A Verdadeira História De Lily Evans escrita por James


Capítulo 8
Wonderwall


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo é dedicada o a Fani! que fez a minha primeira dedicação como "Ruiva do Potter" sempre comenta e elogia minha fic! eu amo os elogios dela! minha fic sem graça sem os comentarios exagerados dela! e tbm dedicado ao David! que é meu wonderwall... te amo>< ----- Musica do cap: Wonderwall - Oasis



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325442/chapter/8

Lily foi dormir, pois ja era tarde, mas tava sem sono, então começou a cantar a musica do bolinho, que não funcionou, ela não tinha nem um pouco de sono, cantou a musica "be safe. be strong" e adormeceu mais rapido impossivel com a voz de seu pai em mente.


____________________________________






TUM TUM TUM






Lily acordou em um pulo pensando estar atrasada pra aula, quando se lembrou que era sabado.



TUM TUM TUM



– MAS QUE PORRA DE BARULHO É ESSE? - Disse gritou Lily com seu humor belissimo que ela tem pela manhã.



TUM TUM TUM



Ele foi até a porta do quarto e abriu, mas não tinha ninguem, olhou no relógio, era 5 da manhã.



– MAS QUE DROGA! SERIO! HOJE E SABADO!



TUM TUM TUM o barulho vinha da janela, quando percebeu foi até a janela e deu de cara com.....



– POTTER? MA... MA...MAS COMO VOCÊ T.... TA... TA VOANDO?



– você fica linda irritada pela manhã sabia lírio?



– cala a boca Potter! e me explique como que você ta voando!



– quando eu disse que sabia fazer magia você não acreditou né ruiva? pois bem, essa é minha vassoura voadora muahahahaha agora sobe aqui.



Ela hesitou, olhou para os olhos dele castanho esverdeado e não resistiu, subiu na vassoura, um pouco insegura, mas subiu.



A vassoura começou a andar, Lily se assustou e se agarrou em James, que deu um sorrisinho maroto.





– MAS... PO...POTTER!!! COMO ISSO? ME PONHA NO CHÃO!- explodiu ela.



– você que manda ruivinha.



Eles desceram, sentaram em baixo de uma árvore e ficaram se encarando por um bom tempo.





– Belo pijama ruiva! Suas pernas são lindas sabia?



– EI! Eu não te dei autorização pra ver minhas pernas! Disse Lily corando percebendo que estava de Pijama e corando mais ainda pelo comentário de James sobre suas pernas.



– TA TA TA! MAS AGORA ME EXPLICA ISSO! COMO VOCÊ CONSEGUE... VOAR?



– eu já disse que sou um bruxo, já disse sobre Hogwarts e já disse que posso fazer magia! É tão difícil assim acreditar em mim? Disse ele bufando.



– ISSO É LOUCURA!



– pode até ser! Mas é verdade!



– prove ~~ olhar desafiador ~~





James murmurou alguma coisa e apareceu, sem exagero, uns 80 lírios em torno de nós.



– isso é o bastante pra te provar?



– MEU DEUS! É VERDADE MESMO? ~~ olhinhos brilhando ~~



– Até que enfim você percebeu!



– ISSO É LINDO! É MARAVILHOSO! É TÃO.... TÃO MAGICO!



– eu sei. Disse Potter todo convencido.



– você TEM QUE me mostrar essas coisas que você faz!



– serio ruiva? ~~ sorriso maroto ~~ você não acha.... estranho?



– NÃO! Porque eu acharia estranho! É a coisa mais legal que eu já vi! Mas James... isso ta mesmo acontecendo? Ou daqui alguns minutos eu vou acordar no meu quarto?



James riu. – é claro que ta acontecendo ruiva!



– han...... então se ta acontecendo, você vai me mostrar essas coisas que você faz AGORA!



– ta bom ruiva, eu trouxe uma coisa pra você... espero que goste de chocolate




– CHOCOLATE? EU AMO CHOCOLATE!




– é? então você vai amar esses sapinhos aqui, olha! era tudo tão estranho! eu só podia estra sonhando, eu sabia que estava sonhando, mas eu queria aproveitar aquele son.... MEU DEUS TEM UM SAPO PULANDO EM CIMA DE MIM!


