O Diário Do Sexo De Uma Colegial. escrita por Larissa Kazuki


Capítulo 3
Esse envelope .. oque faço?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325443/chapter/3

  Eu estou me sentindo tão desamparada hoje .. provavelmente eu nem vá para a escola hoje. Não é aquela maravilha toda que eu imaginei que seria . Colegial ,é? que tipo de palhaçada é essa?
    Eu não estava nada bem , tudo estava confuso , então eu decidi ligar o computador .. foi a pior coisa que eu poderia ter feito .. pesquisei um pouco sobre os Net idols mais populares atualmente , e uma das primeiras da página era a mesma que criou aquela que as garotas estavam comentando .. ela é mesmo parecida com a Kizubara.. Luckie? que nome de cachorro .. Ri ironicamente vendo o perfil dela, tudo era tão patético , ela estava tão linda vestida daquela forma . Pelo oque entendi , ela é um tipo de enfermeira do coração , seria mais ou menos isso .. ela dá conselhos , escreve romances, ela é muito querida pelas garotas e detestada pelos garotos, mas por que?  ops, fiquei curiosa .. Li mais um pouco , alguns comentários de garotos " Odeio essa garota , ela só diz que pensa, não se importa com os sentimentos dos outros " " Essa garota não tem nada melhor pra fazer da vida não? " "que horror ,  ela fala dos garotos como se eles fosse animais !"  Estou cansada de ler tudo isso.. - eu estava prestes a desligar o computador , mas recebi um email .. era o garoto de óculos que encontrei na enfermaria ontem o email dizia " Oi Miyuki , você não veio pra escola hoje , você está bem? espero que não esteja doente , eu quero te ver o mais breve possível .. " Oque foi isso , meu coração do nada fez "kyun " , nunca tinha recebido um e-mail assim , na verdade nunca tinha recebido um e-mail de um garoto antes ! Mas por que eu estou animada com isso? eu agora já sei o nome dele , é Kenkyu .
   No dia seguinte eu acordei bem mais animada,só com um e-mail .. isso é meio irritante !
Fui checar a mochila para ver se estava tudo certo , livros , caderno para anotações , celular , canetas , lápis, borracha , diário do sexo ... OQUE?! ISSO AINDA TÁ AQUI?
Eu já estava me esquecendo , tenho que encontrar a menina baixinha , talvez eu deva perguntar a ela se ela come bem , porque não é normal ter aquele tamanho no ensino médio.. talvez ela entre pra história ! haha como sou idiota .
   Coloquei a mochila nas costas e fui a caminho da escola , novemente , estava tudo tão solitário .. Ah é , eu estou indo pra escola , mas nem pensei em como vou encarar a Kizubara-ch-chin .. Não preciso mais chamar ela desse jeito , somos desconhecidas .. é só eu esquecê-la , tentar fugir , mudar de escola ou algo do gênero, eu estava tão animada , mas agora já era ..  Quando cheguei ao portão de entrada da escola vi Haruo encostado no muro , ele estava olhando para mim , tentei desfarçar e entrar o mais rápido possível , mas ele puxou a minha mão impedindo que eu entrasse .. " Me solta , por favor"  " não , você precisa saber da verdade " Eu não entendia.. que "verdade" seria aquela? ele me puxou para um lugar bem longe , quando me dei conta já estavamos correndo, chegamos em um beco sem saída , ele me jogou na parede, nao fazia a minima ideia doque ele queria fazer comigo , mas ele me olhava de uma forma que fazia com que eu me sentisse segura, ele começou a falar a uma certa distancia , um metro no máximo ( se ele ia falar de tão longe , não precisava me jogar na parede , minhas costas estão até doendo ..ele usa muita força ) " Sabe por que Yukio esta cooperando com a Kizubara? " eu ia responder , mas ele enterrompeu " Na verdade eles são irmãos " eu não sabia se aquilo tinha nexo , eles nem sequer eram iguais .. " Não parece , mas eles são , filhos do mesmo pai , somente ." " Aonde quer chegar? " eu olhei sério para ele, mas ele continuou olhando com a mesma face indiferente " Você não quer saber algo que vai te livrar dessa perseguição toda? " Eu não entendia direito .. algo que iria fazer a Kizubara parar de escrever aquele diário ridículo sobre mim e o irmão dela ? Haruo ficou me olhando , mas não teve nenhuma resposta minha , então ele segurou minha mão e disse "confia em mim , eu sempre tive problemas com a família deles , eu era grande amigo do Yukio , mas tivemos umas brigas , esse foi o mtivo de estarmos na enfermaria ontem , estamos brigando feio , nossa amizade foi estragada graças a Kizubara , ela quer tudo do jeito dela , você está se tornando uma peça dela, ela quer te controlar igual faz comigo e o irmão " " O-okay , vou confiar em você .." Ele me deu um envelope , falou para eu escondê-lo e só abrir quando chegar em casa , era algum tipo de segredo da Kizubara , eu poderia ameaça-la com aquilo para ela parar de fazer coisas ruins para todos . Ele saiu correndo , eu coloquei o envelope na minha bolsa e fui direto pra escola , eu iria chegar na hora mesmo se não corresse tanto.
   Ao chegar na minha sala de aula me deparei com o Kizubara, ela estava como em todos os dias , mas não vi mais encanto nela , ela parece ter notado , não conversamos , nem sequer olhávamos uma para a outra . O sinal tocou, hora do intervalo , aleluia , não aguentava mais ficar de barriga vazia, quando sai da sala me encontrei com Kenkyu , meu coração acelerou um pouco , ele parou na minha frente e disse " Miyuki , estava te procurando !" "sério? " "Claro, eu disse que queria te ver, mas não te encontrei na entrada , nem sabia de que sala você era , você é um ano mais nova que eu então? "  " é oque parece" Nos ficamos conversando mais um pouco até chegarmos na lanchonete da escola ,comemos juntos  e depois nos despedimos e voltamos para nossas salas , não pensei que seria tão divertido assim almoçar com um garoto , não me sinto mais sozinha , eu tenho um envelope que contem algo que vai me ajudar a me livrar daquela parasita , que sempre esta anotando algo naquele diário maldito , com esses pensamentos cheguei na sala , estava barulhento , quando cheguei vi Kizubara caída no chão com o rosto machucado , parecia uma briga normal , mas ..era muito estranha , a garota que havia machucado Kizubara estava gritando " Maldita, você acabou com tudo , com tudo !" Logo o irmão da Kizubara veio levá-la pra enfermaria . Eu estava me sentindo culpada , por estar detestando ela tanto assim , seu irmão parecia preocupado .. Eu estava em duvida se iria abrir ou não aquele envelope para me vingar ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário Do Sexo De Uma Colegial." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.