Descobrindo A Mim Em Você escrita por Bells Cristina


Capítulo 9
Capítulo 9 - Emoções a flor da pele


Notas iniciais do capítulo

Disclamer: Esta é uma fanfic sobre Twilight, de Stephenie Meyer. Esta história pertence à BellsCristina. Não copie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325212/chapter/9

Capítulo 9

Emoções a flor da pele

EPOV

Quando Bella ligou-me dizendo sobre o pedido de Charlie, fiquei apreensivo. Realmente tínhamos nos esquecido dessa parte do nosso casamento apressado.

Desci ao encontro de meu pai em seu escritório. Entrei e sentei-me a sua frente.

- Pai, esqueci-me de um detalhe fundamental para o casamento.

- Qual filho? – Carlisle perguntou pousando o livro que estava lendo sobre a mesa.

- Charlie.

- Edward! Como puderam esquecer logo de Charlie! – Meu pai falou rindo. Realmente, estava virando motivo de risadas...

Minha mãe entrou no escritório com uma bandeja com café e biscoitos, e quando nos viu rindo, arqueou uma sobrancelha e sentou-se no braço da poltrona de meu pai.

- Qual o motivo das risadas?

- Edward e Bella esqueceram-se de avisar a Charlie sobre o casamento. – Carlisle respondeu pegando uma xícara e tomando.

- Obrigada pelo incentivo, pai. – Retruquei pegando alguns biscoitos. Esme juntou a nós rindo.

- Bem, vocês agora precisam coloca-lo dentro do assunto, certo? – Esme perguntou.

- Sim. Faremos isso amanhã logo após o brunch aqui em casa. – Respondi.

- Certo. E o que você precisa de mim? – Meu pai perguntou, pousando a xícara e pegando alguns biscoitos.

- O anel. Bella ainda não tem anel.

Esme saiu do escritório enquanto conversava com meu pai.

- Fácil de se resolver. Amanhã antes de você ir busca-la, iremos a joalheria, ok? – Meu pai propôs.

Antes que eu pudesse responder, Esme voltou e me impediu de responder.

- Nada disso. Tenho o anel perfeito para Bella. Era o anel da minha avó, e minha mãe passou-me para que pudesse dar para minha filha. Alice já tem o seu e agora esse é seu Edward.

Era um anel lindo. Com formato oval, totalmente preenchido com diamantes. Lindo e perfeito. Perfeito para Bella.

Fiquei bastante comovido com o ato de minha mãe, ela nunca dissera-me sobre o anel. Mas Alice com certeza sabia. Duende danada, jamais disse-me algo.

- Mãe, é perfeito! – Levantei—me e abracei-a.

Esme era mais do que uma mãe, ela era uma amiga, companheira, tudo! Agradecia sempre por tê-la como minha mãe.

- Bom, vou dormir. E... Onde está Sophie? – Perguntei com curiosidade. Apesar de não ter passado o dia inteiro em casa, depois que cheguei não tinha cruzado com ela.

- Ela estava sentindo-se um pouco mal, enjoo de grávida. Está repousando em seu quarto. Carlisle já deu os cuidados. Ela está um pouco melhor. – Minha mãe respondeu.

- Seria bom que eu fosse vê-la?

- Penso que sim, filho. Apesar de tudo, as grávidas ficam sensíveis. E Sophie anda bastante fechada esses dias. – Meu pai aconselhou.

- Então eu vou. E depois irei dormir. Boa noite. – Deu um beijo em minha mãe, e um abraço em meu pai.

Guardei a caixinha com o anel para Bella no bolso e subi as escadas para o segundo andar, onde Sophie estava. Frente ao seu quarto, era quarto de Alice. Que como sempre, não estava em casa. Bati na porta do quarto de Sophie e ela falou que poderia entrar.

- Minha mãe falou que você está com enjoo, mas que agora está melhor. Precisa de algo? – Perguntei a ela que estava sentada escorada na cabeceira da cama, com um livro. Sentei perto dela.

