O Diário Do Sexo De Uma Colegial. escrita por Larissa Kazuki


Capítulo 1
Aquele cadeado não deveria ser retirado!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325443/chapter/1

– Hoje está um dia calmo , já é minha segunda semana de aula nesta nova escola , eu me dou bem com as pessoasda sala , todos falam comigo , fiz uma amiga nova no primeiro dia , seu nome é Kizubara, ela correu ao meu encontro e saltou em mim , pensava que essas coisas não aconteciam de verdade, sabe? uma pessoa desconhecida e suspeita surgir do nada e te abraçar , ela está sentada a minha frente , isso meio que me acalma .. Enfim, meu nome é.. - Eu olho para frante , algo me chama a atenção , é a palavra "sexo" bem destacada numa frase na folha de caderno que a Kizubara-chin está escrevendo á um bom tempo , coloco meu corpo mais para frente tentando enxergar mais , consigo ler bastante

" O diário do *sexo* de uma colegial
Olá, meu querido diário! meu nome é Miyuki , eu sou uma estudante colegial , estou no primeiro ano do ensino médio .. tenho apenas 15 anos, sou bonita, tenho um busto médio , estou solteira , e sou vir-gem! "

Eu me assustei um pouco, "por que meu nome está lá? .. Kizubara-chin deve ser.. oh não ... uma pervetida ! "-acamo de mesequilibrando e caindo para frente , a atenção de todos os alunos acaba sendo voltada para mim , Kizubara-chin rapidamente fecha o caderno e me ajuda a levantar " Você está bem , Miyuki? " ela parecia bem preocupada .. " Claro , eu sou uma idiota he-he ... "
Eu voltei ao meu lugar, nada mais aconteceu depois daquilo , Kizubara-chin ficou fazendo calculos até o fim da aula , depois ela guardou suas coisas e se despediu , parecia apressada .. nem me acompanhou até a saída.. Confesso , fiquei um pouco chateada com aquilo . MAS OQUE EU ESTOU PENSANDO ?! - derrepente toda a atenção foi voltada a mim .. que vergonha " . Eu estava tão sozinha naquele dia .. mas do nada uma aluna baixinha ( parecia ser do 7º ano do fundamental) veio correndo na minha direção , ela segurava uma espécie de um diário com cadeado , ela esbarrou em mim , eu praticamente voei pra trás .. o diário veio no meu rosto , eu estava com tanta fome e passando mal , que acabei desmaiando , quando acordei estava na enfermaria ao lado de um garoto com cabelos loiros , parecia um anjo , acho que estava delirando .. quando caí na realidade dei um salto pra fora da cama ele só me olhou e disse " Que bom que você acordou , você parece estar anemica, foi oque a enfermeira me disse.." eu notei que ele segurava o mesmo caderninho que a aluna do fundamental estava segurando, eu fiquei um pouco assustada .. Então ele logo percebeu pela minha face que eu estava olhando o caderninho em sua mão , então ele me entregou , ouvi alguém chamando pelo nome de Yukio .. então ele saiu sem dizer uma palavra, provavelmente esse era seu nome " Esse caderno .. oque será que tem nele? ( mesmo que seja o diário de alguém , eu preciso olhar! ) Oh ! está sem aquele cadeado. - eu abri o caderninho e vi um título bem assustador na primeira página " O diário do sexo de uma garota colegial " Eu sem querer derrubei o caderno no chão .. só de pensar que aquele garoto leu o diário , eu fiquei tremendo .. peguei o diário do chão e comecei a folhear as páginas ...
' Boa noite diário .. eu começarei a escrever aqui hoje , pois tive vários sonhos eróticos com o garoto loiro da classe B .. nem sequer sei seu nome , mas sonho com ele me tocando, me fazendo gemer , ele é tão mal na cama .. a-do-ro!!!' -parei um pouco pra pensar -.. garoto loiro da classe B .. será que era ele?! -continuei a ler- ' Diário , hoje descobri o nome do garoto que tanto desejo, é Yukio .. que nome mais fofo ! ' -Eu fiquei paralizada por uns minutos .. - Bom , é melhor eu ir pra casa! ahahahaha !!! - então sai desesperada segurando o diário e minha bolsa .. estava tão assustada , aquilo poderia se tornar um grande mal entendido, se amanhã ele vier falar comigo , eu vou sair correndo! Isso é uma loucura , socorrooo!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara.. Se houver algum erro de gramática ou digitação no texto , imploro-lhes que me avisem .-.
Eu Sou muito desligada e acabei errando bastante ToT



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário Do Sexo De Uma Colegial." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.