Prometidos escrita por Jamile Santos


Capítulo 8
Capitulo VIII


Notas iniciais do capítulo

Oi gente estou de volta e prometo que aos pouquinhos eu vou atualizar todas as historias
Bjinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325333/chapter/8

Tudo aconteceu tão rápido que ainda não sabia ao certo se foi real ou mais um devaneio da minha cabeça. Em um momento eu ia tranqüila mente para casa depois de um dia exaustivo de trabalho como baba dos gêmeos Webers, de repente eu era seguida por um desconhecido mal encerrado que segundos depois tinha seu pescoço atacado por um vampiro. Fiquei tão apavorada que não consegui correr ou gritar. Fiquei lá parada esperando ter o mesmo destino.

Só que nada aconteceu. Depois de ele acabar com o sangue daquele homem, ele se virou para mim, pensei que seria meu fim, mais nada aconteceu, ele ficou me olhando e depois saiu correndo, foi tão rápido que se eu tivesse fechado os olhos eu teria perdido.

Eu não estava entendendo nada, por que ele não me atacou, ele era um vampiro era isso que eles faziam. Então eu fiquei lá, encarando o nada, esperando ele voltar e me devorar, até que garoar ,e eu me liguei que deveria voltar para casa.

Levei uma bronca de Charlie por ter me atrasado, mais mesmo assim não tive coragem de contar para ele a historia do vampiro, não sei por que, mais eu sentia que era uma coisa que eu não deveria dividir com ninguém. Pois conhecendo Charlie como eu conhecia era certo que ele me manteria presa em casa por um bom tempo por ´´ questões de segurança ´´ , seria fácil para ele conseguir um mandato de prisão domiciliar.

Estávamos todos reunidos na mesa jantando, era meio que um tradição jantarmos todos juntos nas noites de segunda, já que era difícil juntar todos, sendo que Leah tinha a faculdade e o trabalho; Charlie o trabalho de xerife, que o exigia constantemente; e agora Seth como lobo, que vivia atrás do Jake e seus amigos com o rabo entre as perna s, literalmente.

Não me interprete mal, eu até gosto do meu meio-irmão, ale era um amor de pessoa comparado com sua irmã, quando ele era criança eu achava que ele era um bonequinho, eu adorava fazer cosquinhas e apertá-lo só parava quando ele golfava, vomitava ou sujava a fralda, ele é tão diferente da sua irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prometidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.