Descobrindo A Mim Em Você escrita por Bells Cristina


Capítulo 11
Capítulo 11 - Charlie


Notas iniciais do capítulo

Disclamer: Esta é uma fanfic sobre Twilight, de Stephenie Meyer. Esta estória pertence à BellsCristina. Não copie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325212/chapter/11

Capítulo 11

Charlie

~EPOV~

Estávamos terminando o jantar, Bella estava arrumando a salada na mesa com a travessa enquanto eu arrumava a mesa de jantar dos Swans. Certo, em pouco tempo, Bella não seria mais uma Swan e sim uma Cullen. Menos de 10 minutos para as 19h, a porta da sala abriu-se e ouvimos as chaves do chefe Swan balançando em cima da mesinha de centro.

- Bella, cheguei!

- Oh! Pronto? Bella perguntou-me.

- Sinceramente? Ela balançou a cabeça afirmadamente Nem um pouco, mas tem coisas na vida que só acontecem uma vez, e chegou a hora de enfrenta-lo.

Bella riu, ela era linda, minha linda. Agradeço todos os dias por ela ter aceitado o meu sentimento, e ter descoberto que me ama também.

Bella estendeu a mão para mim, agarrei-a com força e ela riu. Posso e quero me acostumar com isso, é o que eu quero, e sei o que estou falando.

- Pai? Bella falou enquanto entramos na sala.

Charlie acenou com a mão para que sentássemos.

- Olá Edward. Charlie falou assim que nos acomodamos no sofá frente a ele.

- Olá Charlie, e a pesca? Respondi tentando não passar meu nervosismo.

- Estamos indo. Semana passada Billie e eu pegamos vários peixes. Muito bom.

- Ele sorriu enquanto respondia, a pesca, é um de seus assuntos preferidos.

- Bem pai, você pediu que nós viéssemos colocar você a par de nosso assunto. Aqui estamos.

- Sim. Ele simplesmente respondeu.

- Bem, Charlie. Nós queríamos ir com calma, mas felizmente, soube que irei ser pai, e a progenitora da criança não a quer. Bella aceitou meu pedido para criarmos juntos esse bebê, e já que o que eu sinto por ela é forte o suficiente para tudo, eu a pedi que casasse comigo, pois casados, temos a adoção da criança mais rápida. Já que o bebê nasce daqui a 24 semanas, decidimos casar dia 08 de Julho.

- Boa data.

- É, pai. É o dia que realmente descobri o que sinto por ele. Bella disse e eu sorri para seu comentário.

- Certo. E o que você pensa sobre o bebê, Bella? Ainda não terminou a faculdade. Não tem trabalho.

- Desculpe interromper. Charlie, minha mãe vai cuidar do bebê nos primeiros meses, eu termino a minha no próximo semestre, Bella ainda tem 02 pela frente. Carlisle já tem um estágio para mim na clínica, começo em um mês. Bella não precisa trabalhar enquanto não terminar seus estudos. Quero ela focada nisso.

Charlie assentiu, acho que gostou da ideia. Bella, ao contrário, olhou-me contrariada.

- Continuando. Tomei a atenção de volta, levei minha mão até o bolso da minha calça, puxei a caixinha com o anel de Bella. Os olhos dela arregalaram-se ainda mais ao notar a caixinha Faltava apenas oficializar o pedido, e agora que Charlie já está por dentro de tudo, eu peço, oficialmente a você, Isabella, que aceite casar-se comigo.

Bella olhou-me com amor, as lágrimas correndo apressadamente em sua pele. Charlie pôs-se mais a frente para notar o anel, abri a caixinha e mostrei-lhe o anel de Esme. Ela abriu um sorriso lindo. E balançou a cabeça afirmando um tão esperado "sim".

Retirei o anel da caixinha, ela estendeu sua mão direita, e olhando em seus olhos, marquei-a como minha. Beijei o anel em seu dedo e dei-lhe um beijo na testa.

Continuamos conversando durante um bom tempo, até que eu precisei ir para casa.

Despedi-me de Charlie, conversamos mais um pouco enquanto Bella foi em seu quarto pegar um casaco para me acompanhar até meu carro.

Fomos para meu carro, encostei-me e puxei Bella frente a mim.

- Gostou do anel? Bella não tirava os olhos da joia desde que eu dei-lhe.

