O Diário Do Sexo De Uma Colegial. escrita por Larissa Kazuki


Capítulo 15
O garoto de tapa-olho


Notas iniciais do capítulo

Demorei né? :3
Muitas coisas pra fazer , aí dá preguiça man q
Enfim , tá ae , sei que tá uma droga , mas eu tenho que terminar né, afinal , já tá quase no final :33 q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325443/chapter/15

  No dia seguinte Yukihito me acordou , estava muito cedo, eu tinha que ir pra escola pois já havia faltado demais. Eu me levantei quase caíndo de tão dormentes que minhas pernas estavam , Yukihito foi rápido e já estava do lado de fora arrumado me esperando .  Foi então que eu me lembrei que precisava tomar o remédio ,Eu sempre dependi da minha mãe para tomar remédios nas horas certas . Tomei logo o remédio e sai correndo com minha mochila nas costas , pois Yukihito disse que já estava indo na frente .

  Chegamos na escola , todos nos olhavam como se fossemos assustadores ,Yukio provavelmente foi expulso do grêmio estudantil, Yukihito parecia nem se importar com aquilo . Ele era fabuloso enquanto fazia tudo , como copiar lições do quadro, resolver equações de matemática, enquanto lia as sentenças em inglês para a classe inteira, eu me sinto tão feliz por poder vê-lo assim todos os dias na escola , acho que sou a garota mais sortuda desse mundo . Eu fiquei o dia todo observando Yukihito que nem vi o tempo passar , logo bateu o sinal para a saída e eu guardei minhas coisas , Yukihito segurou em minha mão e me acompanhou até o lado de fora da escola, ele parou um pouco e me olhou nos olhos , eu corei bastante quando ele disse meu nome daquela forma ..

-  Hey , Miyuki...

-  O-quê  foi? 

-  Os seus seios estão ficando cada vez maior - Eu fiquei com muita raiva e vergonha quando ele disse aquilo , eu fiz ele soltar a minha mão

- IDIOTA!

  Depois daquilo eu sai correndo com meus braços em frente de meus seios como se estivesse tampando-os de tanta vergonha que eu senti naquela hora. 

  Eu parei um pouco por perceber que estava sendo uma idiota e estar correndo tanto por um motivo bobo, eu não queria que o Yukihito elogiasse meu corpo, eu não queria que ele ficasse comigo só por causa dos meus peitos, mas mesmo assim eu acho que gostei um pouco quando ele disse que meus seios "estão cada vez maior", eu estava começando a ficar excitada com aquilo , imaginando Yukihito falando aquilo depois de tirar toda a minha roupa e ficar me olhando daquele jeito fofo que ele tinha, e então apertar meus seios e então nos beijamos e fazemos aquilo denovo ...

   Eu estava tão perdida nos meus pensamentos que nem percebi qua alguém havia se aproximado de mim , e me assustei quando essa pessoa falou comigo

- Miyuki !

-  AAAHHH!

- hahahahahahaha, você continua a mesma ,Miyuki!

   Virei para ver quem era aquela pessoa , era um homem, ele usava um tapa-olho, tinha cabelos verdes, usava uma roupa meio rasgada, pulseiras de spikes, botas pretas bem acabadas , e seus olhos estavam bem maquiados,"eu nunca tinha visto essa pessoa antes, como ela sabe do meu nome?" , foi então que eu lembrei daquela foto do meu amigo de infancia , ele estava um pouco diferente , o tom do cabelo verde estava mais escuro que na foto , e na foto ele não estava usando maquiagem , eu havia esquecido o nome dele, pois estava gastando meu cérebro com o Yukihito... Eu não estava afim de falar com ele , eu queria ir para casa e me deitar na cama depois de um banho para ter várias fantasias sexuais com Yukihito...

- Você não se lembra de mim né? - Ele se aproximou mais de mim e ficou me olhando com um sorriso estampado nos lábios .

- Não mesmo , tenho que ir pra casa . -Eu virei a cara para ele e comecei a andar , mas ele me segurou pela cintura me prendendo em seus braços com força impedindo que eu saísse.

- Eu estava sentindo tanto a sua falta , Miyuki ! eu estava louco lembrando de quando você fez eu perder meu olho esquerdo... - Ele dizia aquilo de um jeito estranho no meu ouvido, parecia que ele queria me deixar excitada, pois ele falava meio que entre gemidos , eu tentava se soltar dos seus braços, mas ele me apertava mais , fazendo minha barriga doer. Ele me soltou depois de um tempo

- Miyuki, sou eu , Toshio ... Você não se lembra da nossa promessa?

- Pare! Fique bem longe de mim 

- Miyuki...

 Eu saí correndo novamente , eu nem olhei para atravessar a rua , foi quando um carro veio com tudo , eu congelei naquela hora, eu não sei oque deu em mim , eu não consegui me mover mais... " É aqui que acaba" eu só fechei meus olhos e por um segundo eu senti algo me abraçando e me empurrando para longe, quando abri meus olhos eu estava caída no chão do outro lado da rua , Toshio estava sobre mim , eu havia ralado minha mão no chão , quando vi,aquilo começou a doer, era um machucado bem feio na minha mão e estava sangrando , Toshio se levantou de cima de mim e me ajudou a levantar . 

   Ele me acompanhou até em casa, ele pegou em minha mão e viu aquele machucado feio .

- Você precisa de um curativo para isso aqui.

   Eu deixei ele entrar em casa , ele fez um curativo rapidamente para mim, mas no entanto , minha mão ainda doía ...

- Miyuki , me desculpa .

- Tudo bem.

   Ele segurou em meu queixo  e me olhou por um tempo , eu também fiquei olhando para ele, eu estava meio hipnotizada com aquilo tudo , sentia medo e ao mesmo tempo me sentia segura, aquele era o Toshio-chan, aquele mesmo que sempre brincava comigo quando eu era criança, que me alegrava quando eu estava triste... O mesmo que eu acabei machucando naquele dia ...

   Ele aproximou seus lábios aos meus e acabou me beijando intensamente ...

    Eu fiquei imobilizada, não queria beijá-lo ...

    Ele logo parou aquele beijo, se despediu e foi embora, e eu continuei paralizada por um bom tempo... 

   Eu não quero um beijo dele , eu só quero o Yukihito ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário Do Sexo De Uma Colegial." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.