O Equilibrio Entre Os Mundos escrita por A Mestiça


Capítulo 19
O começo de um ano letivo nada natural.


Notas iniciais do capítulo

Os nossos heróis já podem conhecer um pouco de seus companheiros escolares.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325261/chapter/19

Estávamos sentadas no nosso vagão, eu, Hermione e Neville olhávamos pela janela, cuja paisagem do lado de fora era a mais incrível possível, o castelo de Hogwarts estava a nossa frente, ela emanava magia e poder, era uma mistura de mistério sombrio com segurança, agora eu entendia o que Hagrid quis dizer sobre ali ser o lugar mais seguro no mundo da magia, era um pomposo castelo cuja construção era negra, havia varias torres e tudo mais, então o trem parou interrompendo os meus pensamentos, então Hermione e Neville me puxaram para a saída, fomos com todos os outros alunos para fora, no meio da multidão não pude encontrar Harry, Rony e Lukas, mas eu os veria no castelo, foi quando avistei Hagrid ao longe (o que não é realmente difícil), e corri em sua direção com Hermione e Neville ao meu encalço, chegando mais perto notei a presença de três meninos, que ao se viraram eu logicamente percebi serem Harry, Rony e Lukas, que vieram ao meu encontro, cumprimentei a todos e Hagrid nos conduziu até os barcos que nos levariam para o castelo, então  depois de poucos minutos, chegamos ao castelo, seus portões a luz do luar estavam sombrias, eu diria que muito parecidas com a de um filme de terror, então elas se abriram revelando o castelo, que agora eu podia olhar mais de perto, os portões foram abertos por magia, pois não havia ninguém atrás deles, e acho que seria necessário um gigante para abrir portões tão grandes.

Atravessamo-los e fomos diretamente para o castelo, Hagrid nos conduziu até as escadarias, ao seu topo estava uma mulher que não ouso deduzir sua idade, mas digamos assim que ela parecia um tanto quanto sábia, ela olhou por cima para todos os alunos e disse:

-Bom alunos do primeiro ano, eu sou a professora McGonagall, em instantes atravessaram essas portas e encontrarão seus colegas, e vão ser direcionados para suas casas. Esperem aqui.

Então ela saiu e nos deixou ali, permanecemos todos em silencio por um tempo.

-Então é realmente verdade? O que as pessoas estão comentando? Harry Potter, Melissa Flanning e Lukas Darwin vieram para estudar em Hogwarts, os três maiores nomes de nossa era. –disse um menino de cabelo loiro.

Por um momento todos a nossa volta ficaram atordoados, olhando para os lados e dizendo coisas do tipo: “ Eles estão mesmo aqui?” “O Potter a Flanning e o Darwin?”, e outras mais, então o menino continuou:

-Esses são Crabbe e Goyle – disse ele apontando para dois meninos ao seu lado – E eu sou Malfoy, Draco Malfoy.

Rony não conteve-se e soltou uma leve risada a respeito do nome do menino, o mesmo então se virou para ele com feições que eu não julgaria com uma das melhores.

-Acha meu nome engraçado não acha? Não há necessidade de que eu pergunte o seu, deixe- me ver, cabelo ruivo, vestes de segunda mão, você deve ser um Weasley. –disse o tal Draco em um tom esnobe, tom no qual eu mais abomino neste mundo, sou contra uma pessoa achar que é melhor que a outra, já fui uma rainha, eu e Lukas já fomos reis para dizer bem a verdade, e nem por isso tratamos pessoas deste modo, e neste mundo parece que minha mãe fez várias coisas, meu nome é importante, porem eu não fui esnobe com ninguém até então, nem mesmo depois de descobrir minha verdadeira identidade, então fechei a cara, ouvi um trovão do lado de fora do castelo, e ao mesmo tempo uma pontada no canto da barriga, enverguei meu corpo levemente para frente, sendo amparada por Lukas que estava ao meu lado, ele fez uma cara de preocupado e perguntou:

-Você esta bem? O que houve? Sente-se zonza?

Me recompus, me sentia melhor, então lancei um sorriso sincero para Lukas e disse:

-Estou bem.

Ele ainda estava preocupado, eu pude ver nos seus olhos, mas acho que resolveu deixar para depois.

-Brevemente irão descobrir que a famílias de bruxos melhores do que outras, eu posso ajudar vocês nisso. –disse Malfoy estendo a sua mão para que Harry pudesse apertá-la, mas ao contrario disso Harry apenas levantou a cabeça encarou o loiro, e disse:

-Eu posso ver sozinho quem é a pessoa errada.

-Acho que posso ver quem é realmente melhor que quem, e não é pelas vestes. –eu disse, com um sorriso irônico no rosto e lançando um olhar para o garoto que compreendeu a indireta e fechou a cara.

-Sabe acho que não precisamos de ninguém que mal consegue conversar civilizadamente com alguém como nosso amigo. –Lukas disse para acabar de vez com a pose do garoto.

Eu, Harry, Rony e Hermione soltamos risadinhas abafadas, Malfoy ia começar a dizer algo quando a professora McGonagall chegou por trás e o mandou para o seu lugar.

-Estamos prontos. –foi o que ela disse.

Senti um frio na barriga, não sabia o que aconteceria depois que atravessássemos aquelas portas, atrás das mesmas estavam pessoas que eu teria que conviver por um bom tempo, para ser bem sincera eu me sentia insegura quanto a isso,foi então quando senti uma mão segurando a minha e dizendo:

-Eu vou estar ao seu lado.

Foi apenas o que ele disse, mas foi o bastante para me dar coragem o suficiente para dar um passo à frente, foi o bastante para recuperar a minha confiança a minha segurança, e sabe quem foi o responsável por isso? Lukas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Equilibrio Entre Os Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.