O Diário Do Sexo De Uma Colegial. escrita por Larissa Kazuki


Capítulo 14
Irmãos - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoas . Tá ae a parte dois .
Espero que gostem x-x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325443/chapter/14

Eu acordei novamente , mas quando olhei para o lado não vi Yukihito , agora era a minha mãe que estava naquela cadeira . Eu estava com uma grande culpa afundada no meu peito , minha mãe esteve reclamando muito da falta do dinheiro que a morte do meu pai causou . Mesmo eu odiando aquele homem ... Acho que ele não deveria morrer. Ele morreu para que eu o odiasse mais ? Traição ... e naquele dia trouxe o sofrimento maior para a minha mãe . Meu pai saiu para beber após brigar com a minha mãe , eu sempre encontrava-o nas ruas com alguma mulher  e ele acabava me batendo para que eu não contasse nada,e então nesse dia em que ele saiu para beber , ele acabou causando um acidente no transito , quando o encontraram , ele estava morto e havia uma mulher com ele . Era uma prostituta .
   Meu pai ... Eu só quero esquecê-lo .

~ \\ ~

  Logo tive alta do hospital , e então minha mãe me levou até em casa, mas não entrou , nem sequer saiu do carro , ela estava com a mesma roupa a dias , eu estava preocupada . Subi as escadas até o meu quarto e fui direto ligar o computador para ver se encontrava algo para me distrair , eu estava com a mente cheia , aquilo estava me sufocando ...

  Tentei me acalmar , eu não sei porque, mas eu senti que precisava entrar no blog da Kizuba.. digo , Luckie , eu não sabia que era aquela sensação ... eu queria entrar naquele blog e ver as fotos dela vestida daquele jeito fofo ... Mas quando entrei havia um aviso dizendo que o blog fora excluído. Eu até tentei procurar mais informações , mas tudo o quê achava eram comentários ruins sobre Luckie , chamavam-na de  “O travesti falso” , haviam até grupos de garotas que estavam atrás do Yukihito para acertar contas. Isso estava errado ,elas só escreviam aquele diário para mostrar algo para a Luckie? Eu pensei que elas escrevessem por elas mesmas... Elas eram as falsas da história . Também não acho que Yukihito esteja certo ... eu nem sequer sei quais são seus reais motivos para aquilo tudo ...
 -  Eu não sei quase nada sobre Yukihito ... Eu apenas transei com ele . -Foi então que lágrimas começaram a escorrer pelos meus olhos , eu estava me sentindo a pior mulher do mundo .

Desliguei o computador e desmoronei na cama... Caí num sono e só acordei na tarde seguinte , isso acontecia no hospital por causa do remédio ... Remédio que eu tinha que tomar á duas horas atrás .
-Acho melhor esperar até amanhã para tomar .
   Eu tomei um gole de leite e voltei para a cama , logo caí num sono novamente . Eu não estava nem aí para a escola , só estava pensando no Yukihito ...Eu queria ele comigo naquela hora ,nunca pensei que ia desejar alguém tanto assim . Cheguei a delirar chamando Yukihito , eu rolava da cama para lá e para cá , até que caí e não consegui mais dormir . Eu estava morrendo de dor de cabeça , levantei para tomar algum comprimido , ouvi batidas na porta , e em seguida ouvi a campainha tocar , várias vezes... Eu me aproximei da porta , levei minha mão á maçaneta , mas estava com medo de rodar o trinco para abrir e ver quem era. Até que ouvi a voz de Yukihito.
- Miyuki, sua idiota! Abra essa porta logo !
  Era ele me chamando , não aguentei-me de tanta falicidade , rodei o trincoda porta e em seguida a maçaneta abrindo a porta , vi o rosto de Yukihito ,era ele mesmo ! E então eu o abracei bem forte .