– aaaaaaaaaaaaah tira essa coisa de mim Potter!

narração James Potter ( eles tem seus direitos )

eu não acredito! eu contei pra minha ruivinha e ela levou de boa? é isso mesmo produção? e agora eu estava sentado de baixo de uma arvore enquanto ela gritava por causa de um sapo de chocolate? opa, ela gritava? MEU MERLIN! a ruivinha fica linda até sendo atacada por um sapo!

– calma ruivinha - disse ainda rindo - eles são inofensivos.

– inofensivos? quero ver ele andando na tua cara! disse ela bufando.

– mas ele tava no teu braço!

– MAS ELE PODIA IR PRA MINHA CARA A QUALQUER MOMENTO NÃO É MESMO

– podia... mas eu não deixei. disse tentando seduzi-la

– aham, acho que fiquei com trauma de chocolate!

– desculpa - disse abaixando a cabeça - AH você gosta de cervos?

– no sentindo... gay ou animal? perguntou seria.

MEU MERLIN! ESSA RUIVA É ENGRAÇADA E NEM SABE

– animal - falei rindo.

–han.... gosto porque? falou desconfiada.

– porque BARBIE POSSO SER QUALQUER COISA QUE QUISER

– MAS O QUE FOI ISSO JAMES? disse ela rindo, que rindo o que, ela tava é gargalhando, tendo um ataque, se é que vocês me entendem, ~~ suspiro ~~ minha ruivinha tem o sorriso mais lindo do mundo.

– ta, parei de brincar, é serio, eu sou um cervo.

– VOCÊ O... O QUE? balbuciou como babuinos bobocas. ( n/a : mentira, mas não tem como falar a palavra "balbuciou" sem lembrar dos babuinos bobocas não é mesmo? )

Virei um cervo.

– AWWWWWWWN QUE FOFO! VOCÊ É UM CERVO LINDO SABIA? - esperei por isso a vida toda! não pera, sem a parte do cervo - AWWW VEM AQUI! SEUS PELINHOS SÃO TÃO MACIOS!

ok, eu nunca tinha a visto a Lily falando alguma coisa desse jeito. normalmente eu só ouço "cala a boca potter" "eu te odeio potter" "é evans, potter" "pra você é evans" "você é um idiota arrogante" MAS EU POSSO ME ACOSTUMAR RAPIDINHO.

eu deitei minha cabeça, ainda em forma de cervo no colo dela e ela nem brigou comigo! na verdade, ela ficou acariciando minha cabeça, eu estava quase dormindo, mas ela reclamou.

– eu to com frio.

e estava mesmo frio, imagina pra ela, que estava de pijama curto? voltei a minha forma humana, tirei meu moletom e coloquei nela. ELA FICA TAO FOFA DE MOLETOM! QUASE MORDI ELA, ACHO QUE SER UM ANIMAGO TEM SUAS CONSEQUÊNCIAS, EU SEMPRE QUERO MORDER AS PESSOAS.

musica:

And all the roads we have to walk are winding

E todas as estradas que temos que percorrer são tortuosas

And all the lights that lead us there are blinding

E todas as luzes que nos levam até lá nos cegam

There are many things that I would like to say to you

Existem muitas coisas que eu gostaria de te dizer

But I don't know how

Mas não sei como

Because maybe

Porque talvez

You're gonna be the one that saves me

Você vai ser aquela que me salva

And after all

E no final de tudo

You're my wonderwall

Você sera minha protetora

ela pareceu se sentir mais confortável e encostou na arvore tentando se aconchegar, abracei ela, fazendo ela se ajeitar no meu ombro e ficamos em silencio. se eu pudesse pararia o tempo agora. eu, minha ruivinha, de baixo de uma arvore, sem xingamentos, deitada no meu peito. TEM COMO FICAR MAIS PERFEITO? nunca duvide.

acordei... só pode ter sido um sonho... NAO ABRA OS OLHOS... CONTINUE IMAGINANDO QUE TUDO AQUILO FOI REAL

– james?

AI MEU DEUS É REAL!

– lily?

– desculpa

– por....?

– por tudo.

