A Verdadeira História De Lily Evans escrita por James


Capítulo 10
Creep


Notas iniciais do capítulo

musica do cap: Creep do Radiohead ( acho essa musica perfeita porque Creep significa uma aberração, ou um verme ) E UM AVISO IMPORTANTE! eu começei a colocar imagens e gifs ta? pra quem nao sabe como funciona... quando a palavra ta azul, vc clica em cima vai por link da imagem/gif >< nesse cap só tem uma imagem mas no proximo vai ter gifs *O*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325442/chapter/10

Lily foi dormir mas percebeu algo de baixo de seu travesseiro, era a carta... Quando ela tocou... meu corpo e minhas lembranças ...começaram a sumir, era tão estranho, não me lembrava quem eu era.... e de repente me vi no meu corpo de 11 anos e ....

– O QUE É ISSO? UMA CARTA? PAPAI! MAMÃE! TUNIA VENHAM AQUI! OLHA SÓ! É UMA CARTA PARA MIM!

____________________________________

papai e mamãe vieram correndo até mim e me perguntaram se era conta pra pagar u.u

– Não! é pra mim! é de Hogwarts seja la o que for isso.

– deixei-me ver - falou meu pai

ele leu e releu a carta em silencio, todos o olhando.

o silencio foi quebrado por

CLAMP e uma mulher de vestes verde esmeralda, chapéu pontudo e óculos apareceu, simplismente PARACEU DO NADA no meio do MEU quarto.

– senhor e senhora Evans?

– sim - disse meu pai não acreditando no que via.

– desculpa... quem é você? perguntou minha mãe

– receio que tenham recebido a carta... eu vim lhes explicar tudo! melhor sentarem.

todos sentamos, não sei porque confiamos em alguem com vestes estranhas que... PUF aparace na minha casa. Mas ela nos tranquilizava.

– Bom... quem aqui é Lily Evans?

eu levantei a mão. Ela sorriu.

– Imaginei que fosse. Mas indo direto ao ponto. Lily você é uma bruxa.

~~ silencio ~~

ISSO NÃO EXISTE - gritou Tunia e saiu correndo pro quarto. Nossa! nunca vi ela tão irritada assim!

Minerva continuou como se nada tivesse acontecido – Eu sou a subdiretora de Hogwarts, a escola de magia e bruxaria.

Enquanto ela falava todos a olhavam atentamente e calados.

– Você é uma nascida trouxa Lily, uma bruxa com família trouxa. Trouxa são pessoas que não são bruxas, não tem magia no sangue. Bom... leia sua carta e aqui esta a lista de materiais – e lhe entregou uma folha.

– até logo Lily e sumiu exatamente igual como apareceu.

Meus pais trocaram olhares e depois olharam pra mim, minha mãe estava com os olhos lagrimejando e meu pai com um sorriso enorme estampado no rosto.

– minha bruxinha! Disse minha mãe vindo me abraçar

– que orgulho! Nem acredito nisso! Falou meu pai vindo se juntar ao abraço!

– Tunia! Desça aqui! Venha dar os parabéns a sua irmã!

Tunia desceu bufando e falou de má vontade “parabéns por ser uma aberração!”

Meu pais olharam feio pra ela. E eu fiquei chocada! Ela nunca falou assim comigo! Porque esse assunto irritava tanto ela?

– Tunia! Repreendeu minha mãe. – peça desculpas a sua irmã! Ela não é uma aberração!

Ela é uma bruxinha – completou meu pai – uma bruxinha linda, a mais linda de toda a Hogwarts! Tunia revirou os olhos e subiu para o quarto batendo os pés.

Com esses comentários consegui até rir diante de tanto desprezo de Petúnia.

– ah papai! Deixa eu ver a carta?

– é mesmo, tinha me esquecido. – Foi até o sofá e pegou a carta que estava em cima – aqui filha! Toda sua.

Na carta estava escrito:

ESCOLA DE MAGIA E BRUXARIA DE HOGWARTS


DIRETOR: ALVO DUMBLEDORE

(ordem de Merlim, primeira classe, grande feiticeiro, bruxo chefe, cacique supremo, Confederação Internacional dos Bruxos)

PREZADO V.Sa Lily Evans. Temos o prazer de informar que V.Sa tem uma vaga na escola de magia e bruxaria de Hogwarts.Estamos anexando uma lista dos livros e equipamentos necessários.

O ano letivo começa no dia primeiro de setembro, estamos aguardando sua coruja até 31 de julho, no mais tardar, atenciosamente.

