A Verdadeira História De Lily Evans escrita por James


Capítulo 6
There Goes The Fear


Notas iniciais do capítulo

digam o que tao achando nos comentarios please? obrigada *-* espero que gostem. desculpa por demorar pra postar esse capitulo, to com falta de criatividade :c ------------ Musica do cap: There Goes The Fear - Doves



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325442/chapter/6


Aquela noite eu não consegui dormir direito..... eu fiquei pensando por muito tempo, se deveria dar uma chance ao Potter, ou tudo aquilo era ridiculo.





__________________________________________







Aquela semana houve muitas mudanças na vida de Lily, ela pensou e decidiu dar uma chance ao James, porem Snape não ficou nem um pouco feliz com isso. Snape morava bem perto dali, e qause sempre ele estava por lá, Lily resolveu chamar Snape e contar o que tinha decidido sobre o Potter.





~~ Flashback on ~~


– VOCÊ NÃO ESTA VENDO LILY? ELE ESTA TE USANDO! APENAS ISSO! ELE NÃO TE AMA DE VERDADE! NÃO - TE - AMA! ELE ESTA FAZENDO COM VOCÊ O QUE ELE FAZ COM TODAS AS MENINAS BOBINHAS QUE ELE PEGA!

– então você acha que eu não sei me cuidar? que sou apenas uma menininha bobinha apaixonada pelo incrivel Potter? é isso que você acha de mim?

– É O QUE ESTA PARECENDO!

nunca imaginei Snape falando uma coisa dessas pra mim.

– VOCÊ NÃO SABE O QUE ESTA FALANDO SEVERO!

–SEI MUITO BEM O QUE EU ESTOU FALANDO LILY EVANS! OU EU OU O POTTER! SE DECIDA!

ele nunca tinha me chamado de lily evans antes.

– SNAPE! ISSO NÃO É JUSTO!

– EU JA DISSE LILY! OU EU OU ELE!

– mas severo.....

– DECIDA-SE

– SE É ASSIM SEVERO EU ESCOLHO O POTTER! ISSO É RIDICULO!

– boa escolha EVANS! boa sorte com o seu namoradinho, mas quando você estiver chorando porque ele te traiu não diga que eu não avisei!

Snape saiu batendo a porta de sua casa, ele morava bem perto dali, seria dificil evita-lo. Ela ligou para Tonks, ainda chorando e contou o que havia acontecido, ela disse para eu não me importar muito, mas como? Snape ERA meu melhor amigo ja fazia meses. Ela disse que ia chamar Remo para vre um filme na casa dela, se eu queria ir lá. Eu até queria, mas eu não ia ficar de vela junto com eles, então recusei.

Eu não conseguia dormir e estava me estado de choque com relação a minha briga com o Sev.... quer dizer Snape! Então eu fui caminhar um pouco na rua, sempre me sinto melhor, sentei na calçada, abraçei minha pernas trazendo-as para perto de meu corpo e fiquei ali chorando, até que senti alguem me abraçando e começei a me balançar toda pra tirar aqueles braços de mim.

musica:

Out of here   Fora daqui

We're out of here    Estamos fora daqui

Out of heartache   Fora de mágoa

Along with fear   Junto com o medo

There goes the fear again   Lá vai o medo outra vez

There goes the fear     Lá vai o medo

– Calma ruivinha, sou eu! - ela reconheceu a voz de...

– JAMES POTTER? o que você ta fazendo aqui?

– Eu moro aqui, quem sabe?

– mora aqui? só agora se dando conta que estava longe de casa, na verdade BEM longe.

– sim.... agora vem aqui e me abraça e me diz o que aconteceu ruiva! porque você estava chorando?

Lily se lembrou da discussão com Snape e sem hesitar o abraçou, os abraços de James eram tão bons quanto seus beijos, eram confortantes, ela se sentia segura aos braços dele, o lembrava o abraço de seu pai.

– O Snape brigou comigo por estar saindo com você, disse pra mim escolher entre vocês..... é ridiculo, a atitude dele foi muito idiota! agora Lily ja estava ficando irritada de novo, mas James a abraçou mais forte ainda impossibilitando de sair de seus braços.

– e eu....... Lily fez uma pequena pausa, deixando James preocupado .... eu, escolhi você. disse ela corando. "porque eu coro tão facil?"

