Circus Mascarede - Interativa escrita por Let


Capítulo 7
Nem tudo é mascarado


Notas iniciais do capítulo

Wee~ cap novo *povo falando- FINALMENTE!*
Desculpem a demora! Escola não ajuda em nada... Nessas horas...
E ainda por cima consegui ficar doente kkk Mas já estou melhor (tenho certeza que tem gente que queria que eu tivesse morrido)
Bom... Espero que gostem.
Ah! logo eu vou fazer o desenho que vai neste cap ok? Ai eu aviso vocês ( Mariana B não estou conseguindo te mandar MP)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325387/chapter/7

 Todos temiam o que estava por vir, pois estavam em uma situação horrível. Ou viravam monstros ridículos e comedores de gente ou era comidos por esses. A melhor opção... Era ficar vivo a todo custo, pois milhares de pessoas morriam a cada show apresentado pelo circo.

 Logo, um homem com roupas antigas, bem formais, caminha para perto da jaula com a ajuda de uma bengala. Este possuía um enorme sorriso no rosto e os poucos cabelos que estavam a vista eram de cor ruiva, mas não era possível ver seu nariz ou seus olhos.

 - Ora... Ora... Atrações novas... Você! – Ele aponta com a bengala, Lilian.

A menina se assusta um pouco e se encolhe, ao ver que o palhaço entra na jaula e se aproxima da mesma, a segurando pelo braço e levando fora da jaula.

- Ahn... Me solte! Está machucando! – Ela grita para o palhaço, mas ele não se altera e permanece a segurando na frente do homem ruivo.

- Coloque ela na jaula dos acrobatas! Mais tarde... Eu decido o destino de mais um... – Ele sai andando e entra em seu vagão.

 O palhaço leva Lilian até a jaula dos dois acrobatas e a joga dentro da jaula. Os dois acrobatas estavam em um cantinho, encolhidos e bem perto um do outro. Eles estavam sem roupas e pareciam dormir.

 Os outros que foram capturados gritavam, com medo de que algo acontecesse com a pequena Lilian. A menina caminha lentamente até os dois que estavam praticamente abraçados, pois a noite estava muito fria.

 Eles eram bem judiados e pareciam ser os mais inocentes do circo, seus rostos eram cortados e possuíam alguns roxos. Braços e pernas eram cheios de cicatrizes, não muito grandes e era possível ver a costura do rabo de Kuro que se encontrava de costas. Kurai, o que tinha aspecto de ser mais velho, parecia proteger Kuro.

 Lilian vai se aproximando aos poucos e estica sua mão, para tocar a orelha de Kuro, que dormia tranquilamente. Vai se aproximando lentamente e quando está quase tocando uma mão a segura rapidamente e Kurai a encara ainda segurando seu braço.

 -Ah! Me sol—

 Kurai tampa sua boca, assim fazendo com que ficasse quieta e cobre as orelhas de Kuro.

 - Quieta. Não o acorde. – Ele fala com uma cara muito séria, seus olhos eram muito azuis.

 - D-desculpe... E-eu só queria... Sentir a orelha... – Ela fala com certo medo do lobo.

 Ele não fala mais nada e acaricia a cabeça de Kuro que se mexe um pouco e resmunga.

 - Calma... Não vou deixar que te machuquem mais.... – O lobo fala abraçando Kuro e uma lagrima escorre em seu rosto.

Lilian se senta na frente deles e pergunta. – O que... Aconteceu?

 Kurai a encara de um jeito sério e responde com outra pergunta – O que quer aqui?

 Ela fica pensativa e abaixa a cabeça se lembrando de seu pai, agora falecido. Ficava lembrando de tudo desde o começo do dia quando conheceu Joana e David na loja de musica, lembrava de quando vira os acrobatas e de toda a ansiedade que juntara para ver o circo, mas tudo isso tinha virado um grande arrependimento. Com esses pensamentos a pequena se põe a chorar.

 - O que foi pequena...? – Kurai pergunta meio preocupado com a reação de Lilian.

 - E-eu só queria... Que tudo voltasse... Do jeito que era... – Fala entre soluços.

 O lobo muda sua expressão para mais triste e acaricia o menor que estava em seu colo, ele fecha os olhos e encosta sua cabeça no outro, assim fazendo algumas lagrimas rolarem. – Eu também queria...

 - Como... Assim...? – Lilian levanta a cabeça, enxugando as lagrimas com as mãos e o observando.

 - A culpa é minha de... Estarmos presos aqui... Não é sempre que... Pertencemos ao circo... – Kurai fala.

 - O que aconteceu... Para ficarem presos...? – Lilian se aproxima curiosa.

 - Vou lhe contar... Já que vai... Provavelmente... Morar aqui também. – Ele fala ajeitando Kuro e logo começa. – Quando éramos pequenos... Eu com uns 6 anos de idade e Kuro com uns 4 ou 5... Eu tinha o dever de cuidar de Kuro... E um dia eu resolvi mostrar o circo a ele, mas não o show... E sim o levar para conhecer os artistas do mesmo... – Kurai olha para cima, tentando se lembrar. – Então, para conseguir esta trama, eu menti para meus pais... Dizendo que iria ensinar o pequeno Kuro a pescar, com isso me liberaram para ir ao rio e pescar juntamente de Kuro. Me arrependo disso até hoje... E nem sei mais com quantos anos estou ao certo... Mas bem... Partimos até o Circus Mascarede e começamos andar olhando tudo, até certo ponto estava sendo algo legal e magico... Mas depois... Começaram os horrores e ficamos muito assustados... Comecei a correr e a praticamente arrastar Kuro que começava chorar... E... – Ele perde um pouco a respiração e dá umas tossidas.

 - O que aconteceu?! – Lilian fica meio desesperada querendo saber o que aconteceu.

 - Ai... Encontramos com o Mr. Nigthmare... O dono do circo... Que nos capturou e nos prendeu... Depois nos transformou em animais, assim nos tratando igual os mesmos... Depois nunca mais consegui fugi e gostaria que Kuro tivesse escapado... Ele não merecia isso... – Kurai começa chorar e Kuro que estava em seu colo acorda.

 Lilian fica quieta, pensando a respeito da história de Kurai.

 - Não chore... Você não teve... Ah... Culpa... – Kuro falava quase sem voz e acariciava Kurai que estava soluçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE!! PRECISO QUE TODOS ME DIGAM COM QUEM VÃO TREINAR ouu... Eu vou escolher.
Espero que tenham gostado... Esse cap vale algum review? (Pode até me xingar nele que eu deixo)