Parceria Por Contrato escrita por thay, Bis uchiha


Capítulo 9
Capítulo 9 - Convite obrigatório!


Notas iniciais do capítulo

Espero que me perdoem pela demora do capítulo, eu estou muito ocupada ultimamente sem tempo para nada escola,mãe,estudos,curso,natação e etc... estão me prendendo demais daí fico sem tempo até para min mesma sem contar que essa formatação do nyah tá me matando sério, ontem eu ia postar o capítulo só que a porcaria do nada apagou eu fiquei com tanta raiva ENFIM esse capítulo é especialmente a fofa da isa gut gut que recomendou a fanfic!
Adorei as palavras dela mesmo que ela nunca tenha comentado na minha fanfic mas enfim amei mesmo e espero por mais recomendações de vocês
Boa leitura e espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325075/chapter/9

Sakura narrando on

"Olá Sakura, sou eu Tsunade, estou te mandando essa mensagem para avisar que domingo você e Sasuke terão que aparecer na conferência de moda para tirarem fotos com as novas roupas do momento e essas fotos também vão para a capa da revista The fame, não me decepcionem façam tudo direitinho até logo"

Ps: Vocês são obrigados a ir, não tem escolha.

Taquei meu celular longe vendo-o parar na ponta do outro sofá.

ISSO SÓ PODE SER OBRA DO SATANÁS!

ADOLF HITLER SEU MACUMBEIRO!

Porque fui concorda com isso hein?

Concorda com o que Sakura? você foi obrigada a aceitar essa porcaria de namoro.

Hoje era terça-feira teria que sair com o "bonitão" (notem o sarcasmo na frase)

Sinto meu celular vibrar e logo visualizo uma nova mensagem so que dessa vez do Sasuke.

"Pelo jeito você já deve saber da notícia da Tsunade não é mesmo? enfim não foi pra reclamar que te enviei a mensagem e sim para te convidar não porque eu queira tá ok? nem doido sou a ponto de fazer uma loucura e te convidar para jantar comigo, meus pais pediram, porque eles querem te conhecer bom eu só disse que você iria, te busco hoje as 19h00min"

Nossa Sasuke quanto cavalheirismo vem aqui pegar seu prêmio nobel de gay mais engraçado do ano.

Eu nem soube do jantar e você aceitou falando que eu iria...

MERECE UMA PATADA NA CARA SEU GAY!

O pior de tudo é que eu não tenho roupa para ir e a Ino não tá aqui para me ajudar (nem queiram saber onde essa mulher tá porque o oque eu posso dizer é que o momento é muito íntimo... e com o Gaara hehehehe')

Já eram 16h00min, fiquei vasculhando meu guarda roupa até que decidi colocar alguma coisa simples nada formal.

Vesti uma calça colada escura, uma regata branca e um casaco jeans escuro e pra finalizar calcei meu All Star vermelho.

Pronto.

Pelo menos ao meu ponto de vista eu estava perfeita , não usava um short enfiado lá no útero e nem tava parecendo uma palhaça com quilos de maquiagem na cara.

Eu não passei maquiagem, porque odeio, e não quero roubar o emprego do Patati Patata igual a Karin, eles devem ter dado duro para chegar até ali e não seria legal roubar o emprego deles né?

As vezes eu tenho um ataque de humor negro sabia? e isso não é uma coisa muito boa... Exemplo? No dia em que o avô da Ino faleceu eu fui convidada para o funeral e é CLARO que deu oque falar né? estavam todos lá de pé orando pelo pobre velhinho quando DO NADA eu começo a rir feito uma condenada, a Ino sabia que eu tinha (ainda tenho rçrç) um humor negro e que as vezes eu não conseguia controlar, mas daquela vez ela ficou muito chateada a ponto de parar de falar comigo durante duas semanas.

Tipo não é nada legal você tá em um funeral rindo enquanto tem gente chorando.

EU QUASE FUI MORTA A PEDRADAS PELOS PARENTES DA INO.

EU PROTESTO, ISSO É UMA DESCRIMINAÇÃO, EU SÓ SOU UMA POBRE GAROTA BIPOLAR QUE TEM UMA PITADA DE HUMOR NEGRO!

QUE PAÍS É ESSE?

DILMA SUA VAGABA FAÇA ALGUMA COISA!

Ela até poderia fazer só que ela comanda o Brasil e não Inglaterra!

Ouvi minha campainha tocar, peguei minha bolsa e desci as escadas. Já sabia que era Sasuke, eu chego a pensar tanto que acabo esquecendo do horário.

Abri a porta e vi Sasuke mexendo no celular com cara de tédio e ao mesmo tempo sono.

–Então vamos?-despertei ele do transe e o vi assentir lerdo- Nossa você tá tão animado que até me contagia.

–Ah? não é que na verdade eu sei que esse jantar vai ser uma droga!-resmungou baixo porém eu consegui ouvir.

Entramos no carro e logo estávamos passando pelas ruas movimentadas de Londres, apenas observava o borrão da cidade pela janela.

Já falei pra vocês que amo o silêncio? pois é sou bem diferente o silêncio me acalma, dá paz, e não incomoda, mas acabei ligando o rádio e deixando Back Around Entrar no carro.

(N/A: link da música pra quem quer ouvir a música http://www.youtube.com/watch?v=J4RlE5Fu-sI )

What did I do to deserve this?
Tell me the truth and don't lie
You're pretty good at that, but no not this time
You walk around like you run the
Running your mouth, and talking about me now,
They think that you're the perfect,
But they gonna see everything so get back.

Paramos em um sinal vermelho e ouvi Sasuke suspirar frustado.