– E então você veio até minha casa pra chorar na minha calçada? disse ele com um sorriso maroto.

– não! eu nem sabia que você morava aqui...

– destino ruivinha, destino.... quer entrar?

– han.... ta, mas acho que não posso ficar muito, seilá, não to bem sabe?

– aham, agora entra ruiva, vou cuidar de você. disse ele com um sorriso maroto no rosto novamente. Lily não deixou de rir de sua cara e entrou.

A casa de James era linda, linda mesma, isso ela não podia esconder, ela largou seu casaco no sofá e perguntou "cade os senhores potter? quero conhecer!" disse ela rindo, porem animada com a ideia de conhecer os pais de James....

– Eles não estão em casa, Lily...você gosta de chocolate quente? perguntou James la da cozinha.

– aham, awwwn você fez chocolate quente?

– é a unica coisa que sei fazer! mentira! eu também sei fazer miojo. disse ele rindo enquanto trazia o chocolate quente.

– Bom ruivinha, você esta bem? disse ele após um tempo em silencio. Lily a olhou com uma cara de "não é obvio que estou pessima?" – ta, eu sei você não está bem, mas ta melhor? serio deixa o Snape pra lá. Ele não devia ter falado isso porque ela começou a chorar de novo. James a abraçou de novo, fazendo a derrubar seu chocolate quente na sua camiseta.

– James! me desculpe, serio! foi sem querer.

– Tudo bem... eu vou trocar, ja volto ruiva. Lily assentiu e ficou tomando seu chocolate quente, que tava muito bom na verdade....

– O que quer fazer ruivinha?

– Como assim?

– o que você quer fazer oras, ver um filme? ou você tem que voltar pra casa?

– MEU DEUS, MEUS PAIS DEVEM ESTAR PREOCUPADOS! EU NÃO AVISEI QUE SAI

– ta bom, eu te levo.

– NÃO! eu quero ficar. disse Lily fazendo James dar um sorrisinho maroto - porque ta me olhando desse jeito? ta, não importa, onde ta seu telefone? vou avisar que to aqui.

James lhe emprestou seu celular....

conversa on ~~

– oi, mãe?

– Lily? ta tudo bem? onde você esta?

– ah, eu to na casa do... da Tonks.. ta tudo bem! mentiu ela.

– han, ta bom filha... mas da proxima vez avisa. vai dormir ai?

– aham mãe, boa noite.

conversa off ~~

– Qual filme você quer ver ruiva?

– ah, não sei Potter, escolhe ai...

– ei, você me chamou de Potter?

– sim, porque a surpresa?

– porque agora você tava me chamando de James.... eu gosto quando você me chama de James sabe? EVANS?

– ta bom POTTER!

Ficamos nos provocando, tomando chocolate quente e James fez pipoca pra nós, começamos a ver 500 days of Summer, mas não me lembro de mais nada...

James me acordou era 11 horas da manhã, a primeira coisa que eu falei obviamente foi...

– POTTER?

– EVANS?

– não me chame de Evans!

– então não me chame de Potter!

– ta bom James...

– ta bom Lily

– eu gosto quando você me chama de ruivinha! disse Lily meio sem graça.

– Ta bom ruivinha, agora levanta!

~~ Flashback off ~~

– Lily? Lily você esta bem?

– ah, oi Tonks, sim to bem... posso te pedir uma coisa? Tonks fez cara de preocupada e não falou nada então ela continuou - se alguem te perguntar eu dormi na tua casa ontem ta?

– O QUE? ONDE VOCÊ DORMIU LILY EVANS?

– ei calma, eu dormi na casa no James, mas não pense besteira!

– ah meu deus! me conte isso... porque?

Agora ela lembrou-se porque, sentiu um frio na barriga enquanto a cena da briga com Severo ficava passando mil vezes em sua cabeça, ela tomou coragem e contou que Severo apareceu em sua casa e eles brigaram e James me recolheu e eu acabei dormindo lá.

– uau........ serio? eu vou matar o Snape! disse Tonks irritada.

– Não! deixa ele.. eu sei que você nunca foi muito com a cara dele... que só andava com ele por minha causa, mas não faça nada! esquece ta? Tonks assentiu e elas voltaram a comer.































































































































































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem, favoritem, recomendem! e obrigada por estar lendo minha fic >.< espero que estejam gostando