Prometidos escrita por Jamile Santos


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325333/chapter/6

Já eram mais de 4 da manha quando eu fui para o meu quarto,os corredores do castelo já estavam vazios, todos já tinham ido se recolher, mesmo não sendo preciso dormir a  sensação de estar inconsciente ainda era muito boa.

Se alguém tivesse me dito a uma semana atrás que eu teria imprinting por um humana eu cairia na gargalhada e mandava o mesmo passar alguns dias na masmorra para aprender a não tirar sarro de um príncipe. Mas agora eu estava encantado por Isabella, também seria impossível ficar longe dela, mas era preciso, ela teria que ficar longe ate termos encontrado o assassino, eu não podia arriscar o seu bem estar, eu ate podia prever que ela não gostaria nem um pouco de ter que ficar trancada num castelo, eu também não estava feliz em ter que manda-la para lá, quando o que eu mais queria era estar com ela aqueles olhos castanhos eram hipnotizantes. E foi pensando nela que finalmente adormeci.

Infelizmente fui acordado minutos depois por uma baixinha irritante, que se não fosse minha irmã, eu já tinha feito virar cinzas a muito tempo.

- Espero que seja algo realmente importante anã. Eu estava sonhando com a minha Bella.

- No mundo dos sonhos a ligação com os prometidos era ainda mais forte – o que ela tava querendo dizer, investiguei a mente dela mais não vi nada que me fizesse aquilo fazer mais sentido – E veste algo e vai falar com o papai, ele tem novidades – e saiu esbaforida do mesmo jeito que tinha chegado.

Eu estava exausto, parecia que eu estava a dias sem dormir e tendo acabado de acordar, apesar de ter uma sistema mais forte. Vesti-me, apesar de estar no modo zumbi e fui encontrar papai no escritório, afinal as novidades podiam ser sobre a minha Bella.

Novamente estávamos reunidos, eu, papai, Alice, Jasper e Emmett, mas dessa vez Alfred estava conosco, olhei dele para Alice de forma sugestiva. O que ele fazia ali? Na sua mente nada revelava o motivo da pequena reunião em plena madrugada.

- Fique tranquilo, ele sabe de tudo- ah mais que ótimo Alice continue espalhando que o assassino ainda não sabe. Aos poucos comecei a ficar mais calmo, mais eu sabia que aquelas emoções não eram minhas, e sim Jasper manipulando meus sentimentos – infelizmente alguns acontecimentos mudaram nossos planos.

- O que houve aconteceu algo a Bella – eu não me perdoaria se acontecesse algo a ela porque eu fui incapaz de protege-lá

- Filho acalme-se, ele esta aqui para ajudar, comecei subitamente a me acalmar, eu sabia que era Jasper que estava manipulando meus sentimentos.

- Não Edward, Isabella esta bem, mandei um guarda pra a casa dela, ela estará segura ate a viagem. O problema é que houve mais um assassinato em Londres . lady Lauren foi a vitima.

- Lauren, a prometida do Tyler? – quis saber Emmett, confesso que só uma pequena parte de mim estava prestando atenção neles,

- Essa mesma alteza – confirmou Alfred, eu me lembrava dela. Ela era...

- Mas ela era bruxa – isso mesmo ela era uma bruxa e bem poderosa por sinal.

- Sim Emmett, ela era bruxa, mas esse não é o fator relevante aqui, eles tinham um bebê de 6 meses, ele estava com Lauren quando ocorreu o ataque.

- O meu deus, o bebe ele também foi – Alice escandalosa como sempre, qual era o problema bebes morrem todo dia.

- Não Alice não aconteceu nada com o bebê.

- Mas o que houve tinha mais alguém lá, eles conseguiram descobrir alguma coisa sobre o assassino?

- Eu não sei muita coisa Jasper, me informaram apenas que o bebe sobreviveu, embora não se saiba o que tenha ocorrido, mas nesse momento Tyler esta vindo para cá com o bebê.

- Ok, tudo muito bom, que ótimo que o bebê sobreviveu, mas aonde eu entro nessa historia? Por que vocês me chamaram aqui, o que eu tenho a ver com tudo isso?

- Eu achei que gostaria de saber que o bebê e Alice vão para a academia junto com a sua prometida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caramba, quanta maldade do Edward, mandar a Bella pra um lugar onde Judas perde as botas, sacanagem, pelo menos agora ela vai ter a companhia da Alice.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prometidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.