A Verdadeira História De Lily Evans escrita por James


Capítulo 9
Stop Crying Your Heart Out


Notas iniciais do capítulo

DEDICADA A CHIARAH QUE FEZ A MINHA 2 RECOMENDAÇÃO E A VICK QUE É MINHA INSPIRAÇÃO *o* viu só? até rimou u.u espero que gostem >< ----------- Musica do cap: Stop Crying Your Heart Out - Oasis



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325442/chapter/9

– minha própria irmã! como ela pode?

– bom... vamos mudar de assunto ta?

ela assentiu.

– han... ele me disse que, se você quiser é claro, tem um jeito de voltar no tempo, você ler a carta antes da sua irmã e ir para Hogwarts. Só se você quiser é claro...

– SIM! EU QUERO!

____________________________________

EU QUERIA GRITAR PRO MUNDO QUE SIM! EU IA PRA HOGWARTS!

– COMOOO?? perguntei

– você vai usar o time turner.. ele volta no tempo.. mas Lily... é perigoso

– AI MEU DEUS! VOLTAR NO TEMPO? ISSO É POSSIVEL? QUE DEMAIS

VOU EXPLODIR DAQUI A POUCO!

narração James Potter

– mas Lily....

– PELO QUE VOCÊ DISSE... HOGWARTS É DEMAIS! EU QUERO MUITO! ERA PRA MIM TER IDO A ANOS ATRAS! VOU TER ESSA OPORTUNIDADE!

– Lily....

– JAMES! VOU ESTUDAR MAGIA!

– LILY! ME ESCUTA TA?

ela me olhou assustada.. acho que nunca tinha falado assim com ela antes, mas ela não calava a boca!

– fala. disse secamente

– como eu disse, voltar no tempo é perigoso ruiva, você... quando você for usar o time turner, você tem que dizer qual seu objetivo, ele vai te levar para o lugar e a hora que você pode mudar o que pretende, ou seja, empedir sua irmã de ler sua carta de Hogwarts, mas NINGUÉM pode te ver entendeu? não daria para explicar, eles não acreditariam em nada que você dissesse, provavelmente até você mesmo acreditaria, ja aconteceu da pessoa se ver e no passado ela foi considerada louca e passou a vida internada... tome cuidado... mas o pior, na minha opinião - nesse momento tanto eu quando Lily estavamos com os olhos marejados, mas ela parecia impressionada e curiosa, e eu... triste pelo que ia falar a seguir - é que... quando você consegue alcançar o seu objetivo... todas as suas memórias se apagam, tudo que você viveu depois de seus 11 anos.... vai se apagar, você não vai se lembrar de conhecer nenhum de nós... nem nós vamos nos lembrar de você ruiva... podemos nos ver sim, em Hogwarts... mas... talvez a gente nunca se fale, você não se lembrara do Snape, da Tonks, do Remo, do Sirius e... de mim... - nesse momento não adiantava disfarçar lagrimas escorriam pelo meu rosto, assim como o da minha ruivinha, doía tanto vê-la chorar, doía tanto vê-la partir... - não se lembrara do que viveu com a gente.... e nem nada que fez nesses últimos anos... mas, talvez valha a pena, já ouvi histórias de pessoas que conseguiram se lembrar de algumas coisas através dos sonhos.. é raro, mas pode acontecer Lily... eu iria dizer que era sempre que sonhar com algo que pareça real, acredite, pois pode ser que tenha sido real... você pode sonhar com o que eu estou te dizendo agora... só quero que acredite... provavelmente você não lembrara do que estou te dizendo agora mas... tente acreditar... por favor.. por mim...

inesperadamente Lily me abraçou, e ficou em meu braços por um longo tempo...

narração Lily Evans

agora... que tudo tinha se ajeitado... eu e James paramos de brigar, e tudo tava indo bem... mas Hogwarts... é meu sonho! acho que vou mas... tudo que eu vivi? TUDO? TUDINHO? preciso acreditar que talvez os sonhos me avisem, e eu acredite... que tenha meus amigos de volta, minha família me aceite, e James... quero ele de volta... pra mim.

Levantei a cabeça e disse em quase um sussuro

– Vou voltar no tempo James

– me promete uma coisa? pediu James ainda com lagrimas nos olhos.

assenti

– não vai me deixar né? você vai ser minha...

assenti novamente.

não conseguia falar, minha voz... meus pensamentos... tava tudo tão confuso... mas James pareceu entender meu estado... Ele sorriu.

E me beijou.

De todos os beijos, maravilhosos que ele me deu... aquele foi o mais viciante e tranquilizador... como se enquanto estivesse beijando ele.. tudo estava bem, como se todos os problemas que eu tinha e todas as escolhas... fossem resolvidas... e tudo estava tão... tão... bem. e eu nao queria parar... nao queria acreditar que talvez njnca mais pudesse beija-lo.

– Obrigada James.... por... tudo. foi tudo que consegui dizer.