– aaah ta bom entao né

– eu quero voltar pra casa

– ah sim sim... vamos la... mas antes.. eu quero te levar em um lugar

– não hoje não! agora não POTTER

– ui, voltou a ser a ruiva

– não enxe! me leva pra casa

– mas eu quero te mostrar aquele lugar!

– amanha potter!

– hummm amanha é?

– QUE SACO! PARA! NUNCA!

– tava brincando ruiva! não fica brava! amanha? certo

– não sei... agora me leva pra casa

– ta ta ta sobe na vassoura..

– sobe primeiro!

– que fresca!

subi na vassoura e minha ruiva também (n.l: sua o caralho!)

narração Lily Evans

como assim aquilo é real? como eu deixei aquilo acontecer? mas.. mas.... ARGH EU ME ODEIO!

– POTTER ESSE NAO É O CAMINHO PRA MINHA CASA

– desculpa me destrai

dei um soco na barriga dele

– AI! EU ME DESEQUILIBREI SUA LOUCA! QUER CAIR É?

ele se virou pra mim com uma cara irritada

– vira pra frente! quero chegar viva em casa

– não se preocupa eu te protejo >

narração James Potter

não me importava se eu fosse desequilibrar e cair a muitos metros do chão, se eu ia apanhar depois disso, mas não ia me arrepender, naquele momento... eu precisava beija-la e foi isso que eu fiz... ela estava olhando pra baixo, tentando esconder o fato de estar vermelha pelo que eu falei... eu simplesmente levantei o rosto dela delicadamente, olhei em seus olhos... os olhos mais lindos do mundo e a beijei. Com certeza foi o melhor beijo voador do mundo. ~~ risos risos ~~ Quando terminamos de nos beijar eu imaginava tapas e xingamentos e "ME LEVE AGORA PARA CASA POTTER" mas ela olhou calmamente pra mim e disse

– eu te odeio sabia?

sorri. ela também sorriu e ficamos em um silencio constrangedor. PRECISO FALAR ALGUMA COISA PORRA!

– han... tente aproveitar esse vento. MAS QUE MERDA QUE EU FALEI ?

– eu me sinto infinita

– QUE?

– nada nada! me lembrei de uma coisa.

– por favor diz de novo!

– eu me sinto infinita?

– AI MEU DEUS! VOCÊ...? VOCÊ...? CONHECE ESSE FILME?

– é meu livro preferido.

– tem um livro? pensei que fosse só um filme

– pera... do que você esta falando?

– the perks e voce?

– ENTAO VOCÊ CONHECE! PENSEI QUE TAVA ME ZUANDO! SIMM! THE PERKS! MEU LIVRO PREFERIDO

– eu amo o filme

– você devia ler o livro

– me empresta?

– não! poxa é meu livro preferido.. é quase um filho pra mim! não empresto pra ninguem! pede pro Remo!

– eu não ia ler mesmo u.u

– aéé?

E ela começou a dar soquinhos em mim, de brincadeira obvio...

– chegamos na sua casa senhorita Evans!

– pare de graçinhas

– até amanha!

– como assim?

– o lugar lembra?

– eu não disse que ia

– eu não disse que talvez não te sequestraria e levaria contra sua vontade

– deu até medo - falou ela brincando

– é pra ter mesmo - falei rindo

– VAI EMBORA LOGO! MEU DEUS!

– que agressividade u.u tchau ruiva

narração Lily Evans

era obvio que eu iria.... quanto mais tempo eu passava com o James mais tempo eu queria passar com ele. isso é bom?

**

Na manha seguinte, Lily acordou muito cansada, nao conseguiu dormir... ficava pensando em tudo que tinha acontecido, era impossivel dormir sabendo que magia existia, que James Potter poderia virar um cervo, que praticamente todas as pessoas que ela convivia eram bruxos e que James queria mostrar um lugar pra ela... era muita informação pra pouca Lily.

Passei o dia viajando nas aulas, eu costumava prestar atenção, mas era impossivel, fiquei desenhando um cervo e uma menina no meu caderno.

BLIM

– FINALMENTE ESSA PORRA DE AULA ACABOU

– ansiosa pra sair comigo é ruiva?

– convencido assim? claro que não, mas essa aula tava uma merda né

– QUEM É VOCÊ E O QUE FEZ COM LILY EVANS? - falou Tonks entrando na conversa

– vocês são muito exagerados

– LILY! VOCÊ FICOU A AULA INTEIRA DESENHANDO UM CERVO! QUAL O TEU PROBLEMA?

