O Diário Do Sexo De Uma Colegial. escrita por Larissa Kazuki


Capítulo 13
Irmãos -Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Tá ae , eu disse que ia postar só no final de semana xD
Eu tô meio cansada , então decidi fazer o capitulo em duas partes , essa primeira foi mais curta .
Vou ter muuuito tempo , pois é fériado , e feriado é perfeito para ficar o dia todo escrevendo fics e-e
desculpe a demora :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325443/chapter/13

Já havia se passado uma semana depois daquele acontecimento , eu continuei vivendo minha vida normalmente ,minha mãe passou a viajar mais para ir ao trabalho , ela ficava uns 5 dias fora de casa quando saia , mas ela sempre me ligava , e Kizuba.. digo , Yukihito sempre me trazia em casa, as vizinhas fofoqueiras e as pessoas da escola começaram a perceber que nós dois tinhamos uma proximidade , mas bem.. Yukihito sempre carregava um taco de beisebol, e quando algum garoto se aproximava de mim ou ficava me olhando por algum motivo que eu não sei qual é (pelos seus seios grandes , minha fia xD qq), ele logo apontava aquele taco para o individuo que ficava um tanto assustado, ele parecia bem feroz quando estava com aquele taco ... Eu estava caminhando ao seu lado e eu estava tão aerea que levei um susto quando ele me chamou

– Miyuki..

–AHHN ?!

– Calma garota, você está tão aerea pensando coisas pervertidas , senti que precisava te tirar desses pensamentos malignos.

– QUEM DISSE QUE EU ESTAVA PENSANDO EM COISAS PERVERTIDAS?!

Todos me olharam assustados , aquilo foi muito constrangedor .

–Fale baixo , sua idiota!

Ele sussurou para mim , estava muito corado, mesmo sendo um garoto também sente vergonha dessas coisas , que fofinho ..

Eu estava tão feliz observando o rostinho fofo dele , que nem vi oque estava a minha frente , então acabei esbarrando no Yukio , aquele loiro infeliz . Eu acabei caíndo para trás , eu ia me levantar , mas vi que Yukio estava segurando no ombro do Yukihito , eu não sei porque , mas eu fiquei com uma péssima sensação e me lembrei daquelas fotos em que Yukio segurava os seios da Kizubara .. Aquilo era ciúmes ? fiquei observando e escutando oque eles diziam .

– Oque você pensa que está fazendo, Yukihito?

– Me solte .

Yukio estava apertando o ombro de Yukihito mais forte ele parecia furioso ..

– Você é um estorvo ... sinceramente

– Por quê você não vai atrás do Haruo?

Após Yukihito dizer aquilo , Yukio segurou em seu queixo e então roubou-lhe um beijo , na frente de todos ... Eu estava lá caída no chão assistindo aquilo , eu estava irritada . Me levante e puxei Yukihito e empurrei Yukio para trás , ele voltou e me deu um soco na barriga que me fez tossir e cuspir um pouco de sangue , eu coloquei as mão na barriga e acabei caíndo no chão de joelhos por não aguentar a dor , eu queria socá-lo , várias coisas ruins passavam pela minha cabeça , Yukihito não estava reagindo e todos estavam nos olhando , eu pensei que Yukihito não fosse homem o suficiente para me proteger , ou que simplesmente preferia o irmão .. Mas não .

Yukihito soltou seu bastão de beisebol e deu alguns passos ficando cara a cara com o irmão, ele parecia calmo , até que de repente deu um soco no rosto do irmão, fazendo com que ele se afastasse um pouco e quase perdesse o equilíbrio . Yukio foi para cima dele , mas ele puxou seu braço e o derrubou no chão , e colocou o pé sobre a cabeça dele . Yukihito era um pouco mais baixo do que o irmão e uns poucos centímetros mais alto que eu , ele parecia bem ágil e forte , conseguiu imobilizar o irmão fácilmente ..

– Vocês dois , venham á minha sala agora - Era a diretora, nunca havia visto ela antes, ela estava um pouco assustadora .Logo os dois acompanharam-na .. provavelmente até a diretoria , eu iria segui-los se Kaede não vinhesse e me segurasse .

– Calma , Miyuki , você precisa ser levada até a enfermaria ..

Eu me levantei e me apoiei um pouco nela , não muito porque ela era tão baixinha e eu tinha medo de esmagar ela ..Assim fomos para a enfermaria , eu sentia muitas dores , o soco havia sido muito forte ,a enfermeira disse que eu provavelmente iria ter que ir ao hospital , então ela ligou para a minha mãe , aquilo atrapalhou minha mãe demais ... Eu me sinto uma idiota, por minha culpa todas essas aconteceram , eu atrapalhei todo mundo , depois disso Yukihito nem vai mais querer olhar na minha cara .

Eu acabei desmaiando e acordei num quartom de hospital , olhei para o lado e lá estava ,sentado em uma cadeira o Yukihito adormecido , tão fofo ... Não estava pensando direito então eu acabei adormecendo novamente .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário Do Sexo De Uma Colegial." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.