Circus Mascarede - Interativa escrita por Let


Capítulo 4
Circus Mascarede


Notas iniciais do capítulo

gente! Espero que gostem! E que não me matem kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325387/chapter/4

 Um homem que usava roupas muito ricas de épocas antigas, este usava uma cartola meio torta na cabeça, este andava com a ajuda de uma bengala e era possível ver somente seu enorme sorriso. Ele rodeava um homem com o mesmo tipo de roupas, porém este se encontrava no chão e todo acorrentado, com poucos machucados no corpo.

 Eles estavam em uma espécie de vagão de trem cargueiro, o cheiro não era bom e além do homem acorrentado só existia um chicote no local.

 - Mr... Nightmare... Finalmente chegou sua noite... – O sorridente para em frente de Nightmare que não se mexe e permanece quieto. – Vejo que não quer falar hoje... Muito estranho para uma pessoa feito você.

 O homem caminha, com a ajuda de sua bengala, até as travas das correntes e as solta. – Se apronte... E dê um jeito nesse cheiro, está fendendo.

 XXX

 Lilian se encontrava em seu quarto, arrumando seus cabelos para ir ao circo. Logo quando termina de se arrumar fica um tempo na frente do espelho, observando sua imagem. Ela usava um vestido branco que destacava seus cabelos loiros e uma sapatilha branca.

 *toc toc toc* - Lilian, filha... Vamos? – Seu pai aparece na porta e a mesma se vira para ele sem dizer nada, assim indo ao circo acompanhada pelo mesmo.

 Joanna, David e Sue haviam combinado de se encontrar no pátio das lojas, onde os acrobatas haviam feito seu show no período da tarde. Joanna já se encontrava no local, meio entusiasmada com as muitas pessoas que passavam por ali, indo ao circo.

 - Olha pai! A menina que assustei hoje. – Lilian fala apontando Joanna, que se vira e sorri para ela.

 - Oi pequena! Você sumiu hoje a tarde, onde estava? – Joanna pergunta enquanto observava a roupa de Lilian.

 - Eu... Fui tentar ver o que estava acontecendo e conheci a Scarlett. – Ela sorri e olha para a lua.

 Enquanto elas conversavam, David se aproximava com um lindo sorriso no rosto. Este usava calças jeans, tênis comuns, camisa e uma jaqueta.

 - Joanna! Lilian! Oi! – Ele fala sorrindo e dando uma trotada até as duas.

 - Oi! Você já encontrou com a Sue? Está indo muita gente... Acho que logo ficamos sem lugar. – Joanna fala apontando as pessoas que caminhavam até a enorme lona colorida.

  - Estavam esperando por mim? ! – Sue aparece com uma roupa muito chique e estava muito bem arrumada. Usava um vestido vermelho que realçava seu corpo.

 - Nossa! Você está bonita! – Joanna fala sorrindo para a outra que joga os cabelos fazendo pose.

 - Obrigada.

 Enquanto os três ficam ali, Lilian e seu pai já estavam caminhando novamente em direção do circo. No caminho Lilian encontra com Scarlett que também estava arrumada.

 - Lilian! Você também vai ao circo? – Scarlett fala sorrindo.

 - Ah sim! E... Este é meu pai. – Lilian apresenta seu pai que sorri e cumprimenta Scarlett.

 - Sua filha é uma graça. – A morena fala com um lindo sorriso no rosto, mas logo Lilian fala.

 - Eu não sou... E vamos! Quero ver o circo! – Segura na mão de Scarlett e começa puxar seu pai e a morena.

- Ah! Calma!

 Conforme andavam pela rua, se observava a quantidade de pessoas que ia ao circo. Mais perto da enorme lona colorida, existia a bilheteria que estavam com uma fila enorme! Assim Joanna, David, Sue, Scarlett, Lilian e o pai entram na fila.

 David, ao perceber o silencio, começa puxar assunto. – Sabe... Eu gosto bastante de musica! De todos os tipos.

 - Eu gosto de Rock – Scarlett fala mostrando seu celular que mostrava a musica que estava ouvindo e esta era do AC/DC.

- Ah... Estão falando de musica? – Uma menina loira de olhos muito azuis pergunta, esta estava atrás do grupo.

 - Sim, mas quem é você? – Sue fala a encarando.

 - Eu sou Ariel Chandler, prazer. – Ela sorri, depois continua. – E vocês são?

 - Eu sou Joanna! – A outra salta atrás de David que a tampava.

 - Bem, Eu sou David- Ele sorri – Esta é Scarlett – Ele estende a mão, mostrando Scarlett que sorri para ela. – Essa é a Sue e a mais nova é a Lilian.

 Ariel dá um sorriso e junta às mãos, meio envergonhada. – Eu posso ficar com vocês?

 Os outros se entreolham e todos concordam menos Sue. – Eu acho que não, nem sei quem é você e julgando pelo jeito que se veste... Deve ter doenças!

 A nova loira abaixa a cabeça, mas logo levanta e encara friamente Sue. – Escuta aqui, você não é ninguém para me julgar sem saber quem eu sou!

 Quando uma briga vai começa, o pai de Lilian interrompe – Meninas... Vamos parar com isso! Olhem! Já é a vez de vocês comprarem os ingressos.

 Uma menina, de cabelos lisos escorridos bem negros, se encontrava dentro de uma pequena cabine, ela usava uma mascara de cor vermelha e possuía um enorme sorriso no rosto. – Quantos ingressos?

 Cada um do grupo compra o seu e logo eles caminham em direção da enorme entrada da lona. Todos estavam muito ansiosos para o show, que parecia ser muito bom, devido o desempenho espetacular dos acrobatas no pátio.

 XXX

 Lá atrás do circo, onde se encontravam os “artistas”, todos já estavam se arrumando, principalmente o Mr. Nightmare que iria se apresentar depois de tantos anos preso. Ele ajeitava suas roupas e logo pega seu boneco, conhecido como Disturbance. Este caminha até perto da entrada para o picadeiro e observa o movimento por um rasgo na lona. Mr. Nightmare olha para seu boneco e sorri falando.

 - Finalmente... O show começa novamente... Muahahahaha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Aguardem! O espetáculo já vai começar!