– um cervo? minha ruiva desenhando um cervo? se declarando pra mim é? não consegue me tirar da tua cabeça né?

– QUE? NADA A VER POTTER! EU ESTAVA DISTRAIDA! NEM SABIA O QUE TAVA DESENHANDO, SERIO!

– aham, ta sei. - disse Tonks e James ao mesmo tempo

– TONKS VOU ROUBAR SUA AMIGA AGORA! TCHAU! gritou James, enquanto corria e me puxava.

**

acho que uns 20 minutos depois ele parou de correr, ainda bem, não estava mais aguentan... PERA! PARA PARA PARA! QUE LUGAR LINDO *o*

– isso são..

– lírios? sim lily, 1000 lírios só para você!

– isso é lindo!

– ta... Lily eu preciso MUITO te contar uma coisa

– ta... senta ai

– ~~ suspiro ~~ então, lembra de tudo que eu te contei ontem?

Lily assentiu.

– eu descobri uma coisa....

– fala logo! to curiosa

– você é uma bruxa Lily.

– QUE?

– sim, você é uma bruxa Lily.

– não tente me enganar James! você disse que eu era trouxa... você disse que todos recebem as cartas para Howardes...

– é Hogwarts Lily.

– que seja.. para Hogwarts aos 11 anos! eu não recebi nada!

– então, a carta é o problema.

– como assim? me explica isso direito AGORA! DESDE O INICIO!

– como eu teria contado que era um bruxo para uma... trouxa - ele hesitou em falar a palavra trouxa - eu resolvi contar ao Dumbledore, o diretor de Hogwarts, ele me pediu seu nome, quando eu disse que era Lily Evans, ele quase nao acreditou, falou que mandou uma carta pra você aos 11 anos, e que sua irmã... como é mesmo o nome dela?

– a Petunia? faz tanto tempo que não vejo ela... ela quase nunca vem nos visitar, ela mudou muito desde que começou a morar com aquele idiota do Valter, eu nunca fui a favor sabe....

– ta Lily, deixa eu continuar.

– desculpa. ele a olhou com uma cara de "tudo bem"

– ela respondeu essa carta, perguntando como funcionava tudo e como fazia pra entrar em Hogwarts, mas ela sim, era trouxa, ele disse que não é qualquer um que entra, depois disso ela mandou outra carta dizendo que você tinha morrido, Dumbledore mandou flores e tudo mais.

– EU VOU MATAR A TUNIA! isso explica aquelas flores!

– que flores? O.o han?

~ Flashback on ~

– Tuniaaa! vamos ao parque? por favor!

– ah sim, claro. Já vou. disse Petunia colocando as mãos para trás como se quisesse esconder algo.

– O que você tem ai?

– ah.. isso? não é nada.. são só... han...

– FLORES! SÃO LINDAS! quem as mandou?

– eu as colhi no jardim.

– mas papai só planta Lírios e Petunias, e isso é... uma flor muito estranha, nunca tinha visto.

– QUE MERDA LILY! VOCÊ É MUITO METIDA! VAMO PRO PARQUE LOGO!

– não precisava falar assim né.

– ta, desculpa, vamos logo, antes que fique tarde.

~ FlashBack Off ~

só de lembrar Lily começou a chorar... como sua poderia ter feito isso com ela? ter mentindo desse jeito? falado que ela tinha morrido? ela esperaria isso de todos... menos dela!

– calma Lily, eu sei é dificil ouvir isso

– minha própria irmã! como ela pode?

– bom... vamos mudar de assunto ta?

ela assentiu.

– han... ele me disse que, se você quiser é claro, tem um jeito de voltar no tempo, você ler a carta antes da sua irmã e ir para Hogwarts. Só se você quiser é claro...

– SIM! EU QUERO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem seus comentarios aqui em baixo! genteee to mundando muito as coisas? ta muito viajado? fdiuhfiudfdshfhsdf me dizem a opinião de vocês PFVR eu imploro! comentem O/ quero mais comentarios! vocês tao comentando muito pouco u.u beijinhos amanteigados ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdadeira História De Lily Evans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.