Circus Mascarede - Interativa escrita por Let


Capítulo 6
Capturados.


Notas iniciais do capítulo

Gente! Eu sei que esse cap está curto, mas só não continuei por causa de uma coisa que preciso perguntar para todos, mandem review que eu respondo e coloco a pergunta, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325387/chapter/6

David, Joanna, Sue, Scarlett, Ariel, Lilian e o pai se viam em uma terrível situação. Estava um enorme tumulto e as criaturas do circo se aproximavam e despedaçavam muitas pessoas.

 Eles começam correr pelo picadeiro em busca de uma saída, até que David, que estava correndo na frente, avista a contorcionista que fazia sinal para que a seguissem. Como uma opção arriscada ele a segue e Joanna grita. – Aonde você vai?!  

 - Vou seguir a contorcionista! – Ele grita de volta.

 - Você é louco?! – Scarlett grita pouco mais atrás.

 Ele não responde e a segue, mas se escuta o grito de Lilian, que estava sendo segurada pela mulher cobra. – AHHH! ME AJUDEM!! – Ela gritava desesperada.

 Sue dá uma bolsada na cobra que solta Lilian, a menina corre para perto de Scarlett. – Meu pai! – O pai de Lilian estava todo enrolado pela cauda da cobra.

 - Agora não dá mais! Vamos! – Sue fala correndo até elas, as três correm na direção que Joanna e David correram.

 - Ah! Me esperem! – Ariel grita, correndo atrás delas e felizmente consegue alcança-las.

 Eles acabam entrando em uma jaula, que os prende. David e Joanna já estavam ali e conversavam com a contorcionista. – Estão bem...? – A contorcionista pergunta para as moças que acabaram de chegar.

 - Nós estamos... Mas você está nos ajudando? – Scarlett fala.

 - Sim, fui capturada a pouco tempo... E consegui enganá-los. Como eu já uso mascara eles achavam que estava hipnotizada que nem o resto. – Ela fala meio triste.

 - E por que você não foge?! Esse lugar é nojento! – Sue fala fazendo cara de nojo e olhando para os lados.

 - Não posso... Eu não aguento ver essas pessoas aqui... Eles não fazem por mal, mas muitos nem tem mais consciência do que fazem.

Eles ficam quietos e se entre olham, depois David fala. – Então... Só estão hipnotizados?

 - Sim, as mascaras fazem isso. – Fala como se relembrasse de algo.

 Logo o silencio toma o lugar e a contorcionista corre para dentro de uma jaula e se tranca. Os acrobatas aparecem e entram em uma das jaulas, se prendendo.

 - Eles são burros...? – Joanna sussurra para Ariel que responde. – Não... Só estão hipnotizados... Olhe... Ainda estão de mascara.

 Os monstros do circo vão voltando para suas jaulas e os únicos que permanecem fora das mesmas eram o apresentador e o palhaço de duas cabeças. O apresentador se aproxima da jaula onde os normais estavam e fala.

- Olha... Integrantes novos... – Ele se vira e olha para o palhaço – Hei! Traga os outros três!

 O palhaço obedece e traz mais três pessoas que estavam acorrentadas umas as outras, os jogando dentro da jaula que o grupo estava.

 Uma menina de cabelos castanhos e olhos azuis se senta em um canto, ela parecia ter a mesma idade de Lilian que se aproxima dela e senta ao seu lado, mas se dizer nada.

 Outro berrava desesperado e o palhaço o arremessa dentro da jaula, mas quando percebe que não está sozinho... Se cala completamente e senta de costas para todos.

 O ultimo dos três entra totalmente quieto e só observa os movimentos do palhaço que se afastava, o homem tinha aparência de um chinês, com olhos puxados, ele usava um terno meio sujo, luvas e carregava um par de óculos diferente no pescoço.

 - Muito bem! Tenho certeza que vão ser ótimas atrações... Pelo contrario... Vão virar comida para o circo. – O apresentador fala e sai andando. – Não saiam dai! O chefe já já chega para ver vocês... Tenho certeza que ele vai estar com um sorriso no rosto.

  Os que estavam dentro da jaula se olham, mas ninguém fala nada, apesar das muitas coisas que passavam em suas cabeças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu sei eu sei está curto, mas o próximo vai estar maior ok? ^^