Circus Mascarede - Interativa escrita por Let


Capítulo 5
Que o show comece!


Notas iniciais do capítulo

FINALMENTE! AEEEEWW!
Bem, gente eu sei que demorei bastante com esse cap. e espero de todos vocês que estão lendo a fic... Que tentem se soltar e fingir que estão realmente assistindo. Tentem sentir as musicas e imaginar cada movimento.
Pois até existe algo incomum logo no começo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325387/chapter/5

O grupo se senta mais atrás, devido o grande numero de pessoas que já estavam sentadas. Logo depois, quando a lona se fecha, tudo escurece e como de costume as criancinhas gritam.

 Uma luz se acende no meio do picadeiro e revela a imagem de um homem, que usava uma enorme cartola negra que era cortada por dois chifres e vestes de épocas antigas, como um terno antigo, este carregava um violino e se encontrava com a cabeça pouco abaixada. Ele levanta o rosto e usava umas bandagens na frente dos olhos, como todos do circo ele estavam com um enorme sorriso no rosto. Se posiciona e aguarda seu tempo de entrada, pois era acompanhado por um piano, após ele canta: (http://www.youtube.com/watch?v=gIuotFZnBtk)

“ Eu queria alegria

 Andava pelo mundo

Atrás de uma fantasia

Segui as luzes que

Ao longe brilhavam

Sempre em busca de

Uma revelação

De longe o circo era

Tudo que queria

Emoção, alegria, fantasia

Emoção, alegria, fantasia

Ao entrar realizei meu sonho

Mas o sonho se tornou pesadelo

Emoção, alegria, fantasia

Emoção desespero

Alegria escuridão

Fantasia realidade

Desespero, escuridão

Oh quanta decepção

Não consigo fugir

Estou amarrado na emoção

Tristes vidas apareceram

E a mim só me coube sofrer

Emoção, alegria, fantasia

As mascaras apareceram

As marcas se esconderam

A solidão reinou

O circo acabou

Sobrou desespero e desilusão

Nunca mais

Emoção, alegria ou fantasia. ”

 Após ele tocar a musica, tudo se silencia e este começa falar em um microfone, enquanto andava pelo picadeiro.

 - Senhoras e senhores! Sejam bem- vindos ao Circus Mascarede! Bem... Eu serei seu apresentador... E para nosso primeiro numero... Mr. Nightmare! – Ele fala de um jeito que parecia anunciar uma luta.

 Mr. Nightmare aparece segurando seu boneco Disturbance, ele usava um terno meio antigo de cor marrom e uma cartola também da cor marrom, com uma flor presa à mesma. Ele vai ao meio do picadeiro faz uma reverencia e se senta em um banquinho. Se vira para a plateia e começa.

 - Olá plateia! – Olha para o boneco, sorrindo um pouco. – Diga “olá” Disturbance.

- Olá! Estúpidos! – Suas orbitas vazias oscilavam de um lado para o outro, tirando imediatamente a graça do que talvez tivesse sido uma piada.

 No mesmo momento o homem o encara e logo fala. - Ora, onde você aprendeu isto?

- Com certeza não foi com você, mariquinha!

- Está muito abusado hoje! Acho que não vai ter sua surpresa.

- Eu a quero agora! – Berrou o boneco controlador.

- Pois bem. – Sua face contorceu-se até expor um largo sorriso incomum. - Senhor! Aproxime-se... – Ele chama o apresentador que se aproxima e Disturbance grita na orelha do mesmo.

 - TRAGA MINHA SURPRESA!

  O homem dá uma cambaleada, mas fica em postura novamente e fala. – Muito bem! – Cutuca seu ouvido. – Vamos trazer a sua “surpresa”... Disturbance. – Ele faz um gesto e tudo escurece. Pouco tempo depois uma luz ilumina um menino loiro, todo remendado, que andava pelo picadeiro levando uma flauta.

 Ele anda por tudo e para pouco atrás da área dos trapezistas, assim faz uma reverencia e apoia os lábios na flauta, assim começando tocar. (https://www.youtube.com/watch?v=X7Eso1JcXp0) Na segunda vez em que toca, alguns outros instrumentos o acompanham. Enquanto isso um acrobata entra de um lado e outro do outro, fazendo gesto para que as pessoas batessem palmas no ritmo, então o loiro que tocava a flauta começa dançar algo parecido com danças irlandesas, era muito impossível alguém normal fazer algo assim, pois ele subia em partes pequenas e tocava ao mesmo tempo que dançava incansavelmente.

 Os acrobatas faziam uma performance como se lutassem, então eles saltavam um sobre o outro, faziam acrobacias arriscadas como mortais para trás de uma distancia mínima entre eles. Os dois corriam por todos os lados fazendo estrelas e dando piruetas, invadem a plateia e voltam fazendo acrobacias de ginastica olímpica. Quando voltam começam dançar junto do flautista e param em uma pose final.

 - Muito bem! Muito bem! – O apresentador fala sorrindo e este se vira para o boneco. – E ai? Gostou?

- Tenho certeza que não era isso! Eu quero minha surpresa!! – O boneco grita e se chacoalha inteiro.

- Ora! Não seja exigente... – Mr. Nightmare fala olhando para o boneco que não responde.

