Parceria Por Contrato escrita por thay, Bis uchiha


Capítulo 10
Capítulo 10 - "O" Jogo!


Notas iniciais do capítulo

oi oi oi =3 eu acho que vocês andam percebendo que eu estou demorando uma semana para postar um capítulo não é mesmo? é que eu estou super atolada de deveres trabalhos tudo do colégio :c e isso não deixa tempo para postar um capítulo, mas ontem eu tirei um pouco de tempo para escrever e tentar postar e admito são bem grandes, enfim espero que me perdoem e aceitem esse capítulo como desculpa! Boa leitura.
Não sei se vocês estão percebendo mas tenho muito leitores fantasmas e isso não é nada legal :c poxa se não gostam comentem mesmo assim ué pra ver se eu posso melhorar em algo tá bom? só para a dúvida de vocês eu tenho 42 leitores e só uns 5 comentam e não é nada legal! Bom enfim Boa leitura²



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325075/chapter/10

Dia: Quarta / Local: Casa da Sakura / 12h03min

Sakura narrando on.

Sabe, em toda a minha vida (pelo menos uma parte dela porque eu ainda não morri né?) eu nunca me interessei por moda, nunca mesmo, nunca segui tendências ou algo do tipo até porque eu acho tudo isso uma perda de tempo (Sem querer ofender ninguém tá bom?) e é só você piscar os olhos e aquela roupa que tanto falavam já não está mais na moda. Eu não sei como a Ino consegue gostar disso, ontem quando eu voltei pra casa encontrei várias sacolas com roupas e acessórios e também havia uma carta da Ino dizendo que era pra min e que eu estava fora de moda.

Só a Ino mesmo.

E cá estava eu jogada no meu sofá observando o ponteiro do meu relógio que havia na parede, eu estava no maior tédio e não tinha nada pra...

Ouvi o estrondo alto da minha campainha e fui em direção a porta.

Que eu saiba não estava esperando ninguém.

Girei a maçaneta fria, abrindo a porta e vendo a figura loira de Ino na minha frente.

-O que você tá fazendo aqui?-

-Nossa quanta grosseria hein testuda, eu vim aqui te dar um visitinha!-Ino falou já entrando sem eu nem dar permissão. Abusada!

Fechei a porta e caminhei  até a Ino que estava sentada no sofá, sentei na pequena poltrona que tinha ali e fechei meus olhos para descansar.

Ouvi barulhinhos de teclas de celular mas nem prestei muita atenção.

A voz da Ino se fez presente no cômodo da casa silenciosa, Acho que ela estava falando com alguém no celular.

-Ah oi Sasuke, tudo bem?..... - Despertei de imediato e desesperadamente olhando para Ino com certa irritação, o que ela estava fazendo?- Então convide alguns amigos e venha para a casa da Sakura... Ah sim é hoje como havíamos planejado ontem!-Ino riu pelas narinas e minha curiosidade só amentou-Tá te vejo mais tarde.

Ino desligou o celular e rindo de uma forma divertida, mas assim que pousou seus olhos azuis em minha pessoa rapidamente a tração de seus lábios desfizeram-se.

-Erm...Eu não te contei né?-Coçou nervosamente a nuca e eu assenti negativamente.

-Ino oque você aprontou?-Perguntei erguendo as sobrancelhas logo sentando-se no sofá e cruzando os braços na altura do peito.

-Digamos que eu... Convidei alguns de nossos amigos pra cá!-falou logo fazendo posição de defesa- Mas por favor eu te imploro não me mate.

Eu pensei realmente na possibilidade de matar a Ino enforcada com algo em mãos ou então jogando ácido sulfúrico na cara linda dela, mas essa "pequena" possibilidade só me traria problemas como cadeia e a cadeia é um dos últimos lugares que não quero estar.

-E desde quando o Sasuke é meu amigo?-perguntei impaciente ao mesmo tempo irritada, sabe acho que aquela pequena possibilidade que citei segundos atrás seria uma bela solução.

-Desde quando vocês viraram namorados ué!-Falou sorrindo irônica.

Sério Ino você tem problemas, senta aqui perto e me conta, você andou fumando? foi mal comida? quer ser palhaça? foi estrupada? leu algum livro pornô? levou um tiro do ex presidente lula? tem pouco tempo de vida? esqueceu de tomar remédio?