-  Eu estava com tanta saudade , eu te amo Yukihito.
 Ele envolveu seus braços em mim me abraçando bem forte . E então eu o chamei para entrar , e então veio comigo até o sofá , nos sentamos lá e ficamos nos encarando por alguns instantes até que ele quebrou o silêncio .
- Miyuki , você está tomando seus remédios na hora certa? – Eu não consegui responder , pois ele colocou a mão na minha bochecha – Você está muito pálida ...
- Eu...
-  Você está cansada?
-  Não , eu dormi o dia inteiro praticamente...
-  Entendi.
   Eu queria perguntar ... Eu queria saber de tudo ... Quando criei coragem eu acabei dizendo.
-  Seu blog foi excluído .. né?
-  Ah ... Foi , eu o excluí .
-  Por quê?
-  Eu estava sendo mimada todo esse tempo pelo meu irmão, e ele ficou tão cego que parou de sentir a vontade própria.
-  Yukio parou de sentir vontade própria? Como assim...?
-  Eu vou te contar tudo ... Miyuki.
-  Me conte , eu quero saber de tudo sobre você e seu irmão !
  Foi então que ele começou a contar tudo .

____________________________________________________

-  Quando eu tinha uns 10 anos , eu estava no time de beisebol da escola, eu era muito bom jogando , mas no entanto , haviam outros garotos que queriam estar no time , estes sempre pegavam meu dinheiro ... Eu era muito fraco naquela época , e muita gente dizia que eu parecia uma garota, eu odiava parecer uma garota . Minha mãe não gostava de mim e dizia que ia me levar para morar com meu pai porque ela me odiava .Aquilo que a minha mãe me disse me afetou muito , eu já não conseguia me concentrar nos jogos de beisebol e acabei fazendo o nosso time perder diversas vezes. Eu queria jogar , mas não era possível , eu só sentia vontade de chorar .

