O Diário Do Sexo De Uma Colegial. escrita por Larissa Kazuki


Capítulo 12
Mentiroso


Notas iniciais do capítulo

Moe= .. procure no google '-' qq



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325443/chapter/12

  No dia seguinte eu acordo .. Vou ao banheiro e pego minha escova, começo a escovar meus dentes e penso um pouco sobre ontem ...

- Ontem na escola todos descobriram sobre mim e o Kenkyu e também descobriram que Kizubara é uma net idol e também um travesti ,eu sai da escola em vez de ficar lá pra estudar e ficar com o Kenkyu , fui pra casa de Kizubara e então  eu e Kizubara fizemos sexo, não usamos camisinha , Yukio quase me viu em sua própria casa.. Kizubara e Yukio moram juntos , eles provavelmente fazem aquilo ... AAH , ESTOU COM CIÚMES!

 Vou a caminho da escola, novamente, depois de me arrumar e tomar uma xícara de café e uma torrada com geléia . Quando chego lá todos me olham com aqueles mesmos olhos de ontem.. Assustador ! Eu tentei ir para um lugar mas vazio tentando me esconder daquela multidão , quando chego a um corredor completamente vazio , me encosto em uma parede e solto um suspiro , mas quando olho para o lado vejo ..
- Haruo?!

- Miyuki , vamos parar de enrrolação .. Preciso da sua ajuda para fechar o blog da Kizubara
-  Por quê?
- Você sabe muito bem , ela é uma praga . E a pessoa que colocou aquelas fotos no mural ontem .. Eu sei muito bem que você sabe quem é  ela !
- Não sei não , não sei de nada , me deixe em paz.
- Você poderia convencer o quatro olhos .. já que você é a namorada dele
- D-o quê esta falando?
- Ele é Hacker , você poderia convencer ele a colocar aquelas fotos no blog dela.. E escrever algo como se Kizubara estivesse assumindo oque realmente é!
   Ele parecia estar louco .. Eu estava com medo , então tentei empurrar ele, mas ele era muito forte .
- Se você não me ajudar eu vou fazer algo com você aqui mesmo ..
   Ele me jogou no chão e abriu a minha blusa violentamente deixando meu sutiã a mostra, eu estava tentando de todo jeito reagir aquilo , mas ele era muito mais forte .. Eu não tinha como me defender , então eu fechei os olhos dizendo a mim mesma que aquilo iria acabar logo... Ele colocou a mão por baixo da minha calcinha e eu soltei um grito , então ele me deu um soco no rosto.. Aquilo não ia acabar , eu comecei a chorar desesperada . Até que então eu vejo alguém vindo por trás de Haruo , ele segurava um bastão de beisebol , e então chegou mais perto e bateu com o bastão na cabeça do Haruo tão forte que ele acabou desmaiando . Estava meio escuro então não podia ver quem era .. Mas quando ele me ajudou a levantar eu vi seu rosto claramente
- Miyuki , você está bem?
  Era Kizubara , mas não era Kizubara normal !  Ela , ou melhor , Ele estava vestido como um garoto , usando o uniforme masculino , não usava nenhum tipo de maquiagem , seu cabelo estava um pouco diferente , bem mais curto e de outra cor , era um loiro escuro . Ele me olhava com um sorriso gentil , mas logo se altorou e começou a gritar comigo:
- SUA IDIOTA! VOCÊ ACHA QUE EU VOU PODER TE SALVAR NOVAMENTE SE ALGO ACONTECER? -ele segurou minha mão com um pouco de força - NÃO SAIA MAIS DE PERTO DE MIM , ESTÁ ENTENDENDO BEM?!
- Desculpa - eu começei voltei a chorar - Eu estava com tanto medo..
   Ele me olhou com olhar preocupado por uns instantes e logo me deu um selinho rápido
- Não irá acontecer denovo , prometo

  Depois disso Kizubara me levou para sala, mas não entrou comigo .. Eu me sentei e fiquei esperando por ele , a professora chegou na sala dizendo que iria apresentar um aluno novo e também disse que Kizubara teve que sair da escola por causa de problemas na sua família . Eu entrei em estado de choque ao ouvir aquilo ..Mas quando o aluno entrou , me acalmei  ,pois era Kizubara homem . Ele começou a se apresentar
- Meu nome é Yukihito , prazer em conhecê-los
  Após dizer aquelas palavas, ele se sentou na cadeira a minha frente ,se virou para mim e piscou , eu corei um pouco .. Então Yukihito é o nome dele ?! Queria perguntar aquilo , mas iria atrapalhar a aula . Eu então quis esperar a aula acabar .. mas não deu , Kizu..Yukihito saiu correndo quando por último e sozinhos no fim da aula, ele disse que tinha que resolver uns problemas . Então eu sai da sala e comecei a andar sozinha até a saída, eu passo em frente a sala do conselho estudantil e ouço vozes
-  Não podemos .. Miyuki é a sua namorada
-  Esqueça ela , eu nem gosto muito dela , ela tem peitos e mais nada
  Era a voz de Kenkyu com a Kaede .. Eu não sei por quê , mas não consegui me abalar com aquilo que Kenkyu disse , só me aproximei mais da porta para conseguir ver ... Kenkyu envolveu seus braços na cintura da Kaede e então começou a beijá-la intensamente .. Eu deixei minha bolsa cair , pois estava muito perplexa após ver aquela cena , Kenkyu olhou para mim , parecia muito assustado
-  Miyuki , você ouviu?
-  Ouvi .
  Kaede ficou apavorada e veio até mim
-  Miyuki , me desculpe, não queria algo assim ..
- Tudo bem , Kaede .. Não foi culpa sua , eu que sou idiota .
   Depois daquilo eu sai correndo , Kaede começou a correr atrás de mim , eu cheguei em casa e Kaede continuou lá fora .. logo começou a chover , eu não consigo ser má , então coloquei ela para dentro de casa e ajudei ela a se secar , não estava muito molhada , então apenas retirou suas roupas , e eu entreguei uma toalha para ela enquanto suas roupas se secavam .
- Miyuki ..
- Sabe , eu gosto de outra pessoa .
- Sério?
-  Aham ,  eu já fiz sexo com ela , então Ken não me interessa mais , eu pensei que ele gostava de mim , mas era tudo mentira , eu .. nunca mais irei olhar na cara dele!
- Miyuki ..
- Nós seremos amigas para sempre , né? - eu disse aquilo com um enorme sorriso em meu rosto, ela então retribuiu esse sorriso e ficou no meu quarto até a chuva parar.. Aquela chuva demorou mais de uma hora , mas nós nos divertimos bastante conversando sobre ... sexo . Kaede parece experiente , ela diz que é por causa dos livros que ela lê , e que nunca irá conseguir realizar suas fantasias sexuais , claro que eu tento animá-la , e recebo dela um adorável sorriso , moe !! Ela estava até com as bochechas coradas . Depois que a chuva acabou , ela vestiu suas roupas , se despediu e foi embora, Kaede é minha melhor amiga , na verdade a única amiga que eu já tive ... Não posso brigar com ela jamais , e muito menos por causa do Kenkyu ,não preciso de ninguém como ele .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário Do Sexo De Uma Colegial." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.