Prometidos escrita por Jamile Santos


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Um capitulo curtinho, só para ninguém dizer que eu abandonei a fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325333/chapter/7

Era só o que me faltava Alice na academia junto com a minha Bella, não pode, do jeito que Alice é dará com a linguá nos dentes e contara para o castelo inteiro sobre o nosso segredo.
- Pai qual a relevância disso? Alice lá só atrapalhara tudo. E se ela der com a linguá nos dentes ?
- Ei.
- Calma filho, ela no contara nada, alem do mais, ela irá para a própria proteção. Aumentaremos o cerco em torno do assassino e Jasper será fundamental nisso.
- Mas pai - Alice tentou argumentar mais foi em vão.
- Sem mais Alice isso é uma ordem, e eu sugiro que vá arrumar suas coisas seu avião parte ao amanhecer e eu não tolerarei atrasos - Alice saiu cuspindo fogo e pensando um monte de besteiras.
_ Edward, ha outro assunto importante há tratar - papai falou minutos apos a partida de Alice - quando Isabella chegar a Academia haverá perguntas sobre seu prometido.
- Eu sei pai, mas eu acho isso tudo tao perigo para ela, sendo uma humana ela é tao frágil.
- E mesmo assim você vai manda-la para um lugar infestado de vampiros.
- Emmett do jeito que você  fala até parece que eu não me importo - e ele realmente achava que eu não me importava, em seus pensamentos ele deixava bem claro sia opinião. eu estava dando um jeito de me livrar de Isabella - se pudesse eu estaria com ela agora mesmo.
- Não se preocupe filho, eu já acertei tudo com Minerva , ela fara uma poção para que ninguém ataque Isabella , ela precisara do seu sangue para o feitiço de proteção . E também para a alimentação diária de Isabella.
- Droga,eu não tinha pensado nisso.
-Eu acho que você não pensou em muita coisa irmão. Já sabe como vai explicar isso tudo para Isabella,e ainda esperar que ela guarde segredo, você é louco.
- Ora Emmett cale-se, Isabella é a prometida do seu irmão cabe a ela fazer as escolhas. - eu sei que tudo isso é muito importante para todos, afinal Isabella será nossa rainha em breve- falou Jasper pela primeira vez desde que eu voltei a sala- mas estamos esquecendo o motivo principal de tudo isso ; o assassino.Temos que achar uma forma de identifica-lo e detê-lo.
As horas se passaram a seguir foram usadas discutindo táticas de batalha e contensão  ficou acertado que iriamos todos sair em busca de pistas que levassem ao assassino,  o que incluia eu Emmett papai e uma grande parte da guarda, Alice iria para a Academia e mamãe  como rainha iria permanecer, com o restante da  guarda, para resolver os problemas que surgisse, em nossa ausência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!