O Diário Do Sexo De Uma Colegial. escrita por Larissa Kazuki


Capítulo 2
Kizubara ... Por quê?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325443/chapter/2

  Depois de uma noite de sonhos estranhos , correria , destruição , estou de pé ..
"Mãe , acordei ! " , " então ande logo e vá pra escola , você precisa ter uma vida brilhante pela frente , lute minha querida e bela filha !!" - minha mãe está sempre energética , ás vezes dá muito medo , principalmente de noite , ela parece praticar falas na frente do espelho .. é difícil dormir quando ela ter folga no trabalho .
   Tomei meu café e voltei para o quarto , vi aquele diário máligno perto da minha mochila, nunca senti tanta raiva de um caderno em toda a minha vida ! Eu segurei ele bem firme com minhas duas mãos e o coloquei na mochila, então coloquei a mochila em minhas costas e fui a caminho da escola .
   O caminho para a escola era bem curto , poucas pessoas usam este caminho para ir á escola .. De repente eu ouço umas garotas falando meio alto logo atrás de mim " Você viu ? " "oque? " " muitas garotas estão escrevendo diários, que coisa mais antiquada.. " " ah , é por causa daquele blog que está muito popular ente as garotas.. A autora é uma net idol , e conta várias coisas sobre seu dia , como um diário, e está lendo os diários de suas leitoras , a maioria é erotico " "Sério? " " Sim , mas são poucas as que mandam suas histórias , ouvi boatos de que algumas meninas estão escrevendo diários sobre sexo , é um tipo de superstição , se você escrever todas as coisas eroticas , sentimentos e etc. , seus sonhos eróticos se realizam!  " - ela falou um pouco alto, alguns garotos que estavam passando de bicicleta ouviram e começaram a rir , até eu fiquei sem jeito depois disso ! Elas ficaram caladas até chegar na escola , provavelmente nem me notaram , ainda bem . - Eu me apressei para chegar na sala , nãos ei oque dá em mim que do nada eu saio correndo , mesmo tendo todo o tempo do mundo .. Eu acabei esbarrando em um garoto que estava de costas , novamente caí para trás e ele nem me ajudou , só disse " Essas garotas dessa escola são todas tontas " Eu fiquei muito irritada , então me levantei, ( não consegui controlar minhas emoções , ser chamada de tonta , na frente de tanta gente ?! não vai sair impune) corri até ele e o empurrei fazendo com que ele caísse de cara no chão. Nem sei porque fiz isso , estava louca talvez . Então fiquei com medo dele fazer algo comigo , mas mesmo assim olhei nos olhos dele e disse " Bobão" e sai correndo , parecia uma criança do primário .
    Ah , que dia dificil ! e ele mal começou.. Kizubara-chin acaba de chegar , ela senta em minha frente , ela parece ter tido uma boa noite de sono , estava tão linda como sempre , que inveja .. Ela se vira para mim e me diz " Bom dia "  eu não consigo xingar a Kizubara , não consigo mentir , queria logo perguntar o por que dela estar fazendo um diário do sexo como se eu fosse a dona desse diário.. que coisa complicada . Apenas respondi " Kizubara, é bom ser jovem " ela ficou sem palavras , tocou minha testa e disse " você esteve se alimentando bem?" a verdade é que eu não me lembrava qual tinha sido a última vez que apreciei um alimento .. Na verdade tinha sido logo depois que eu saí da escola ontem , eu passei numa barraquinha de cachorro quente , mas não ia falar pra ela que comi cachorro-quente , ela vai pensar que eu só como besteiras ! " Ah , eu comi bem , minha mãe é uma ótima cozinheira !" na verdade minha mãe nunca cozinha , sempre me dá um pouco de dinheiro pra ir na loja de conveniências .. " É que eu soube que você desmaiou ontem , fiquei muito preocupada " eu me levantei e segurei os ombros da Kizubara-chin e começei a sacudi-la " Oque você sabe sobre ontem? Quem te contou? " ela ria bastante enquanto eu a sacudia , então parei logo com aquilo , ela me respondeu " Eu sei de tudo sobre a sua vida , Miyuki .. Miyuki e Yukio .. hihihi , ambos tem Yuki no nome , isso é tão excitante " o nariz dela começou a sangrar , tive que levá-la até a enfermaria .
  Chegando lá eu vi minha vida passar por diante de meus olhos , lá estavam o garoto , tal de Yukio , e o garoto que eu tinha esbarrado logo de manhã, pareciam muito bem , então deveriam estar cabulando aula .. a enfermeira não estava lá , era o meu fim . Kizubara-chin pegou uns lenços e tampou seu nariz , foi mais pra perto dos garotos e puxou o garoto que eu tinha esbarrado mais cedo " Vamos Haruo , não se deve ficar na enfermaria sem estar passando mal , vou te leva devolta para sua sala " ele tentou resistir e se soltar , mas ela sussurrou algo no ouvido dele e ele aceitou sair sem problemas .. Fique pensando , será que a minha linda e pura Kizubara tem alguma queda por esse garoto e está escrevendo tudo naquele diario e usando meu nome , só pode ser isso ! eu estava tão destraída que levei um susto quando o Yukio falou comigo " Heey , senhorita virgem ."  eu me virei pra ele toda corada , entrei em desespero e tentei sair daquele lugar , mas ele puxou a minha mão e me jogou em uma cama da enfermaria e ficou sobre mim , claro que eu tentei de tudo pra sair de lá , chutei , arranhei , mas ele segurava meus braços e prendia minhas pernas tão forte que eu não conseguia me mover, foi então que um garoto de óculos entrou na enfermaria , ele deve ter percebido logo que eu estava precisando de ajuda e veio , mas quando ele chegou perto Yukio se assustou e saiu de lá , ele estava corado ..
   Bom , eu agradeci ao garoto de óculos , ele parecia ser gentil , então nos trocamos e-mails , mas isso foi só porque ele pediu primeiro , claro . Eu sai da enfermaria e já estava quase na hora de acabar as aulas.. Encontrei Kizubara-chin , mas ela estava no final do corredor , estava falando ao telefone .. eu me aproximei dela lentamente e me escondi atrar de um dos pilares , eu conseguia ouvir claramente oque ela estava falando " E como estão as atualizoções do blog? ( não parecia a mesma Kizubara-chin de sempre.. )  Ahn ? como assim? eu quero isso pra hoje , hoje ! ( estava parecendo uma garotinha mimada .. ) Não posso fazer o video sem ma peruca , alguns vão descobrir quem eu realmente sou ! .. Você não entende! ser uma net idol é mais dificil doque parece , imbecil , eu estou tentando de todo jeito fazer as coisas , mas nada está adiantando , a vida amorosa de Miyuki não é tão interessante assim , oque você viu de bom nessa garota aquele dia? ela é melhor doque eu?! .. Se você acha ela melhor doque eu , venha logo buscá-la , não irei mais ficar de olho nela , eu não me importo com ela , só quero saber do dinheiro que vai me dar por esse trabalho!" Bom , depois disso ela desligou e saiu estressada , eu estava com medo , não estava mais entendendo nada.. ela não era minha amiga? afinal , pra que querem saber sobre a minha vida, um sequestrador? eu estou com medo ..    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário Do Sexo De Uma Colegial." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.