O Diário Do Sexo De Uma Colegial. escrita por Larissa Kazuki


Capítulo 6
Kaede acolhedora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325443/chapter/6

Eu estou tão mal.. Kenkyu me chama para almoçar junto , me dá tanta atenção e é tão gentil comigo , me abraça e do nada me diz que quer sair da escola .. E então na saída eu me deparo com ele beijando outra garota .. eu sou tão descartável!
  Continuei andando sem rumo naquela chuva , não sentia mais minhas pernas .. eu queria correr , mas não conseguia nem me mover direito com aqueles pesamentos , me segurei num poste e levantei minha cabeça olhando para o céu , a chuva caía sobre minha face , então abaixo minha cabeça novamente e vejo que do outro lado dá rua tem um ponto de ônibus , e debaixo daquele coberto havia uma garota sentada , lendo um livro , essa garota era a Kaede .. Eu me aproximo mais até ficar bem proxima , na frente dela , ela marca a página e fecha o livro , e em seguida o guarda em sua bolsa .
-  Você esqueceu o guarda chuva.. desculpe , eu não vi você sair , então vim na frente . Se soubesse que você ia se molhar tanto teria dividido meu guarda chuva com você .. - Eu me abaixo ficando de joelhos e deito no colo dela , não seguro minhas lágrimas .. Ela então passa a mão em meus cabelos e eu choro até não ter mais nem um pingo de água no corpo .
- A chuva parou . - Kaede disse aquilo , então eu me levantei
- Desculpa ! hahaha ! eu acho que exagerei um pouco .
- Você está toda molhada , minha casa fica logo ali na frente , você não pode ir assim molhada para casa , vai pegar um resfriado .
   Eu acompanhei ela até sua casa , era incrívelmente limpa e arrumada.. Ela me levou até seu quarto , era um quarto invejavel , ela tinha todo tipo de coisas, até mesmo uma guitarra, eu fiquei com vontade de ouvir ela tocandoo..
-  Gostou do quarto?
- Ah, claro , é maravilhoso !
- Obrigada.
   Ela pegou algumas roupas largas para mim , ela era realmente muito baixinha , suas roupas eram todas adequadas para seu corpo . Então ela me entregou umas roupas, eu fui direto para o banheiro . Depois do banho , vesti as roupas , uma calça que iria até os calcanhares dela foram até um pouco depois de meus joelhos , a blusa larga que ela me emprestou estava adequada ao meu corpo . Sai do banheiro e vi ela sentada na cama tocando sua guitarra , estava tão fofinha, parecia uma bonequinha ..  Ela parou de tocar pois viu que eu tinha saido do banheiro .
- Miyuki , as roupas lhe caíram bem .
-  Éh? Obrigada..
- Eu mandei a empregada colocar as suas roupas pra lavar e depois secar, só mais alguns minutos e você vai poder leva-las.
-  Ah , não precisava se encomodar .. hehe
-  Miyuki , posso dar um palpite nessa sua vida amorosa?
 Eu fiquei sem palavras , apenas fiz sinal positivo com a cabeça .
-  Ataque !
  Ela ficou de pé em minha frente e continuou a falar
-  Você não quer perdê-lo, certo?
-  Doque está falando , Kaede? ..
-  Do presidente do grêmio estudantil . Você gosta dele .
-  Éhh?!
-  Ele também tem uma queda por você , ele me disse .
-  Como é? Você conversa com ele?
-  Eu sou a representante da minha classe, é normal eu falar com o Presidente do grêmio estudantil.
-  Ele te fala essas coisas?
-  Ele hoje me disse , fez o obentou para duas pessoas , e iria dividir com a garota que ele gosta.
    Eu fiquei corada , e falei meio sem jeito
- Jura? ..
- Juro .
    A empregada bateu na porta e me entregou as roupas lavadas e secas, eu já posso ir embora.
-  Então , eu vou indo Kaede .
-  Bye Bye Miy-chan .
   Ela me deu um apelido fofo .. que embaraçoso ..
 Sai de lá e fui direto para casa , chegando lá descidi arrumar minha bolsa ,e ver se a chuva havia molhado algo lá dentro.. Esse é aquele envelope ! Eu abri ele o mais depressa possível , a minha curiosidade é imensa . Quando abri, coloquei a mão lá e retirei uma sacolinha com um pen drive e um papel escrito " senha para acesso ". Claro , que liguei o computador e coloquei logo o pen drive , nem pensei em mais nada como virús , na verdade eu confiava no Haruo , apesar dele ser violento e difícil de se lidar.. e apesar de eu não falar direito com ele.
     Quando abri a página , haviam várias fotos da Kizubara , dela com o irmão  dela vestida do jeito que se mostra no blog com seu irmão .. algumas fotos provocantes .. Como uma em que seu irmão está tocando seus seios , por cima do vestido. Até que achei um vídeo ..
 -    Um garoto ? Quem é ele?
Continuei vendo o vídeo ..  Me surpreendi .
 Então esse é o segredo da Kizubara?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário Do Sexo De Uma Colegial." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.