A Verdadeira História De Lily Evans escrita por James


Capítulo 5
Never Let Me Down


Notas iniciais do capítulo

eai marshmallows como vao? espero que gostem --------------- Musica do cap: Never Let Me Down - David Bowie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325442/chapter/5

Olhei o dvd. O nome do filme era Reality da Morte, parecia ser bom, mas ja ouvi dizerem que esse filme da medo, e eu não quero perder a aposta. Eu não quero beijar James.

_________________________________________________

James colocou minha pipoca em um pote e a dele em outro.

Sentamos no chão, em cima das almofadas que ele tinha separado para nós.

Nos cobrimos e colocamos play no filme.

Eu admito sim que teve algumas partes que fiquei com medo mas eu estava sob total conciencia e sabia que não devia mesmo nem encostar em James, por isso mantive uma certa distancia pra mim não acabar esbarrando nele.

Eu estava com olhos concentrados na tela e não percebi que em algum momento James deitou na almofada que estava em cima de minhas pernas.

– ISSO NÃO VALE POTTER! - gritei me levantando

– hã?

– VOCÊ! VOCÊ ENCOSTOU EM MIM EU NÃO TE TOQUEI ISSO É PEDIR PRA LEVAR UM TAPA NA CARA

– calma ruiva, eu não cheguei a encostar e você.

– ISSO... AH.. ISSO... VAI SE FUDER POTTER

– ok Lily desculpa por ter razão agora senta ai e vamos terminar logo com isso ta bom?

Paralisei.

Senti meu olhos fervendo, eu estava chorando.

Sentia as lagrimas em meu rosto.

Eu sentia saudade, isso, saudade, nostalgia, saudade, tristeza, saudade.

De tudo.

De quando minha mãe se importava comigo. De quando alguem no mundo se importava comigo. De quando meu pai estava vivo. E até, por pior que dosse admitir isso, de quando James a chamava de ruiva.

Sai correndo de lá.

A rua estava fria e estava chovendo mas nada disso importava.

Eu só queria esquecer tudo por um momento.

As lagrimas agora se misturavam com os pingos de chuva que caíam.

Eu desabei. Cai no chão. Sem forças. Meus olhos ainda abertos.

Fiquei olhando para o céu.

Estava totalmente escuro e não era como um azul escuro, era preto, sem estrelas ou nuvens. Escuro e Vazio. Assim como eu nesse exato momento

Meus olhos se fecharam e eu não sei mesmo o que aconteceu depois.

Só sei que acordei em meio a lençois brancos

_____________________________________________________

I'll be strong for all it takes

Eu irei ser forte para qualquer coisa que vier

I'll cover your head till the bad stuff breaks

Eu irei proteger você até que as coisas ruins se quebrem

I'll dance my little dance till it makes you smile

Eu irei dançar a minha pequena dança até fazer você sorrir

Shaking like this honey doing that

Sacodindo "like this honey doing that"

Never let you down I'll never let you down

Nunca irei decepcionar você Eu nunca irei decepcionar você

I'll never let you down I'll never let you down

Eu nunca irei decepcionar você Eu nunca irei decepcionar você

Depois nós quatro caíram cansadas na cama...

– Que tal a gente ir no shopping hoje? eu queria ir no cinema - sugeriu Lene.

– EEEE VAMOS! - gritou Dorcas

– pode ser, eu tava querendo comprar um livro de astronomia, ai a gente da uma passada na livraria - Falou Alice, que é apaixonada por astronomia.

vamos então - falei

Me vesti com uma camiseta branca do The Rolling Stones, uma calça jeans e um all star vermelho.

Lene colocou um moletom dos Beatles, uma calça jeans e um all star branco.

Alice colocou uma blusa branca, uma calça jeans e uma sapatilha preta.

Dorcas foi com uma blusa rosa e um casquinho branco, calça jeans e sapatilha branca.

