Parceria Por Contrato escrita por thay, Bis uchiha


Capítulo 8
Capítulo 8 - Vadia do asfalto / Conversa louca


Notas iniciais do capítulo

Ohayo minna! ^.^ eu não demorei tá? está no meu prazo de validade, enfim espero que gostem desse capítulo, eu demorei pra digitar porque meus olhos estão doendo então fica difícil ^_^ espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325075/chapter/8

Ontem foi tranquilo, o Sasuke ficou me zoando por conta dos meus micos e também tirando a parte que a gente quase se matou dentro do carro, ultrapassamos dois sinais vermelhos e quase atropelamos uma velhinha? imagina, tudo tranquilo.

Sabe minha amizade com o Sasuke sempre foi cheias de brigas, desde pequena sempre foi cheia de briguinhas infantis, empurrões e reclamações.

Nós vivíamos de vingança, exemplo? no meu primeiro dia de aula do 1° ano (ensino médio) Sasuke pintou meu cabelo de azul, claro que antes ele foi na minha casa escondido e trocou meu shampoo.

Eu fique com tanta raiva que decidi me vingar.

Já no segundo dia de aula ele que pagou mico com o uniforme cheio de caras da Hello Kity (ficou uma gracinha) lógico que ele também se revoltou e a partir daí nós começamos a nos odiar e a cada dia as vinganças se tornaram presentes do colégio.

Apesar de "TUDO" isso nós somos amigos (difícil de entender né?) só que não.

O Sasuke não entende meu lado feminino, nós temos que estar brigando a qualquer minuto.

E nesse momento eu estava voltando para casa tinha acabado de sair da lanchonete, também estava com preguiça de fazer comida então resolvi sair.

Ontem quando estava no carro junto com o Sasuke (antes da gente quase se matar) combinamos se sair segundas, terças, quintas, e domingos.

Como Tsunade falou tinha que dedicar quatro dias na semana para o namoro falso.

Argh.

Sem prestar atenção no que havia em minha volta meu ombro se choca com alguma coisa quase me fazendo cair no chão.

–Olha por onde anda chiclete!-

Chiclete...

Sei exatamente quem é...

Fitei seu rosto cheio de química, nariz afilado pior do que de Michael Jackson, seu cabelo ruivo e seus óculos.

Karin.

Apenas a observei cínica

–Não mudou nada né vadia?-Perguntei vendo ela sorri falsamente.

–Escuta aqui queridinha é melhor você calar a boca por que daí só saí merda, não sei como o Sasuke pode namorar com você!-Karin respondeu apontando seu dedo com unha postiça na minha cara.

–Escuta aqui você, é melhor sair sa minha frente se não quer ficar roxa e se o Sasuke me escolheu é porque talvez eu seja mas gostosa que você, e repito saí da minha frente se não quer ter a cara esfregada no asfalto!-Respondi e bati meu ombro contra o dela antes de continuar o rumo a minha casa.

Definitivamente eu sambei na cara da vaca.

.

.

.

.

.

.

.

Sasuke narrando on

Sabe nunca gostei de coisas românticas sei lá acho tão sem rumo, sem originalidade, odeio frases de amor, são tão... Bleh.

Romeu e Julieta... Bleh.

Argh frases perfeitas me irritam bastante também.

Do que adianta falar se não vai agir?

Nada, adianta nada.

Frases só servem para perder tempo e caí em uma realidade impossível...

Nunca fui uma pessoa... vamos dizer que... Romântica sabe? Acho tão enjoativo e na maioria das vezes mulheres não dão valor a esse tipo.

Eu não sou romântico mas sempre tive consideração de respeitar é lógico respeito é uma coisa essencial e que não pode faltar.

Frases? hunf apenas perda de tempo e começo de ilusão!

Levantei da cama peguei meu notbook posicionei em cima da cama e logo liguei.

Precisava falar com meus amigos, fazia um tempo que não via alguns.

Abri uma guia e loguei no facebook, fiz um chat opcional em grupo e chamei os que estavam online.

Sasuke: Oi galera tudo bem?

Gaara: Até que enfim o sumido apareceu!

Loiro seduzente: TEME!

Shikamaru: Não grita hunf!

loiro seduzente: EU NÃO GRITEI SEU PREGUIÇOSO EU DIGITEI!

Neji: Dá para as duas criancinhas pararem?

Shikamaru: Argh, problemáticos!

Loiro seduzente: Volta a dormir ninguén te quer aqui!

Gaara: Naruto "ninguén" termina com "m" não com "n"

Shikamaru: Além de burro é loiro!

Loiro seduzente: OQUE?

Sasuke: Dá pra pararem?

Loiro seduzente: Ah Sakura e Ino estão online, vou chama-las.

Eu iria impedir mas já era tarde demais quando apareceu no canto da tela "Sakura e Ino acabaram de entrar na conversa"

Naruto:::::::: Porque tão idiota?

Ino-Super-Linda-E-Maravilhosa: Se vocês nos dão licença vou continuar a minha briga com a Sakura aqui!

Neji: Tsc...

Sakura-Super-Linda-E-Mais-Maravilhosa-Do-Que-A-Ino: INO CALA A BOCA ME DEVOLVE?

Ino-Super-Linda-E-Maravilhosa: NUNCA AQUILO ERA HORRÍVEL!

Sakura-Super-Linda-E-Mais-Maravilhosa-Do-Que-A-Ino: AH INO POR FAVOR ME DEVOLVE... PERA AÍ COMO ASSIM "ERA" VOCÊ NÃO JOGOU FORA NÉ?

Ino-Super-Linda-E-Maravilhosa: HEHEHE talvez...

Sakura-Super-Linda-E-Mais-Maravilhosa-Do-Que-A-Ino: Ino queridinha você tá morta hihihihi'

Sasuke: Vocês vem aqui no chat que eu criei só pra discutir? posso saber pelo menos se é por alguma coisa útil?

Sakura-Super-Linda-E-Mais-Maravilhosa-Do-Que-A-Ino: NÃO!

Loiro seduzente: Acho que o Shikamaru dormiu...

Ino-Super-Linda-E-Maravilhosa: PODE SIM SASUKE, ESTAMOS DISCUTINDO PORQUE A SAKURA NÃO QUER SE LIVRAR DE UMA CALCINHA HORROROSA DA HELLO KITTY!

Gaara: Nossa gente para tudo tô "passada"

Neji: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Loiro seduzente: Quanta criancice hein Sakura!

Sakura-Super-Linda-E-Mais-Maravilhosa-Do-Que-A-Ino: CALA A BOCA NARUTO PELO MENOS NÃO SOU EU QUE USO UMA BOLSINHA DE SAPO PARA GUARDA DINHEIRO E ENQUANTO A CALCINHA? ERA FOFO OK?



Aquela conversa ainda iria longe.....



Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Odiaram?
Críticas?
Soluções?
Aceito tudo isso U_U eu não sei quando eu vou postar o próximo porque eu estou doente e essa doença que eu tenho não é muito boa, minhas aulas vão começar depois de amanhã então fica tudo mais difícil :c
Quero agradecer aos reviews de todos os capítulos eles me icentivaram bastante na escrita do capítulo amo todos (as) vocês tá bom?U_U
Aceito recomendações e comentários mas só recomendem se realmente gostaram da fanfic ok? podem ser sinceros até porque o primeiro ou primeira que recomendar eu vou amar eternamente aushausuahushaush enfim até o próximo capítulo ^O^'
Aviso: E esse capítulo não foi revisado por conta da dor nos meus olhos, enfim espero que me perdoem e falem os erros nos comentários.
Bye bye