 O apresentador olha os dois e anda um pouco pelo picadeiro, como se pensasse em algo. – Tudo bem... Então que venha a surpresa!

 As luzes ficam pouco mais fracas e começa algo como uma musica de estilo árabe. (http://www.youtube.com/watch?v=106-up-W3HI ) Uma menina de cabelos vermelhos e pele remendada entra dançando com uma espada, ela usava roupas de dançarinas do ventre e um véu na frente de sua boca. Quando a musica se agita ela começa usar mais espadas, as jogando para o alto e fazendo outras coisas. Ela também gospia fogo em algumas delas que ficavam com suas laminas vermelhas.

 No final de sua dança ela joga todas as espadas para o alto, ao mesmo tempo, e gospe fogo, fazendo com que todas derretessem.

 - Nossa... Que linda hein! – O apresentador fala e a abraça na cintura, ele parece falar algo em seu ouvido que a faz sair rapidamente do picadeiro.

 - Eu não achei... – Disturbance fala e vira a cara.

 - Seu exigente! Então vamos ver... Hehehe... Tenho a coisa perfeita! – O apresentador faz um gesto e dois supostos leões aparecem, eram um homem e uma mulher, porém possuíam partes do corpo costuradas e trocadas para partes de leões. Eles vinham correndo por todo o picadeiro e fazem o apresentador e Mr. Nightmare saírem correndo.

 Logo uma outra mulher loira aparece usando um colan preto e segurando um chicote, esta começa domar os leões que vinham para cima e ela faz com que cada um se sentasse em determinado lugar. Ela dava chibatadas no ar e falava uns comandos, que eles obedeciam e faziam um belo show. Após certo tempo uma morena aparece usando roupas de magica, ela segurava uma varinha e fica no meio dos leões.

 A morena tira a cartola e direciona para um leão, que recebe a ordem de pular na cartola, o mesmo faz e desaparece dentro do pequeno chapéu, assim também é feito com o outro leão.

E ficam só as duas moças no picadeiro, logo os outros dois aparecem e começam falar.

- Nossa que bom que você sumiu com eles! – O apresentador fala passando a mão na testa como se estivesse aliviado.

- Que bichinhos mais feios! – O boneco comenta.

- É... Dessa vez eu concordo! – Mr. Nightmare fala.

 A domadora sai e a magica permanece. – Ei! Vocês três... Querem ver uma coisa?!

 - Minha surpresa?! – O boneco fala.

 - Hahaha! – Ela dá risada, mas do nada fica séria e responde. – Não! Olhem só! – Ela coloca a cartola em pé no chão e vai subindo, o corpo de uma cobra vai se revelando e os dois novamente saem correndo gritando.

 Era uma mulher-cobra, ela se vira para o fundo do picadeiro e fala. – Venha... Minha pequena...

 A menina que já usava mascara se aproxima, lentamente, como se tivesse certo medo da mulher cobra.

 - Vamos... Mostre o que sabe... – As duas começam se contorcer, fazem coisas impossíveis e arrepiantes.

 - Ta bem! Ta bem! Chega! Já esta me dando aflição! – O apresentador fala dando tremeliques, fazendo com que as duas saiam do picadeiro.

 - Igh! Isso sempre me deixa arrepiado! – Mr.Nightmare aparece e volta se sentar no banquinho.

 - Vocês é que são frouxos! – O boneco fala e os dois o olham. – Isso mesmo! Dois bundas moles! Não me mostram logo a surpresa!

 O apresentador dá uma “dançadinha” de raiva e fala. – Ora! Ainda temos mais dois! Depois é sua surpresa... TA! ?

 O boneco só vira a cara, fazendo com que o apresentador se irritasse mais. As luzes se apagam e começa tocar uma musica muito animada. (http://www.youtube.com/watch?v=bS0KgRThAgw)

 As luzes se acendem e um palhaço de duas cabeças entra fazendo malabarismo em cima de uma bola, ele se posiciona no centro do picadeiro e começa dançar can can em cima da bola. Uma loira com “pernas de pau” aparece e fica atrás do palhaço, o olhando e começa dançar atrás dele, juntamente com o mesmo. O palhaço salta da bola e começa jogar as bolinhas para o alto, depois faz uma pose fica esperando as bolinhas que não caem, então olha para cima e a moça esta segurando todas as bolinhas, dando risada. Ele começa saltar para tentar pegar, mas era muito alto, então ele resolve subir na bola e ficar pulando nela para pegar suas bolinhas.

 Após muito tentar ele recupera suas bolinhas e faz uma pose.

- Nossa! Isso é o que chamo de pernas hein... – O apresentador fala se aproximando das enormes pernas e passando a mão.

 - Fique quieto seu estupido! O show já deve ter acabado e vocês dois maricas ainda não me mostraram a surpresa! – O boneco escandaliza.

 - Calma... Agora é a hora do pesadelo... – Mr. Nightmare fala olhando para o boneco e logo se vira para a plateia com cara de maníaco.

Aos poucos, todos do circo vão aparecendo no picadeiro e o homem de vestes marrons continua. – ALMAS BOAS E COMIDA PARA TODOS! – Ele grita, assim fazendo com que todos fossem para cima da plateia e desmembrando muitos.

 Todos começa tentar correr, mas era impossível sair. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Gente vocês gostaram? Eu me esforcei muito... '^'