– agora vá Lily... pegue esse time turner e mude sua vida... para melhor! tenho certeza. ah quase esqueci, Dumbledore falou pra mim te avisar que mudar o passado e muito complicado e arriscado, traz grandes consequencias para o futuro.

– que devo fazer agora?

ele me entregou um objeto pequeno, dourado e com um relógio no meio.

– gire. a cada giro é um ano que volta.

– obrigada James.

– te amo ruiva.

me deu uma piscadinha e um sorriso como quem me incentivava... mas sabia que ele devia estar com tanto medo quanto eu.

– te amo James. foi bom te conhecer... AGORA VAMOS! QUE VENHA A MAGIA! HOGWARTS ME ESPERA!

sim. eu apenas fingi que estava bem. porque estava péssima... sentiria saudades de TUDO.

musica:

Cause all of the stars Porque todas as estrelas

Are fading away Estão desaparecendo

Just try not to worry Apenas tente não se preocupar

You'll see them some day Você as verá algum dia

Just take what you need Pegue o que você precisa

And be on your way E siga seu caminho

And stop crying your heart out E faça seu coração parar de chorar

We're all of the stars Nós somos todas as estrelas

We're fading away Nós estamos desaparecendo

Just try not to worry Apenas tente não se preocupar

You'll see us some day Você nos verá algum dia

Just take what you need Apenas pegue o necessário

And be on your way E siga seu caminho

And stop crying your heart out E faça seu coração parar de chorar

Dei 5 giradinhas e tudo estremeceu, deu tempo de ver o rosto de James um pouco antes de destorcer, assim como tudo ao meu redor, parecia que as coisas estavam brincando de ciranda cirandinha em volta de mim. Tudo escureceu. Surgiu uma voz do nada:

– QUAL SEU NOME?

– Lily Evans. - Respondi com medo

– QUAL SEU OBJETIVO?

– ler minha carta de Hogwarts.

Tudo estremeceu novamente, deixa vez fechei os olhos. Quando os abri novamente estava na rua da minha casa. Parei na frente de minha casa, minha mãe estava cortando a grama... parecia tão feliz, tinha tanto tempo que não a via sorrir desse jeito.

Entrei pelas portas dos fundos para que ninguém me visse. Subi as escada silenciosamente, eu estava dormindo no meu quarto, e Tunia estava estudando no dela.

Ouvi um barulho. coruja! fui em direção ao meu quarto, mas Tunia também ouviu. Tive que me esconder no banheiro.

"vamos Lily! porque você tem um sono tão pesado?" pensava.

Tunia olhou surpresa para a coruja e piscou algumas vezes como se quisesse ter certeza de que era mesmo uma coruja... decidiu ler a carta, pareceu encantada com o que tinha escrito. Saiu correndo para seu quarto, largou a carta em cima da cama e começou a escrever algo. devia ser a carta pedindo para ir para Hogwarts.

Depois de um tempo... ouvi a voz de... do... me... meu... pai? eu tinha esquecido... ele.... ainda estava vivo! minha vontade era de correr para seus braços, mas ninguém podia me ver. Agora eu entendi o que Dumbledore quis dizer com "não mude o passado" ele se referia a meu pai. Mas eu não poderia, não tinha como.

Ele nos chamou para jantar, Tunia escondeu a carta de baixo do travesseiro e desceu. La de baixo dava para ouvir meu pai perguntar onde eu estava, Tunia disse que estava dormindo. Ele subiu as escadas e foi me acordar, do jeito que sempre me acordava... cantando.

Começou a cantar BE SAFE. BE STRONG. Lily no passado acordou e eu ali, comecei a chorar, tapei minha boca para que ninguém ouvisse.

Lily do passado e meu pai desceram. Respirei fundo e me foquei no que devia fazer:

Pegar a carta.

Fui até o quarto de Tunia e peguei a carta que estava debaixo do seu travesseiro. Fui até meu quarto e o coloquei de baixo do meu travesseiro. Voltei para o banheiro e esperei.

Ouvi passos. estavam vindo. ouvi as vozes minha e de Tunia... estavamos falando sobre as provas.. me lembro tão bem desse dia... saudades.

Fomos para nossos quartos. Tunia apagou a luz e foi dormir. Lily foi dormir mas percebeu algo de baixo de seu travesseiro, era a carta... Quando ela tocou... meu corpo e minhas lembranças ...começaram a sumir, era tão estranho, não me lembrava quem eu era.... e de repente me vi no meu corpo de 11 anos e ....

– O QUE É ISSO? UMA CARTA? PAPAI! MAMÃE! TUNIA VENHAM AQUI! OLHA SÓ! É UMA CARTA PARA MIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu achei esse cap meio triste u.u mas espero que mesmo assim tenham gostado >< COMENTEM PFVR! quero saber a opiniao de vcs, mesmo que seja criticas... é sempre bom >< aninha ama vcs beijinhos =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdadeira História De Lily Evans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.