Minerva McGonagall

subdiretora

Seguido por outro papel. A lista de material:


LIVROS E EQUIPAMENTOS


UNIFORME:

Os estudantes do primeiro ano precisam de:

3 conjuntos de vestes comuns de trabalho(preta).

1 chapéu pontudo simples(preto)para uso diário.

1 par de luvas protetoras(couro de dragão ou similar).

1 capa de inverno(preta com fechos prateados).

as roupas dos alunos devem ter etiquetas com seu nome.


LIVROS:

Os alunos devem comprar um exemplar de cada um dos seguintes:

Livro padrão de feitiços (1º série) de Miranda Goshawk.

História da magia de Batilda Bagshot.

Teoria da magia de Adalberto Waffling.

Guia de transfiguração para iniciante de Emerico Switch.

Mil ervas e fungos mágicos de Fílida Spare.

Bebidas e poções mágicas de Arsênio Jigger.

Animais mágicos e seus habitat de Newton Scamander.

As forças das trevas : um guia de auto proteção.


OUTROS EQUIPAMENTOS:

1 varinha

1 caldeirão(estanho, tamanho padrão dois)

1 conjunto de frascos

1 telescópio

1 balança de latão

os alunos podem ainda trazer

1 coruja OU um sapo OU um gato.


Lembramos aos pais que os alunos não podem usar vassouras próprias.


E por ultimo um papel bem menor que os outros:


Aviso aos trouxas: Todos os materiais tem a venda no Beco Diagonal. Para chegar lá, vocês irão até o centro de Londres, todos os bruxos conseguem ver após completar 11 anos um bar com o nome de “Caldeirão Furado” diga ao atendente onde deseja ir. Esteja na estação Kings Cross. Na plataforma 9 ¾ as 11 horas.


Li e reli a carta varias vezes. Atravessar parades? Vassouras? Corujas? Varinha? Que loucura!


– Quando vamos ao Beco Diagonal? Perguntei empolgada.


– Quando você quiser bruxinha! Falou meu pai carinhosamente.


– Amanhã?


– Pode ser Annie? Perguntou a minha mãe.


– Por mim...sim


– VAMOS AMANHA LILY! Anunciou meu pai. Mefazendo dar um sorriso maior que a cara e ir abraçar ele.


– Você é o melhor pai do mundo! Falei para ele.


– e você é a melhor mãe do mundo! Falei indo em direção a minha mãe e a abraçando. – Amo vocês falei para os dois.


– Nós também te amamos meu lírio – falou meu pai – Agora vá para cama! Os bruxos também dormem! Amanha teremos um longo dia não é mesmo?


– Vamos, vamos e não se esqueça de escovar os dentes minha princesinha! Falou minha mãe me dando tapinhas na bunda. ODIAVA QUANDO ELA FAZIA ISSO.


Fui para cama e coloquei minha carta debaixo do travesseiro. Demorei pra dormi. Fiquei fantasiando como seria Hogwarts.


No dia seguinte, quando acordei coloquei a mão debaixo do travesseiro para ver se a carta estava lá, se não era apenas um sonho. A carta estava. É verdade. Desci correndo até a cozinha, encontrei minha mãe, meu pai e Petúnia na mesa.

– Hoje eu fiz panquecas! Porque sei que é sua comida preferida!

– aw! Muito obrigada mãe – falei me sentando na mesa ao lado de Tunia que resmungou algo como “mas fazer ovos com bacon que eu gosto não faz né?” depois olhou pra mim e disse

– eai aberração?

– Tunia! Eu já lhe disse para não chamar sua irmã assim!

Aquilo realmente me fazia sentir mal, Tunia é minha melhor amiga, minha irmã, eu a amo. Não gosto desse jeito dela falar comigo, com desprezo.

musica:

But I'm a creep, I'm a weirdo



Mas eu sou uma aberração, sou um esquisitão



What the hell am I doing here?



Que diabos estou fazendo aqui?



I don't belong here



Eu não pertenço a este lugar



I want you to notice



Eu quero que você perceba



When I'm not around



Quando eu não estiver por perto



You're so fucking special



Que você é tão especial



I wish I was special



Eu queria ser especial




– as panquecas estão ótimas mãe – falei quebrando o silencio.

– Lily, eu tirei folga hoje para te levar ao Beco Diagonal. Que horas você vai querer ir?

– o mais rápido possível

– estão vamos agora meu lírio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas finais: obrigada pelos comentarios lindos e recomendações perfeitas! obrigada por tudo meu leitores lindoos >< aninha ama vcs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdadeira História De Lily Evans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.