A Verdadeira História De Lily Evans escrita por James


Capítulo 11
Children


Notas iniciais do capítulo

heey O/ isso aqui é mais uma introdução mesmo... esse cap tem varios gifs p vcs amorzinhoos --- Musica do cap: O'Children - Nick Cave ( aquela que o Harry e a Hermione dançam em HP7P1)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325442/chapter/11

Terminei de comer as panquecas e subi para meu quarto escolhendo que roupa iria usar. Acabei pegando um shorts jeans e uma blusa dos Beatles, sim eu amo Beatles. Desci correndo ansiosa para comprar meus materiais.

– Vamos? Perguntou meu pai ao me ver. Assenti. Todos nós fomos, até Tunia.

Fomos de carro até o centro de Londres, e lá estava... O CALDEIRÃO FURADO \\O/ meu pai disse que aquilo era um muro, mas eu via claramente... ERA UM BAR!

Entramos e procuramos alguém com uniforme, não achamos ninguém.

– com licença, quem trabalha aqui? – perguntou minha mãe.

Um cara bem jovem, aparentava ter uns 20 anos veio em nossa direção.

– o que vão querer? Cerveja amanteigada?

– não, não, obrigada. Queremos ir ao Beco Diagonal.

– ah, claro. Por aqui, venham!

Seguimos ele até uma parede de tijolos, ele bateu nos tijolos em uma ordem MUITO estranha. A parede começou a se abrir e logo surgiu... uma.. uma rua tão... magica! Meu deus! Eu não consigo nem descrever, olhei para as caras dos meu pais, eles estavam com os olhos brilhando, até Tunia parecia encantada com o que via.

– vamos, vamos! Chamei eles quebrando aquele momento... MAGICO

Agora que meus pensamentos já se acalmaram vou explicar como era a rua... ela era estreita e comprida, CHEIO de gente, no final da rua tinha um banco, se não me engano o nome era Gringotts, as lojas eram lindas, lojas de vassouras, vestes, livros... TUDO QUE VOCÊ IMAGINA!

Fomos até o Gringotts, para trocarmos o nosso dinheiro normal por dinheiro bruxo *O* acabei descobrindo que é bem simples, As moedas de ouro são galeões, dezessete sicles de prata fazem um galeão e vinte e nove nuques, fazem um sicle

Depois para a loja de livros, Floreios e Borrões. Era gigante, com prateleiras cheias de livros, livros empilhados no chão e em todos os lugares! Era lindo! Comprei peguei todos os livros da lista e até a mais.

Depois fui comprar meu uniforme, na Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões

– Olá, qual escola?

– Hogwarts – respondeu meu pai com orgulho

–para qual?

– a menor – falou apontando para mim

– pensei que fosse. DE NOVO ALGUEM FALANDO ISSO! SERA QUE É TAO APARENTE ASSIM?

– me siga mocinha. - E me levou até uma sala de uniformes e provadores, tinha mais 2 meninas, uma loira, parecia ter uns 15 anos, pelo que ouvi tinha o nome de Louise e uma morena que foi muito simpática comigo, era o primeiro ano dela também, mas ela era de família bruxa, o nome dela? Marlene McKinnon. E um menino, alto de cabelos oleosos na altura do ombro,não consegui descobrir o nome dele porque ele permaneceu calado durante o tempo inteiro... Fiquei falando um pouco com Marlene, ela parecia muito curiosa em como os trouxas se viravam sem magua, mas logo ela teve que ir embora.

O uniforme de Hogwarts era bem como os que os bruxos usavam nos livros que eu lia, nos filmes que assistia.

– Quantas? Perguntou Madame Malkin

– Eu não sei, quantas você acha necessário?

– Acho que umas três. Concordei.

– han... Posso te perguntar uma coisa?

Ela assentiu.

– porque você disse “pensei que fosse” quando meu pai disse que eu era a bruxa?

Aquilo estava me deixando curiosa, não é a primeira vez que falam “pensei que fosse” até parece que ta escrito “BRUXA” na minha testa.

– Da pra ver a magia nos seus olhos. Falou sorrindo com a pergunta.

– entendi...

Por ultimo fui comprar minha varinha *O* deixei por ultimo para ficar mais empolgante.

Chegando no Olivaras, um homem aparentemente com uns 30 anos, vestes estranhas, não como os outros bruxos, mas estava vestindo um macacão listrado ( preto e vermelho ) enfim...

– Olá menina, primeiro ano?

– sim

– huuumm.... vamos ver – me trouxe uma caixinha e tirou uma varinha cinza e lisa. – pelo de cauda de testrálio, 25cm, não flexível.

Lily pegou a varinha na mão e não sabia o que fazer, e nem deu tempo porque Olivaras arrancou a varinha de suas mãos.

– não! Mas é claro que não! Tente essa! corda de coração de dragão, 32cm, não flexível

Lily a segurou e balançou, saiu uma faísca e bateu na parede criando marcas.

– me desculpe!

– não tem problema..um aceno de varinha e a pintura se renova nao e mesmo? mas essa esta quase hein

Depois de alguns minutos ele voltou com outra caixa, a varinha era preta, pequena comparada as outras, tinha um acabamento delicado.

– tente essa! Pêlo de cauda de unicórnio, 25cm, flexível.

Lily a segurou. E naquele momento, ela tinha certeza, ERA AQUELA! Ela trazia confiança a Lily, saiu algumas faíscas leves e douradas da ponta, ela podia sentir a magia.

– bom... acho que achamos né mocinha?