Fomos direto para o cinema, ver o filme O lado bom da Vida. E depois para a livraria e bem, por incrivel que pareça encontramos os marotos lá, sim, eles estavam lá mesmo, e eu não conseguia acreditar, Sirius estava beijando uma menina, Remus folhava um livro, sentado em uma das poltronas no fundo da livraria e James, bom, James estava olhando revistas da Playboy. "idiota" pensei Lily.

Fomos até onde estava Remus

– oiii - disse Dorcas animada

– MENINAS! VOCÊS POR AQUI? QUE SURPRESA! - gritou Remus, atraindo atenção de muitas pessoas, inclusive James, que, quando percebeu a nossa presença, largou a revista e veio em nossa direção

"meu deus ele ta vindo falar comigo! que que ele quer? que que eu faço? socorro!"

Peguei o primeiro livro que minha mão alcançou da estante e comecei a folhar, não lendo uma palavra sequer, estava muito nervosa para isso.

– Oi. comprimentou James dando um sorriso maroto.

"oi? e agora o que eu falo? sera que eu ignoro?"

Olá. disse baixinho

– Han, Lily... não sabia que você se interessava por esse tipo de livro.

– Eu me interesso por todo tipo de livro. - falei, e continuei folhando o livro mais rapido que o normal, assim como meu coração batia mais rapido do que sempre batia.

Ele riu.

– ei, ruiva, você ja viu que livro é esse?

eu olhei para a capa pela primeira vez, era um livro de tamanho médio, com a capa vermelha, escrita em preto "10 passos para chegar ao orgasmo"

Minha primeira reação, obvio foi rir, depois, é claro, fiquei muito corada...

– pelo jeito não é só o cabelo que tem fogo

ok, agora eu estou TOTALMENTE corada e morrendo de vergonha.

– eu não tinha visto.... - tentei explicar

James riu e Lily acompanhou, com certeza aquela cena deve ter sido bem estranha. Eles pararam juntos e se encararam por um tempo e involuntariamente eu o beijei.

Foi como a primeira vez, suave, quente, delicioso, irresistivel. "como assim? eu, EUZINHA que beijei James, não foi ele, fui eu. Acho que estão certos, sim, eu amo James Potter" Eu estava sem reação, então olhei pra cima (ele é um pouquinho mais alto que eu) e vi aqueles olhos castanhos esverdeados, e aquela boca... e o beijei novamente.

A cada beijo ficava melhor e mais gostoso. Então me dei conta do que estava fazendo e parei, ficando um pouco sem graça... não pera, muito sem graça... mas ele apenas deu aquele sorriso maroto lindo. "EU AMO JAMES POTTER" foi o que ela pensou no momento. A unica coisa que não saia de sua mente "eu amo James Potter, é verdade, eu amo ele"

Percebi que James estava se abaixando, e pensei que ele fosse me beijar de novo, mas ele sussurou em meu ouvido "eu te amo ruivinha"

– han.... obrigado James...... falei sem reação.

– QUE? - era a voz de Dorcas indignada gritando e vindo em minha direção - OBRIGADA? LILY VOCÊ TA LOUCA? ELE DISSE QUE TE AMA E VOCÊS ACABARAM DE SE BEIJAR EM UM MOMENTO SUPER FOFO E VOCÊ DIZ OBRIGADA?

– Não faz mal Dorcas - disse James rindo da situação.

– Faz sim, Dorcas esta certa, desculpa James, será que a gente pode sentar ali naquelas poltronas?

– ta.

















– Eai? O que ta rolando? falou Sirius com cara de chapado. fazendo todo mundo rir.



Passamos o dia inteiro no shopping comendo e rindo, Sirius ficou com umas e 7 meninas, Tonks e Lupin ficaram de melação e James ficou abraçado comigo o tempo todo, foi tão bom, eu me sentia segura em seus braços, eu não o via mais como "o Potter Arrogante" ele tava diferente... comigo, pelo menos.

Aquela noite eu não consegui dormir direito..... eu fiquei pensando por muito tempo, se deveria dar uma chance ao Potter, ou tudo aquilo era ridiculo.



































































































































































































































































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem! favoritem! recomendem! acompanhem! obrigadaaa por lerem minha fic *O*