- Gostar é pouco. É linda, Edward. Mas deve ter custado uma fortuna.

- Nada.

- Nada?

- Nadinha. Sorri para ela.

- Edward, explica agora Cruzou os braços em seu busto. Tão linda aborrecida.

- Sabia que você fica ainda mais linda curiosa? Toquei-lhe em seu bochecha, o que a fez cair na risada.

- Sério Edward.

- Certo. É minha joia de casamento. Alice e eu temos para quando fôssemos nos casar. Essa é a minha, que é sua agora, já que iremos casar.

- Edward, ela é sua.

- Ah não, Bella. Vamos parar por favor? Iremos casar, o que é meu será seu.

- Ma-

- Mas nada!. Lhe interrompi, dando-lhe um beijo.

- Tenho que ir Falei depois de recuperar o fôlego. Com nossas testas juntas.

- Amanhã nos vemos aqui, ou vou Alice? Bella me perguntou.

- Comigo. Nunca mais você irá ficar longe de mim.

Rimos juntos e nos beijamos mais uma vez antes que eu fosse para casa.

Fiquei a observando afastar-se enquanto liguei o motor do Volvo.

Chegando em casa, vi o Porsche nada extravagante de Alice. Estacionei ao lado dele, e sai em direção a minha casa.

Quando entrei, estava tudo silencioso. Os encontrei no escritório de meu pai, todos, Esme, Carlisle, Alice, Jasper e Sophie.

- Desculpem interromper, qual o motivo da reunião? Falei entrando no escritório e encostando-me na parede ao lado da porta.

- Alice acaba de noivar também! Esme flou dando pulinhos.

- Alice! Parabéns! Fui até minha irmã e a abracei, dei beijos em sua bochecha e palavras de felicidade em seu ouvido.

- Você não fez isso por causa do anel, fez? Perguntei antes de larga-la.

- Nop!

- Alice! Sério? Perguntei olhando-a seriamente. Segurando-me para não rir.

- Tá, pode até ser. Mas Jasper já tinha me feito o pedido, só fiz oficializar.

- Oh Deus! Joguei minhas mãos para o ar.

- Veja! É lindo! Ela mostrou-me o dedo com o anel, lindo, com pedras azuis.

- Realmente. Bastante lindo!

Ficamos ali conversando durante mais algum tempo, quando Sophie disse que precisava deitar.

- Posso te acompanhar? Falei, enquanto levantava-me e ia em sua direção. Ela assentiu e saímos em direção a seu quarto.

O caminho até lá foi em silêncio.

Ao chegar na porta de seu quarto, ela abriu e entrou, eu continuei fora.

- Obrigada.

- Por quê? Perguntei encostando em sua porta.

- Por você e sua família estarem cuidando de mim. Da minha gravidez. Até Alice, que não tinha me engolido ao chegar aqui, está me tratando melhor.

- Sophie, apesar de sua atitude, você não é má pessoa. Eu só lamento a situação.

- Semana que vem tem a segunda ultrassom. Carlisle diz que será possível ver o sexo do bebê. Você irá?

- Bella poderá ir? Perguntei assim que ela terminou sua frase.

- Sim Edward. Afinal, vocês serão os pais dela.

- Dela?

- Sim, eu sinto que será uma menina. E queria conversar com vocês dois, para que eu escolhesse o nome dela.

- É seu direito. Você é a mãe dela, afinal.

- Kristen. Eu queria que ela se chamasse Kristen.

- É um lindo nome, e se for menino? Perguntei.

- Não será. É uma menina.

- Ok. Bom, preciso ir. Semana que vem, que dia?

- Quarta. Às 14:00h.

- Certo. Estaremos lá. Boa noite, Sophie.

- Boa noite, Edward.

Fui para meu quarto, preparei tudo que poderia levar para a aula. Depois deitei-me em minha cama, fiquei pensando sobre Sophie, Bella, tudo...

Poderia simplesmente ter sido mais fácil, e Charlie. Ele parece ter aceitado tão facilmente... Não sei.

Só espero que seja coisa da minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ow, pobre Edward. O que vocês acham sobre isso?

Sei que tem bastante pessoas lendo, mas não vejo seus comentários. Não sei se gostam, ou não.

Podem ajudar?

Bem, até segunda.

*Bells.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo A Mim Em Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.