochila , inha garganta estava muito seca, então eu aceitei a água .
- Kaede .. Você viu?
- Eu vi algo, mas não me importa, não é ?
- Não é isso ..
- Eu não vou falar para ninguém . Primeiro precisamos por um gelo nesse seu rosto , o tapa foi muito forte.
     Ela se levantou e eu a segui até sua casa , chegando lá ela me levou até a cozinha e pediu um pouco de gelo para a empregada que parecia estar limpando lá , eu me sentei numa cadeira que estava lá de canto , Kaede trouxe uns 3 gelos enrrolados num pano , e colocou na minha face esquerda , onde estava toda vermelha e doía um pouco ficou passando por uns minutos e depois levou o gelo para a pia e deixou lá mesmo  ..
-  Kaede , me desculpe por isso
-  Não se preocupe , Miy-chan , eu sou sua melhor amiga , pode contar comigo .
-  Mas você parou a reunião ..
- Tudo bem , já estava no final mesmo , Kenkyu não se importou .
-  Entendo ..
-   Sabe, ele te esperou no corredor hoje , o intervalo inteiro ..
-   Sério?
-   Claro, ele não comeu nada .. Posso dar minha opnião?
-  aham ..
-   Faça um obentou pra ele amanhã.. só com agradecimento , ou desculpas.
-   Eu irei fazê-lo .
    Ela sorriu para mim e acariciou minha cabeça  .
-   Você é tão fofa Miy-chan
   Eu corei um pouco.
-  Eu ? onde?!!
-   Onde? oras, você é toda fofa.
-   Mas eu sou meio alta e feia..
-  Não é , pare com isso .
-  O-okay ..
   Após isso , eu me despedi e sai de lá , eu estava me sentindo tão bem , apesar de ter levado um tapa .. Talvez seja melhor assim , afinal , Kenkyu esteve me esperando e eu gosto dele .. acho que não da forma que eu gosto do Kizubara .. Quando penso nele , só penso em coisas pervertidas , acho que isso não é amor. Kenkyu é gentil , preciso acordar cedo amanhã para fazer o seu obentou . Eu fiquei pensando nisso o caminho até em casa todo , quando cheguei em casa , vi uma carta no chão , provavelmente foi colocada por baixo da porta.. eu abri aquele envelope e vi .. várias folhas de caderno dobradas , as folhas eram as mesmas que Kizubara usava para escrever em seu diário , e lá estavam escritas várias coisas do tipo das que Kaede tinha escrito em seu diário .. Mas lá havia uma página para cada um dos garotos : Uma só falando sobre Yukio , outra só falando de Haruo , e outra sobre Kenkyu.. e mais uma falando sobre.. Kizubara?!
     Eu começei a ler ..
" Hoje conheci um garoto na enfermaria , ele estava o tempo todo me observando , ele retirou o cadeado daquele diário que não é meu , ele está lendo .. Ele leu tudinho , ele ficou um pouco corado , parece estar excitado que fofo .. Agora eu estou quase acordando , quando acordo , olho diretamente para ele , Esses olhos dele são sexys demais .. acho que vou go.. - é isso que Kizubara ficava escrevendo?! que medo!!- Ele me devolveu o diário e saiu , eu acabo de ler o conteudo do diário.. aah , coisas pornográficas !"
    Estava tudo anotado tão certinho .. tão detalhado , tudo sobre todos os garotos .. mas ela exagerou um pouco , eu não vejo estes garotos dessa forma , faz eu parecer uma tarada. Enfim , vou ler a última .. que é sobre a Kizubara , ela escreveu sobre ela mesma? Preciso ler isso.. Começo a ler , e então sinto meu coração acelerado .. Kizubara escreveu os outros deu um jeito tão pervertido .. mas essa aqui ela escreveu de um jeito tão fofo .. Ela é mesmo uma garota afinal ..
      No final ela havia deixado uma mensagem ..algo bem curto, mas algo que me chamou muito a atenção .. de repente lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkk Eu achei esse tapa engraçado .-.
Interrompeu a parte safadenha , maldito Yukio '-' .q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário Do Sexo De Uma Colegial." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.