-Você é algum tipo de lesada?-Perguntei retórica é claro.

-Está ofendendo a minha pessoa?-praguejou bufando irritada.

Eu iria cancelar toda essa bobagem, mas a Ino começou a reclamar fazendo birra dizendo que eu era pão dura (coisa totalmente fora de nexo não é?) e que não tinha amor a vida e agora me pergunto se vale a pena aceitar essa bobagem?

~ * * ~

Nota mental: Nunca mais concordar com as baboseiras e planos da ino. Nota mental ²: Isso pode me trazer consequências.

Minha casa estava uma bagunça, parecia o lixão, copos descartáveis, guardanapos, pedaços de bolos, refrigerantes, salgadinhos, embalagens de docinhos, tudo isso jogado pelo chão.

Estava tudo um horror, Ino se agarrava com Gaara no sofá, Naruto e Hinata conversavam tomando sorvete, Neji e Tenten jogavam algum tipo de jogo no PS3 e Sasuke estava por algum canto aí eo o resto do povo eu não sabia onde estava, Ino tinha convidado Tenten, Neji, Temari, Shikamaru, Gaara, Hinata, Naruto, e Sasuke.

Okay eu achei que seria uma pequena reunião de amigos totalmente TRANQUILA, mas parece que isso não condiz com a realidade.

De pé no meio da sala olhando vagamente a parede da frente em ponto fixo tive uma ótima ideia já que estava tudo ferrado mesmo uma brincadeira não iria afetar nada não é mesmo?

-POVO ENTRETIDO E OCUPADO PRESTEM ATENÇÃO NA DIVA AQUI POR FAVOR- chamei a atenção de todas e continuei - já que está tudo realmente uma bagunça que tal jogarmos um jogo parecido com verdade ou consequência?-perguntei observando a feição tranquila da maioria ali e logo eles assentiram.

Sentei no tapete da sala (chutando alguns potes de toddynhos vazios para o lado SABE) e logo eles se sentaram ao meu lado.

-Como se joga?- Tenten perguntou entretida.

-Bom é assim, eu começo aí tenho que confessar alguma coisa e aqui no meio da nossa roda, vai estar  duas garrafas de vodka, se eu confessar alguma coisa que vocês já tenham feito vocês deveram beber dois goles de qualquer garrafa entenderam?-perguntei e vi eles assentirem um pouco animados- É claro que não é só pra confessar algo, vocês também podem perguntar ou falar algo que queiram fazer certo? vamos começar...

Coloquei duas garrafas de Vodka no meio e falei que começaria comigo em posição anti-horário.

-Esqueci de avisar que já tem que começar bebendo!-respirei fundo pegando a garrafa de vodka e mergulhando em dois goles, sentindo minha garganta se arranhar, fazia tempo que não sentia aquela sensação, respirei fundo pela segunda vez e encarei Ino, eu realmente tinha uma coisa não muito boa para confessar hehe'- Ino sua linda, aconteça oque acontecer não me mate! quando nós tinhamos 9 anos de idade aquele garoto acho que chamado Ewan, aquele que você meio que achava o "amor da sua infância?" então ele me pediu - Anos atrás- para que eu te desse uma carta que segundo ele era muito especial, e eu como era boazinha naquela época joguei no lixo- Falei desencanada e nas expressões de todos estavam se  contendo para não rir (menos a Hinata que ficava o tempo todo falando "Awn") e a I(no estava com fúria em seus olhos é claro que ela queria me matar.

-NÃO ACREDITO QUE VOCÊ SE ATREVEU!-

-Pois é colega, aquelas palavras da carta eram tão clichês que se eu jogando no lixo estaria fazendo um favor a humanidade.-falei olhando minha unha cutucando uma pequena pele que incomodava.

Quando levantei meu rosto e pousei sobre Ino me arrependi meramente de ter confessado aquilo, Ino estava ficando roxa de raiva e com o punho cerrado, a única coisa que fiz foi sorrir amarelo e engoli a seco, tateei minha mão ao lado direito encontrando a barra da blusa de Sasuke em seguida puxando contra min até seu corpo se forma uma espécie de escudo.