- Foi. Comi alguns brownies e depois acabei colocando todos para fora. Mas Esme fez um chá e agora estou bem melhor. Essa criança é chocólatra. Não posso ver nada com cobertura escura que me dá logo água na boca. – Riu de seu próprio comentário.

- Que bom, eu também amo chocolate. Mas você deve se conter, já que corremos o risco de uma diabetes gestacional, e não queremos isso, certo? – Assentiu.

- E o que deu em você para que viesse aqui?

- Queria saber como estava. Sei que nossa convivência não tem sido muito boa, mas não quero que sinta-se mal aqui. É que o que fez ainda não dá para entender.

- Eu sei. Mas já aceitei a adoção para Bella e você. Sei que farão melhor do que eu sequer pensaria em fazer.

- Não diga isso. Se não fosse o caso, sei muito bem que você seria uma mãe maravilhosa. – Disse segurando uma de suas mãos.

- Edward. Queria pedir desculpas, não queria atrapalhar sua vida com Bella. Também não planejei essa criança. Mas percebi que ela está unindo vocês cada vez mais. E só desejo, do fundo do meu coração, que vocês dois sejam bastante felizes.

- Obrigado Sophie. Desejo tudo isso para você também.

Abraçamos e desejei boa noite.

Fui para meu quarto e deitei-me em minha cama.

As palavras de Sophie rondando minha cabeça. Realmente, essa gravidez de Sophie, e a chegada dessa criança apressou meus planos com Bella. Ela e eu agora iriamos oficialmente sermos noivos! Sorri do meu pensamento.

Tirei a caixinha do meu bolso e fiquei olhando para o anel. Era simples e sofisticado. Bella iria amar.

Guardei a caixa na minha gaveta de cuecas e fui ao banheiro.

Enchi minha banheira e fiquei pensando em como seria a conversa com Charlie. Bella tinha dito que ele entendera a adoção. Mas será que ele engoliu assim tão fácil? Charlie era uma pessoa boa, amava sua filha, apesar de mal demonstrar seus sentimentos.

Enrolei-me em uma toalha, escovei meus dentes e voltei ao meu quarto, dando de cara com Alice em minha cama.

- Você poderia ao menos ter dito que estava aqui, certo? – Falei cutucando, resultado em um pulo assustado de Alice.

- Bem, eu sempre fiz isso e você nunca estava nu, mudando de ideia, irmãozinho?

- Nam, só sai do banho e esqueci de levar meu pijama. Um minuto e já estou de volta.

Voltei ao banheiro com uma cueca, minha calça do pijama e uma blusa de algodão.

- O que deseja, fadinha? – Perguntei, sentando ao seu lado em minha cama.

- Conversar. Como estão as coisas com Bella e Sophie?- Perguntou deitando sua cabeça em minhas pernas.

- Com Sophie, normais. Hoje ela teve desejo de chocolate. Essa criança irá ser igual a mim.

- Eu sei, mamãe falou. Mas ela está mais calma com a adoção?

- Está. Hoje pediu-me desculpas e desejou-me felicidades.

- Bom. E Bella? Ela virá amanhã?

- Sim. Alice. Amanhã iremos falar com Charlie sobre o casamento e a adoção. E eu tenho algo para ela.

- Falei mostrando a ela a caixinha com o anel.

Os olhos de Alice arregalaram-se e eu ri de sua expressão.

- É... Lindo... Edward... – Falou totalmente comovida.

- Foi mamãe que deu. Ela disse que esse era meu.

- Então, eu tenho também?

- Não sei. Case-se e saberá.

Rimos juntos por um bom tempo.

Ela despediu-se de mim e foi para seu quarto sonhando com seu anel. Alice era ótima. Eu a amava mais do que poderia imaginar.

Adormeci rapidamente. Sonhando com minha vida com meu filho e Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá!!!
O que acharam da atitude de Sophie?
E Alice sonhando com o seu anel, (risos)
Até segunda.
Bells



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo A Mim Em Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.