Descobrindo A Mim Em Você escrita por Bells Cristina


Capítulo 10
Capítulo 10 - Calmaria


Notas iniciais do capítulo

Disclamer: Esta é uma fanfic sobre Twilight, de Stephenie Meyer. Esta estória pertence à BellsCristina. Não copie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325212/chapter/10

Capítulo 10

Calmaria

~BPOV~

Um som de pássaros chamou minha atenção. Sai andando entre as árvores em busca de onde saia o tão bonito som que estava ouvindo.

Caminhei durante alguns minutos, sentindo que me aproximava do som. Mas sempre que estava mais forte, o som se afastava e diminuía.

Uma luz de repente apareceu por entre as árvores, mas era uma luz azul. Brilhante e forte. Resolvi segui-la. Mais alguns passos a frente me assusto com um grito. Corro em direção ao som, é uma voz doce, fina, mas está assustada. Vou chegando mais perto do som e ouço novamente o grito, podendo compreender o que a voz diz.

- Mamãe! –

Eu corro o mais rápido que posso. Sem me importar com os galhos das plantas chocando-se com meu corpo.

Quando atravesso em um pulo uma grande raiz de árvore, deparo-me com Sophie gargalhando e apertando ferozmente o braço minúsculo de uma criança. Senti uma dor e raiva tomando todo meu corpo, corri em direção à eles e a criança, uma menina linda, de cabelos bronze e olhos verdes, sorriu tristemente ao me ver chegando.

- Bella... Bella...- A voz ao longe chamava-me, mas não era tão longe assim.

- Beellaaa! – Pulei da cama ao ouvir a voz de Charlie na porta de meu quarto. Era um sonho... Mas parecia tão real...

- Oi pai. – Respondi logo que pude organizar meus pensamentos.

- Posso entrar, Bells? – Meu pai perguntou por trás da porta.

- Claro, pai.

Charlie entrou no meu quarto, puxou a cadeira da minha escrivaninha e sentou-se ao fim da minha cama.

- Você estava gritando. Pesadelos? – Charlie perguntou em um tom preocupado.

- Sim. Essa situação está me deixando um pouco nervosa. Tenho medo dela mudar de decisão... – Abaixei minha cabeça, segurando-a com minhas mãos.

- Bells, você sabe que não precisa se prostrar a isso, certo? – Charlie falou aproximando sua mão de meu rosto para que pudesse olha-lo.

- Eu quero isso, pai. Edward e eu estamos resolvidos a ficarmos juntos e criarmos juntos essa criança. Só temo de Sophie mudar de ideia.

- Melhor se acalmar.

- Eu sei disso... Me dá licença para tomar banho e me arrumar? Edward daqui a pouco chega para irmos a sua casa. – Pedi a Charlie, levantando da cama.

- Claro! – Levantou-se – Mas temos que conversar, nós três, lembra? – Falou já na porta.

- Sim. À noite estaremos aqui. – Respondi entrando no banheiro.

- Ok. Até mais Bells. – Despediu-se saindo de meu quarto.

Tomei banho, fiz minha higiene matinal, coloquei um vestido solto que continha um cinto que prendia ao meu lado, abaixo do busto, verde claro. Prendi meu cabelo em uma trança lateral. Passei gloss, rímel, perfumei-me e desci para tomar café.

Charlie deixou um bilhete na geladeira, avisando que tinha ido à casa de Bill para ver o jogo de futebol americano e estaria em casa às 19:00h. Sorri com sua pontualidade. Charlie realmente queria que o colocássemos dentro de todos os nossos planos.

Antes que eu notasse, Edward buzinou frente a minha casa avisando que tinha chegado. Sorri de seu gesto bobo. Logo ele entrou e me assustou com um grito na cozinha.

- Bom dia pra você também, baby! – Ele disse após dar-me um beijo.

- Uhum. – Falei mastigando uma torrada com nutella.

- Você fica linda tentando falar com a boca cheia de torrada e os lábios completamente sujos de nutella... Mas deixa que essa última parte eu mesmo limpo!

Com isso, Edward lambeu meus lábios, retirando todo o excesso de nutella. Deus, como isso era bom!

- Tá me chantageando para quê? – Consegui falar depois de acalmar minha respiração.

- Hahahaha!. Para nada, baby.

- Edward. Eu não sou tola, eu te conheço.

- Quero que marquemos a data. Minha mãe falou que quer discutir com você sobre a cerimônia, recepção, etc.

- Mas Edward. Quem paga o casamento é a família da noiva, e eu não... – Ele colocou dois dedos em meus lábios, impedindo-me de falar.

- Discuta isso com Esme. Pronta?

- Só pegar minha bolsa, um instante.

Subi para meu quarto, escovei os dentes rapidamente e fui ao encontro do meu noivo.

As coisas entre nós mudaram muito rápido. Em menos de 3 meses, Edward e eu já tínhamos namorado e agora estamos noivando. Espero que nada mude daqui pra frente.

