Circus Mascarede - Interativa escrita por Let


Capítulo 3
Está quase na hora do show


Notas iniciais do capítulo

Gente! Espero que gostem! Logo o show começa! Muitos personagens já apareceram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325387/chapter/3

Os acrobatas não paravam com sua espetacular apresentação, aos poucos o pátio fica lotado devido o enorme numero de pessoas que queria os ver.

David, um rapaz de 19 anos com cabelos castanhos curtos, olhos azuis e roupas comuns, se encontrava em uma loja de música, olhando os produtos. Não percebendo o movimento fora da mesma. Ele olhava tudo com um sorriso no rosto e não percebe que uma casca de banana o aguardava no meio do corredor.

Uma menina loira, com seus 16 anos o observava de longe, bem escondida e aguardando que caíssem em sua armadilha. Ela usava um vestido florido e uma rasteirinha, seu sorriso não saia de seu rosto e este logo se transforma em um enorme riso acompanhado de uma gargalhada.

O menino David havia caído em sua armadilha e se encontrava sentado no chão, meio corado pelo tombo, mas o mesmo dá um sorriso ao ver a menina que ria de si.

– Você é muito má, sabia? – Ele fala se levantando e caminhando até a mesma que o olhava, sorrindo e tentando segurar a risada.

– Que nada! Você é que estava todo distraído! – Ela fala sorrindo para ele.

Ele estica a mão para ela e fala – Sou David, qual seu nome?

A mesma segura sua mão e lhe dá um choque, o menino dá um pulo para trás segurando o pulso da mão em que levou o choque e ela fala rindo. – Sou Joanna! Hahaha! Bobo!

– Ahh! Bem... Pelo menos não me deixou marcas... – Fala olhando sua mão.

Uma menina magra com cabelos loiros bastante brilhantes os olhava com seus olhos verdes escuros, ela tinha um ar misterioso e vem andando na direção deles, se escondendo entre as prateleiras de CDs. A pequena Lilian se aproximava rapidamente e logo salta entre os dois que conversavam. – BOO! – Ela grita enquanto faz uma careta.

David e Joanna soltam um grito e se afastam, muito assustados com a garotinha que ria dos dois.

– Hoje é dia de pregar peças em mim? – David fala com a mão no peito e meio ofegante.

– Hihi! Vocês são bobos! – A menina fala, ainda rindo deles.

- Onde estão seus pais? – Joanna fala olhando a pequena Lilian.

Neste momento se escuta uma gritaria do lado de fora da loja e logo os três grudam na vitrine para tentar ver o que estava acontecendo, porém havia muitas pessoas na frente, os impedindo de ver qual quer coisa.

– Nossa! Eu quero ver o que está acontecendo! – Joanna fala fazendo pose e vai saindo da loja.

David a olha e fala – Espera! Eu vou junto! Vem loirinha! – Ele fala indo atrás de Joanna que desbravava a multidão de pessoas.

– Mas... O sol... – Lilian fala olhando para o céu, depois olha para a multidão e assim se enfia no meio de todos.

Joanna corria na frente e acaba esbarrando e derrubando uma menina de longos cabelos loiros lisos, ela solta um grito ao cair e fica brava com Joanna que caiu em cima de si. – Sua coisa! Olha para onde anda! Sai de cima! Está sujando minha roupa nova!

Joanna sai de cima da loira e se levanta rapidamente. – Nossa! Me desculpa... Deixe-me te ajudar. – Ela estende a mão para a loira, que se levanta com a ajuda de Joanna.

– Bem... Meu nome é Joanna... – Ela sorri enquanto a loira batia em sua roupa.

– Sou Sue Djant. – Ela fala jogando os cabelos e fazendo pose.

– Ah! Encontrei você! – David aparece ofegante e logo pergunta olhando Sue. – Quem é essa? – Dá um sorriso a olhando desde os pés a cabeça.

– Sou mais velha que você. – Dá um sorriso e dá um peteleco em seu nariz.

Em meio da multidão, Lilian corria, até esbarrar nas pernas de uma menina, esta se vira para Lilian e fala. – Olá... Está tudo bem com você? Sou Scarlett. – Ela sorri, seus cabelos eram de cor negra e seus enormes cachos nas pontas batiam no meio de suas costas.

– Ah! Eu sou... Lilian... – A pequena fala enquanto buscava uma sombra para se esconder do sol.

– O que foi? Está perdida? – Scarlett pergunta um tanto preocupada com a menina.

– Eu não gosto do sol. – Ela fala séria.

De onde Joanna, Sue e David estavam era possível ver os acrobatas do circo e da posição de Scarlett e Lilian também dava para ver os mesmos que começavam a fazer truques e a cantar a pequena canção.

– Nossa...

Enquanto isso no circo...

Uma mulher com cabelos loiros mal cortados, usando roupas de circo e parecia usar pernas de pau. Ela andava para os lados, encarando os novos integrantes que estavam enjaulados.

– Muito bem... Novatos... Quero saber o que cada um tem de especial... – Ela fala encarando a menina que já usava mascara.

– Oi! Eu sou Savannah! É um prazer te conhecer! Sabia que você é muito bonita? Sabe eu gosto de cavalos! Cavalos são bonitos! Gosto d---

– CALE-SE! – A mulher faz seu chicote estalar ao lado de seu rosto.

A menina loira se cala e fica meio paralisada, olhando a outra que volta falar.

– Só falem quando eu me dirigir a um de vocês... – Ela vai andando e para na frente de uma menina de cabelos vermelhos, e face inocente. A menina se mantinha quieta e observava os movimentos da mulher que fala.

– Você... Qual seu nome... Mocinha? – Ela fala passando a mão no queixo da menina que vira o rosto.

– Sou Emiliene... – Ela somente fala isso e novamente se cala.

– Espero que faça melhor na arena. – A mulher fala indo na frente de outra. – Me diga seu nome... E se quiser... Me conte o que vai fazer...

– Sou... Emilly... – Ela fala meio intimidada pelo olhar da mulher. – Vou... Ajudar a trazer pessoas...

Um homem de cabelos lisos, negros, as observava. Logo, este vem se aproximando e começa falar. – Temos lindas meninas aqui... A Emilly atraiu muitas pessoas lá no portal da cidade... É muito atraente. – Ele fala segurando o pescoço de Emilly e passa sua unha no mesmo.

Este homem era o apresentador do circo e seu sorriso sarcástico nunca saia de seu rosto.

– Por que eu tenho que fazer o que vocês falam! ? – Uma das meninas fala e Savannah concorda com a mesma. – É! Por quê? !

O homem rapidamente está atrás da morena, que havia se rebelado contra os dois e ele a segura pelo pescoço, prensando uma lamina contra o mesmo. – Por que... Está presa ao circo agora. – Ele coloca uma mascara na mesma que logo abre o sorriso sarcástico que era visto no rosto de todos.

– O que você fez com ela? ! – Savannah fala se afastando um pouco, meio amedrontada.

Emiliene começa se afastar lentamente, na esperança de conseguir fugir daquele lugar, mas é pega pelas costas e uma mascara é colocada em sua face.

- Simplesmente... Fiz ficar... Calada... – Ele fala indo para cima da mesma que vai caminhando de costas até bater nas pernas da loira, que coloca uma mascara em Savannah.

A ultima menina, que já possuía uma mascara, não se mexia e dá um sorriso igual a das outras.

- Que o show... Comece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wee~ Gostaram?
Obs: Quem quiser, pode me fazer perguntas em MP ou nos reviews mesmo,e também se quiser ver algum personagem que faz parte do circo eu tenho desenhos e os mostro para quem pedir!