-Amorzinho querido, como você é meu namorado tem o grande direito de defender né?-Falei frustada vendo Ino trincar os dentes e ouvindo a risada do pessoal.

-Mas não fui eu que joguei a carta no lixo!- provocou

-VIRA HOMEM SEU GAY!-Falei digna

-Sakura não queira desviar do assunto chamando o pobre coitado do Sasuke de Gay!-Ino o defendeu- Eu vou te matar por ter feito isso!

-Oque? chamado o Sasuke de gay ou ter jogado sua carta no lixo? PERA! você não tem o direito de me bater agora estamos quites, você jogou minha calçinha da Hello Kitty fora eu eu joguei sua carta!-Grunhi e continuei ouvindo a risada dos outros, Ino bufou voltando ao seu devido lugar; ao lado de Gaara - Ah e obrigada mais uma vez amor da minha vida por NÃO ter me defendido das garras de Ino, isso só mostra o quanto gay você está sendo.-virei para Sasuke e vi ele fazer uma careta e amostrar o dedo do meio.

E foi-se a primeira rodada, as perguntas  foram bem fúteis de pura zoeira mas todos ali acabavam se divertindo e rindo das babaquices e besteiras que perguntávamos, confessávamos ou que gostariamos fazer.

-Hinata, querida não sei se estou sendo direta demais e sem ofensas mas já ofendendo que tipo de mágica você usa para ter toda essa potência?-Perguntei curiosa e ela franziu a testa.

-P-potência?-

-Lá vai a Sakura tira o juízo da pobre Hinata!-Temaria falou arrancando risadas dos demais.

-Juízo? juízo ela já perdeu a muito tempo pra namorar o Naruto!-respondi rindo e Naruto amostrou o dedo do meio pra min irritado- é Hinata qual a macumba que você faz para ter esses grandes melões?

Imediatamente Hinata virou o pimentão em pessoa cobrindo seu rosto com o cabelo.

-Chega de assediar minha namorada não é mesmo?-Naruto falou abraçando lateralmente.

Todo mundo ali já estava meio zonzo pelo ponto de consciência.

-Sasuke qual foi a situação mas engraçada a qual você presenciou?-Neji perguntou e Sasuke substituiu seu olhar vago para pensativo.

-Quando o cabelo da Sakura ficou Azul no colegial!-respondeu e eu lhe dei um tapa no braço.

-Tomara que seu pote de sorvete só seja feijão dentro da geladeira!-progredi virando a cara irritada.

-Meus lugares que são mais sensíveis  em um beijo são pescoço e orelha!-Temari confessou tomando dois goles de vodka e todos ali fizeram o mesmo menos Tenten atraindo os olhares para si.

-Que foi gente? também tenho outros lugares sensíveis ok?-Tenten respondeu e vi um sorriso malicioso brotar no rosto de Neji.

SAFADINHOS, FALO NADA!

-O Sasuke é um gay!-Confessei bebendo mais dois goles de vodka e ouvi risos.

-Porque você vive me chamando de gay hein?

-Porque você é, oras!-

-Quanto amor hein!-Gaara riu irônico

Se eu disser que o Shikamaru tinha dormido vocês acreditam?

Ao olhar na sala percebi que Tenten e Neji já não estavam mais ali e ... Bom não preciso comentar nada né? 

Eu já estava meio zonza a bebida tinha realmente feito efeito.

-Um carneirinho, dois carneirinhos sete carneirinhos ...-

-Ih gente a Sakura tá ficando meio lélé!-ouvi Ino sussurrar e tudo que consegui foi gritar palavras indecifráveis que nem eu mesma entendi.

Tentei me levantar em vão mas acabei caindo em cima de algo ou melhor de alguém.

Eu só queria dormir e nada mais...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então oque acharam?
Eu não sei se ficou legal depende de vocês enfim espero que TODOS os leitores comentem tá bom? esse capítulo tá grande e eu tô com muita cólica nem sei como aguentei postar o capitulo : e os cometários me incentivam se eu receber muitos e bastantes criativos talvez eu poste mais rápido enfim espero que comentem, recomendem e favoritem!
Até mais =3
Desculpe os erros ortográficos eu realmente não revisei esse capítulo!