Depois de fazer os cumprimentos, Edward e eu sentamos na mesa que estava no quintal da casa dele, completamente repleta de guloseimas. Sophie aproveitou que Carlisle e Edward não estavam prestando tanta atenção nela e se empanturrou de todas as guloseimas possíveis. Principalmente o que estivesse coberto ou feito de chocolate.

Deu para perceber que essa criança realmente era de Edward, ele era um chocólatra assumido. E ela não ficava por menos.

Quando ela cansou de comer tanto, sorri para ela, e apontei para o canto de sua boca, avisando-a que tinha chocolate, ela rapidamente limpou-se e disse um 'obrigado' sem som.

Esme me convidou a ajuda-la a preparar o almoço e entramos apenas nós duas para a cozinha.

- Vamos ao meu quarto, Bella. Quero que veja algo.

Assenti e fomos para o segundo andar.

O quarto de Esme era lindo, refletindo luzes pelas janelas de vidro enormes, tinham cortinas prendidas, azul bebê, contrastando com o verde clarinho das paredes. A cama era enorme, com certeza king size, com uma colcha rosa claro com flores desenhadas. Uma grande estante com livros, álbuns entre outras coisas.

Tinha também duas portas, uma considerei ser o banheiro, a outra, pensei que seria o closet.

Sentamos em um sofá pequeno que tinha perto das janelas, fiquei admirando a paisagem.

- Bonito não é? – Esme falou, tirando-me de meus pensamentos.

- Muito. Eu passaria o dia aqui numa boa. Apenas olhando...

- Eu sei. Faço isso quando preciso relaxar.

- Deve ser muito bom morar aqui. Não há barulho de carros, nada... Só a natureza.

- É. Mas eu queria conversar com você sobre outra coisa. Conversei com Edward e Alice hoje e nós concordamos que 'eu' quero bancar o casamento de vocês. Seu vestido, recepção, tudo.

- Esme, acho seu gesto lindo mas, a tradição é...

- Nada de tradição. Se fossemos seguir tradições, vocês teriam de ter namorado anos, para depois noivar, para depois de mais anos poder casar e ai sim ter filhos. Quanto tempo de namoro vocês tem? E agora tem o bebê também...

- Ok ok! Eu aceito Esme. – Rendi-me levando as mãos para o ar.

- Certo obrigada por isso. – Esme disse, abraçando-me. – Agora, vamos começar a discutir datas, arranjos, decoração...

- Ah! Esme, eu posso ficar fora da maioria dessas coisas? Não é meu forte, passo essa tarefa para Alice e você.

- Maravilha! Estava esperando por isso. – Franzi a testa da sua resposta. – Mas o vestido?

- Alice. A única objeção que tenho é que seja simples, nada extravagante.

- Ceeeerto!

Nos abraçamos e ficamos conversando por um bom tempo. Até que bateram na porta de seu quarto.

- Com licença, será que eu posso ter minha noiva por algum tempo? – Edward falou com apenas a cabeça dentro do quarto.

- Claro, filho. Bella, amanhã conversaremos por telefone sobre algumas coisas. Ok?

- Sim, claro.

Beijei sua bochecha e fui em direção a meu noivo. Fomos para seu quarto e ficamos no sofá com ele sentado e eu sobre suas pernas, olhando pra fora do quarto. Alisava-o seus cabelos.

- Bella, amor, que horas iremos a Charlie? – Edward perguntou enquanto remexia no laço do meu vestido.

- Mmm, às 19:00 ele falou que já estaria em casa.

- Ok.

- Por que?

- Ansioso.

- Sério? – Perguntei enquanto me virava para encará-lo – Edward Cullen, está nervoso?

Ele riu. – Sim. Parece mais fácil na teoria do que na prática.

- Não tem porque o nervosismo, amor. Ele só quer estar por dentro. Em falar nisso, Edward. Quando iremos casar?

- Você não pensa em nenhuma data?

- Nop. O que eu sei é que tem que ser antes que o bebê nasça. Por causa da adoção.

- Temos 24 semanas pela frente para que Sophie dê a luz. Semana que vem tem a segunda ultrassonografia, e provavelmente dará para saber o sexo.

- Ok. Então seria...

- Dia 08 de Julho. Um mês para que eu faça aniversário, e 6 semanas para que o bebê nasça.

Sorri. Dia 08 era o dia que nos conhecemos pela primeira vez.

- Sabe o porque, certo?

- Sim! – Pulei em cima dele e o beijei apaixonadamente. Edward era mais do que alguém que me queria, ele me amava, demais!

- Se toda vez que eu falar sobre isso eu ganhar um brinde desses, vou falar toda hora.

Rimos juntos.

Passamos mais algum tempo com Esme, Carlisle e Sophie antes de irmos para minha casa. Queria fazer o jantar para nós.

Nos despedimos de seus pais e Sophie. Alice? Tinha ido visitar os pais de Jasper.

Chegamos a minha casa antes de Charlie. Entramos, troquei de roupa e Edward me ajudou no jantar enquanto conversávamos e meu pai não chegava. Tinhamos de estar preparados para tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A:

Hum, adoraria presentiar Edward também, mais alguém?

Até segunda que vem.

*Bells



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo A Mim Em Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.