Narração Severo Snape












Não consegui parar de pensar em algo... ou melhor alguém. Havia uma menina... ruiva, de olhos verdes penetrantes, ela era.... especial. Nunca falei com ela, mas sentia como se eu a conhecido a anos....


























PUF































– ai meu deus! Me desculpe!





















Não pode ser... é ela!








– tudo bem...


– eu estava correndo, nem te vi... ei! Você não é o menino da loja? perguntou depois de me observar atentamente com aquele olhar de "te conheço de algum lugar"

– que loja? Ficava perdido quando ela falava comigo.

– devo estar te confundindo com outra pessoa

– da Madame Malkin?

– ah, é você mesmo!

Concordei.

– é bom ter alguém bruxo por perto, eu não sei absolutamente nada sobre ma... AAAAAAAAAAH

– haha te peguei! Agora você aberração!

– se prepara CARA DE CAVALO! gritou a ruiva.

Me segurei pra não rir, ela tinha mesmo uma cara de cavalo... só essa menina pra me fazer rir mesmo.

– PELO MENOS NÃO SOU ESQUISITA QUE NEM VOCÊ!

Me meti, não sei porque, mas não aguentava alguém magoando cuja pessoa eu nem sei o nome. Estranho né?

– ela não é esquisita... é especial.

Ela bufou e saiu batendo os pés.

– obrigada ^-^ falou ela

– ah? Não foi nada.

SIM. EU SEVERO SNAPE ESTAVA COM VERGONHA.

– eu esqueci de perguntar.... qual seu nome?

– Snape, Severo Snape.

– posso te chamar de Sev? É mais fácil de lembrar.

– pode... e o seu nome?

– Lilian, mas me chama de Lily mesmo.

– han... ta Lily

Os dois sorriram. E a partir deste momento os dois sabiam, que dali surgiria uma grande amizade, ou até mais.

musica:

They're gathering round with all my friends

Eles estão se reunindo com todos os meus amigos

We're older now, the light is dim

Estamos mais velhos agora, a luz está fraca

And you are only just beginning

E vocês estão apenas começando


Narração da narradora ( PQ EU POSSO U.U)






*** anos depois ***












– não Dorcas! Eu não vou parar de falar com ele! Ele foi meu primeiro amigo! Já te expliquei milhões de vezes!
















Dorcas se rendeu e decidiu parar de discutir com Lily... Não podemos dizer o mesmo de Marlene... EITA CABEÇA DURA ESSA LENE HEIN
















– Você já nos explicou milhões de vezes e nós vamos falar mais de milhões de vezes! Se afaste do Ranhoso! Vai ser melhor pra você!












– não chame sev assim! E eu sei me cuidar ta? Agora me da licença, vou estudar no lago da lula! amanhã temos N.O.M's de Tranfiguração! E eu preciso me sair bem.






Já havia se passado 5 anos desde que Lily entrou pra Hogwarts. Marlene, ou melhor dizendo, Lene ... como a chamavam, que tinha conhecido na loja da Madame Malkin se tornou sua melhor amiga, juntamente com Dorcas , que no primeiro ano ficou na mesma cabine que elas e Alice , que é colega de quarto das três.


Severo ainda era seu melhor amigo... apesar de terem se afastado MUITO, ele começou a andar com “mini comensais da morte” ou “projeto de comensais” como o chamavam... Mas Lily acreditava que Sev era uma boa pessoa e nunca se aliaria a Você-sabe-quem.

Nesse tempo elas também conheceram os Marotos, Peter , ele quase nunca fazia nada, só estava ali por presença... e comida, que era seu verdadeiro amor, não consigo imaginar Peter se casando com uma mulher algum dia... mas facilmente imagino ele se casando com uma geladeira.

Remo ... ele era a cabeça dos planos dos Marotos, era muito inteligente e escondia um segredo... algo para ele não ser “bom o bastante” para qualquer menina... Mas Dorcas ainda insiste que vai conquistar ele... não sei como, ela não toma atitude! toda vez que ele fala com ela, ela gagueja, cora e abaixa a cabeça... BELA CONQUISTAÇÃO DORQUICHAS.

Sirius é o pegador, o sem noção, só pensa em meninas, quadribol, meninas, marotos, meninas, bebidas, meninas e meninas. Esta sempre aos beijos com alguém por ai...Podemos dizer que quase toda a Hogwarts já experimentou o gostinho de Sirius Black.... Até mesmo Marlene, que teve uma quedinha, ou melhor dizendo... UM PENHASCO por ele no terceiro ano, mas agora são bons amigos, até mesmo parecem irmãos.

E por ultimo mas não menos importante... James Potter ! Ele é um galinha, não tanto quanto Sirius, mas continua sendo um galinha... ele não apenas James Potter... ele é O JAMES POTTER! apanhador da Grifinória. Ama quadribol, não resiste a desafios... um deles, o mais importante desafio de sua vida... CONQUISTAR LILIAN EVANS ATÉ O FINAL DO 7 ANO. Sim, no terceiro ano... era apenas mais um desafio, valendo 10 galeões. Mas agora... era mais que um desafio, ele realmente amava Lily... mais que a si próprio, e olha que ele tem muito amor próprio, mas que quadribol, que era seu esporte preferido. Ele dava cantadas idiotas em Lily, que o “odiava”, na verdade ela gostava desse jeito bobão do Potter, mas orgulhosa do jeito que é... nunca admitiria a ninguém, nem a si própria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEEEEEEEEM pleaseeee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdadeira História De Lily Evans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.