O Equilibrio Entre Os Mundos escrita por A Mestiça


Capítulo 20
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Neste capitulo adicionarei fotos dos nossos dois personagens principais, Melissa e Lukas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325261/chapter/20

Melissa Flanning, atualmente com 12 anos de idade.

(caso não consigam ver este é o link da imagem :http://i881.photobucket.com/albums/ac11/mkmrockzz/Random%20pictures/Chloe_Moretz_.jpg)

Lukas Darwin, atualmente com 12 anos de idade também.

(caso não consigam ver este é o link : http://magazine.motilo.com/wp-content/uploads/2012/06/Leonardo-Dicaprio.jpg)

Pronto, achei que seria melhor, principalmente na hora da leitura, assim vocês poderiam até imaginar melhor cada momento e cada cena desenvolvida ao decorrer da história, caso queiram imaginar os personagens diferentes, estejam totalmente livres para isso, tanto por que eu mesma não os imaginava assim, porém estes foram os atores que mais se aproximaram do esperado, espero que apreciem, e continuem lendo as aventuras de nossos pequenos grandes heróis, que ainda têm muito o que aprender e ainda precisam crescer um pouco, até o próximo capitulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo, os nossos heróis começaram seu primeiro dia em Hogwarts.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Equilibrio Entre Os Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.