Eu definitivamente não iria falar nada com esse chato, ele deve estar com problemas e eu como boa namorada não vou ajudar, ele me fez sofrer muito no jantar com os meus pais e quem saiba eu não revire esse jogo?

It's gonna come back around
You know that this town is just too small and not too tall to take this again
You just too adverse but I've got news
You know you're just gonna lose
Everything and everyone that means so much to you.

–Porque está nervoso?-as palavras pularam da minha boca livremente.

–Nada!

I'm feeling bad for,
You are alone and nobody cares that you are
One look into your eyes,
Easy to see what you could be but you're not
I say it's time that you give in,
Since it was real, you cannot fulfill, you're over
You feel your heart beat deep down
You're in the shame of causing the stain,
Just get out.

Viu só língua? Bem feito, você mereceu, sabia que ele ia ser um frio arrogante, agora fica quietinha.

It's gonna come back around
You know that this town is just too small and not too tall to take this again
You just too adverse but I've got news
You know you're just gonna lose
Everything and everyone that means so much to you.

You keep hearing everything that people say
And you can't take the pain another day
It's coming back around
I told you this town was just too small.

You're just too adverse but you can't stop now
It's gonna come back around
And around and around and around and around
Yeah yeah
It's gonna come back around
You know that this town is just too small and not too tall (Too tall)

Paramos em Frente a uma casa branca com detalhes pretos, havia um jardim na frente e lá atrás se não me engano uma área de lazer.

To take this, take this again [Whoa]
You're just too adverse but I've got news
You know you're just gonna lose
Everything and everyone that means so much to you
Everything and everyone that means so much to you
Everything and everyone that means so much to you



Desci do carro logo em seguida vendo Sasuke sair também e trancar o carro e ativar o alarme, ele veio em passos calmos até min e dali fomos para a porta, e rapidamente toquei a campainha, e uma moça que aparentava idade média apareceu na porta pedindo para nós entrarmos que Mikoto já nos esperava na mesa.



A casa era cheia de quadros na sala com sofás de couro um tapete felpudo no centro e uma lareira.

Não.tinha.Tv

COMO ELES CONSEGUEM VIVER SEM TV?

QUAL É A MACUMBA? PRECISO APRENDER TAMBÉM!

Eu reparei que se eles fossem pobres a primeira coisa que iriam me dizer era "Não repara a bagunça não tá?"

Vi Fugaku, Itachi,uma mulher que eu não conheço e a Mikoto na mesa.

–Sakura que bom vê-la aqui!-Mikoto falou me cumprimentando com um abraço e logo me indicando uma cadeira.

Enfim toda aquela melação, Fugaku, Itachi e aquela mulher desconhecida que eu descobri ser Aoi mulher do Uchiha mais velho me cumprimentaram.

A empregada colocou a comida na mesa (uma bem chique cujo o nome eu não sei) e começamos a nos servi.

–Então Sakura, o pirralho te trata bem?-Ouvi Itachi pergunta e Sasuke grunhi irritado.

–Bem ele é legal!-Falei sorrindo de forma cínica e... Nossa como eles conseguem comer esse pingo de comida? prefiro ficar gorda do que passar fome sério.-Aoi você tá grávida de quantos meses? - perguntei a fitando.

Sério eu tenho problemas, sempre quando eu vejo uma mulher grávida eu penso que ela fez err.... aquilo, se é que me entendem né? e não por que ela quer o bebê, pois é minha mente é muito poluída.

–Cinco meses!-respondeu sorrindo.

"Cinco meses" Será que essa frase vai querer me aterrorizar pelo resto da vida? já não basta eu saber que vou ter que ficar com Sasuke durante cinco meses? JÁ PODE PARAR COM A PALHAÇADA!

–E você pretende ter filhos?-Fugaku perguntou intrometido e eu quase me engasguei.

ESSE VELHO TÁ QUERENDO SABER DEMAIS!

–Por enquanto não!

–E você filho, como está indo lá no estúdio?-Mikoto perguntou gentilmente e ouvi Fugaku resmungar.

–Está ótimo em breve estarei entrando em turnê!-falou contente e pela primeira vez na vida eu vi o seu sorriso sincero.

Pra min ver Sasuke sorrindo daquele jeito era pecado uma coisa tão linda, sinceramente ele não sabe o quanto lindo fica sorrindo, era uma raridade no mundo, na galaxia, em tudo.

Em momento de tensão todos se calaram e eu como sou diva, top na balada, deusa da cantoria, super pop, linda e maravilhosa resolvi quebrar o gelo.

–Então Fugaku como vai as empresas?-perguntei

Sério minutos depois me arrependi de ter feito essa pergunta egocêntrica. Ele ficou falando várias coisas sem sentindo que até a Mikoto se perdeu na conversa e eu? sinceramente tava com cara de lesma morta, eu não ouvia nada que Fugaku dizia, eu estava com muito sono. Quando todos terminaram de comer eu praticamente arrastei o Sasuke para o carro em rumo a minha casa, quando eu tô lerda ou eu tô bêbada ou eu tô com sono no meu caso era sono, apenas apaguei vendo Sasuke dirigir.

No fim das contas eu não me vinguei dele...

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ^-^ desculpe os erros sério tô sem tempo ultimamente :(
Criticas?
sugestões?
amaram?
odiaram?
Espero a opiniões de vocês.
Só um recado, eu vou fazer um capítulo super especial (pra falar a verdade é dois) o capítulo é muito criativo e nele rola suspense enfim quero a critica de vocês e comentários criativos para ver se eu posto esse capítulo ou não!
Até o próximo ^_^