   Certo dia , quando cheguei em casa haviam várias malas na sala , minha mãe estava com seu novo marido no sofá , estavam se beijando , eu só fiquei olhando até que ela se virou e me viu lá,ela me puxou pelo braço e me fez cumprimentar aquele homem, “eu não tenho nada a ver com ele , então por quê eu tinha que cumprimentá-lo?” Eu odeio essa mulher , não consigo acreditar que saí de dentro dela , eu não passo de um lixo feito do lixo .
   Eu entrei no carro daquele homem , minha mãe levou a mala , eram apenas duas só com roupas , minha mãe apenas se despediu de mim e mandou aquele homem me levar para casa do meu pai . Ele começou a dirigir , já estava escurecendo , ele parou em um lugar , e então me levou com ele até um prédio caindo aos pedaços, ele tirou uma chave do bolso enquanto segurava meu braço bem forte com a outra mão, e então logo abriu aquela porta e continuou me puxando para dentro daquele apartamento acabado . Ele me jogou naquela cama e começou a tirar a minha roupa brutalmente , eu dizia “para, o quê está fazendo?!” mas ele apenas dizia coisas provocantes entre gemidos , coisas como “você parece uma garotinha,eu me senti atraído por você”
   Ele me abusou , não sei dizer ao certo se eu gostei , ou se detestei , mas aquilo me afetou de várias formas .
   Ele me levou até a casa do meu pai , eu não disse uma palavra sequer no caminho , se eu contasse aquilo para alguém da minha família , provavelmente eu iria ser motivo de risadas. Porque a minha mãe sempre dizia “a família do seu pai é muito machista, quando virem você vão rir da sua cara de menina” eu estava um pouco assustado com a ideia de que iam rir de mim apenas por minha cara de garota.
  Quando cheguei lá uma empregada abriu a porta e disse “você é o Yukihito-sama? Estávamos a sua espera.” Eu a acompanhei até uma sala em que estava o homem que era o meu pai , e um garoto da mesma idade que eu , mas este era loiro e maior que eu, ele era tão bonito ...Este era o meu irmão Yukio .Meu pai não era nada do que minha mãe havia me dito , ele era gentil , ele era casado com outra mulher , ela era uma atriz famosa , uma mulher muito bonita e gentil .
  Com o tempo Yukio e eu ficamos mais próximos, tínhamos nomes parecidos porque nosso pai havia escolhido ambos . Minha mãe não era nada além de uma amante dele , ela era uma empregada da família na época, e ficou grávida do meu pai na mesma época que sua esposa, em outras palavras, eu não deveria existir . A esposa do meu pai nunca me tratou mal, ela era gentil e sempre me dava muitos presentes , ele dizia que me considerava como um filho. Infelizmente ela morreuhá dois anos.
   Ano passado foi quando meu pai pediu que Yukio e eu fossemos morar na casa que ele morava quando era da nossa idade , porque a mansão seria vendida e ele iria comprar um apartamento quando voltasse de viagem,e assim voltaríamos a viver nós três juntos..Ele voltará no final do ano.. provavelmente.
   Neste tempo que começamos a morar sozinhos , eu e Yukio ficamos bastante próximos e começamos a dormir na mesma cama, eu estava ficando apaixonado por ele. Nesse tempo eu também conheci a internet , eu descobri que pessoas normais podiam se tornar ídolos na internet , e eles se auto denominavam “ net idols” , isso parecia interessante , então eu comecei a me maquiar e tirar fotos , como uma garota , fiz um blog onde eu postava fotos minhas e até criei informações minhas , comecei a ficar só na internet , mesmo na escola , eu sempre levava meu celular e ficava na enfermaria  acessando a internet enquanto ficava deitado naquela cama .
  Depois de um mês mais ou menos , meu irmão me perguntou se eu iria para a mesma escola que ele ... Claro que eu disse que sim . Foi fácil conseguir vaga naquela escola , já que eu era o irmão de um dos melhores alunos da escola e nosso pai tinha tanto dinheiro . Eu comecei a estudar mais e ficar menos tempo na internet ou tirando fotos. Eu tinha mais tempo para ficar com o meu irmão , que eu tanto amava . No entanto ... Eu vi ele beijando um garoto na sala de aula um certo dia , aquilo me deixou tão triste ... O garoto que ele estava beijando era o Haruo, eu comecei a odiá-lo .
   Uma certa noite eu mostrei para Yukio umas fotos minhas vestido de garota e então eu comecei a seduzi-lo , naquela noite ... Nós fizemos sexo . No dia seguinte eu fiquei com ele o tempo todo na escola , ele ficou evitando Haruo pelo resto do ano. Eu então comecei a escrever um diário ... Este diário era sobre a minha vida sexual com o Yukio, mas claro que eu não usava seu nome real e muito menos o meu , era tudo .. de mentira .
   No último dia de aula , eu tirei algumas fotos com umas roupas de colegial , as roupas foram eu mesmo que fiz , eu coloquei minha peruca rosa, que eu sempre usava para tirar as fotos pro blog,  era tudo para as pessoas pensarem que eu tinha uma vida real , no blog eu dizia ter 16 anos , e estar no 2º ano do colegial . Eu colocava todas as fotos no meu pen drive, eu tirava algumas fotos sem roupa ... E com a peruca para Yukio . O problema foi que eu perdi o pen drive e Haruo o encontrou, e assim ficou sabendo de tudo . E então ele me ameaçou , claro que eu acabei falando para Yukio ,para ele que admitia ainda gostar muito do Haruo , mas preferir transar comigo . Eu estava contente por ele me desejar , eu o amava muito... Yukio e Haruo começaram a brigar muito por minha causa, o quê os tornou verdadeiros rivais .
   Eu decidi que ia ser uma garota de verdade no começo deste ano, eu continuei com a minha relação com Yukio , continuei escrevendo meu diário ... Mas um dia eu percebi que eu não posso ficar com Yukio , ele na verdade sempre quis cooperar com Haruo ... Você me ajudou a notar isso Miyuki . Yukio esteve cego por tanto tempo , mas eu sei que na verdade quem ele ama é o Haruo . Não vou mais interferir nisso , eu tenho você ... não é?

____________________________________________________
 

   Eu fiquei pensando por alguns instantes , eu fiquei tão feliz por ele ter me contado tudo aquilo , eu realmente estava apaixonada por ele ...

-  Sim , você tem a mim , e eu te amo de verdade .

  Já estava tarde , então ele ficou na minha casa e dormiu comigo , eu consegui dormir bem melhor com ele ao meu lado .
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário Do Sexo De Uma Colegial." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.