Parceria Por Contrato escrita por thay, Bis uchiha


Capítulo 7
Capítulo 7 - O Jantar!


Notas iniciais do capítulo

Pois é eu sei que demorei e blá blá blá (quantas semanas hein? acho que umas duas semanas que estou sem postar) mas eu posso explicar U____U
Eu vivo lendo fanfics alheias, as vezes estou no twitter (pois é sou viciada e.e) e acabo me esquecendo que tenho uma fanfic pra cuidar ^.^ eu iria postar ontem só que meu pai tava em casa e eu odeio quando uma pessoa tá em casa me olhando quebrar o teclado de tanto escrever sabe? até porque eu sou uma pessoa que complica demais para poder postar um capítulo e o outro motivo é EU TÔ GRÁVIDA! lógico que não tá? U_U me respeitem rum! eu to grávida de ideias para fanfic e minha cabecinha não suporta muita coisa e se embola toda para descrever a ideia enfim no meu caderno eu já estou em um capítulo avançado e..... bom eu tenho logo que parar de deixar uma nota grande.
Enfim boa leitura e espero que gostem ^o^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325075/chapter/7

Sakura Narrando on.

E cá estava eu tentando procurar uma roupa decente, TENTANDO.

-Ah testuda, você é um fracasso nas roupas, sério!-Ino comentou sentando na minha cama e suspirando cansada.

-Ino cala a boca tá bom? você fala demais!-reclamei jogando-me na cama também.

-Olha a lei maria da penha!-

-Mas eu nem te bati sua doida!-comentei-Deixando esse assunto de lado... que roupa eu vou vestir?-Perguntei vendo Ino após alguns segundos dá de ombros e depois pula da cama animada.

-Testuda me espera aqui!- Só vi Ino sair correndo do meu quarto igual um carro de corrida em racha.

Eu tenho que parar de ser idiota comparando coisa com coisa.

Minutos depois Ino aparece no meu quarto com uma caixa grande, diz ela que ali dentro havia uma roupa linda.

-É lindo, eu não usei porque não tive tempo.-Ela falou abrindo  a caixa e tirando de lá um vestido preto e com detalhes roxos, admito ele é lindo mas eu não gosto de vestidos.

Pra falar a verdade odeio.

-Vestido?-Perguntei com desgosto.

-Ah não cala a boca você vai com ele sim!-Ino falou me dando o vestido e empurrando-me para o banheiro.

Eu não tive escolha, aliás se tivesse outra roupa não usaria esse treco.

Assim que coloquei me fitei no espelho com raiva.

Tava parecendo uma bonequinha.

Bleh

-Sakura você tá linda!-Ino praticamente gritou no meu ouvido.

-Fala sério Ino, tô parecendo a barbie isso sim!-Assim que falei isso ela emburrou a cara.

Quando estávamos no colegial a Ino era zoada por ser a Barbie da escola.

O pior é que ela era idêntica, cabelo, corpo, jeito menos o namorado né?

Ouvi a campainha e Ino saiu correndo praticamente para atende-la.

-Sasuke que bom te ver aqui!-

Ino sempre falando alto...

Apenas coloquei uma sandália baixa, desci e vi Sasuke no sofá e Ino atendendo o telefone.

Assim que o dono dos olhos escuros virou atenção pra min (me senti top na balada, diva, recalques pros idiotas pop demais, linda maravilhosa e... tá parei) senti minhas bochechas queimarem.

Droga agora sim eu tava parecendo a Barbie.

-Sakura?-Pelo seu tom de voz digo que ele estava surpreso.

Não posso dizer que ele estava feio até porque se eu dizer isso provavelmente alguém me drogou ou meu orgulho era gordo (POIS É  GORDO NÃO GRANDE E SIM G-O-R-D-O)  demais ou eu também eu poderia estar bêbada de cerveja e .... CHEGA, tirando esse fato ele tava lindo com sua blusa preta e azul xadrez e sua calça preta colada.

Ai deus aquela calça definia todo seu bumbum que vou te falar hein.

Já comentei do cabelo dele? aquele cabelo arrepiado com sua franja caída nos olhos penetrantes e... Opa oque foi isso?

Pensamentos pervertidos com Sasuke Uchiha?

Eu.tô.paranoica.

Tipo... só acho sabe?

-Então vamos?-Perguntei saindo do meu pequeno (GRANDE) transe e vi ele assentir.

Antes de sair de casa ouvi Ino gritar "Divirtam-se" sério como se divertir com uma pessoa que odeio? Pesquisar...

Assim que fomos em direção ao carro Sasuke ficava me olhando e tentando conter o riso.

-Tá linda!-

-Tá de zoa né?-Respondi entrando no carro e vendo ele fazer o mesmo.

-Tô, mentira você tá bonita sim mas essa roupa não é bem esse seu estilo!-Respondeu fazendo careta logo em seguida ligando o carro e dando a partida.

Me inclinei um pouco e apertei no botão de ligar o rádio e ADIVINHA? estava passando uma das minhas músicas Give Your Heart A Break, mas já estava no final.

-The day I first met you you told me you'd never fall in love!- Cantei o final, adorava essa música, ficamos ouvindo o rádio enquanto eu indicava onde era a casa da minha mãe, assim que chegamos Sasuke desligou o carro e eu chamei sua atenção.

-Você ainda se lembra da minha mãe?-Vi ele assentir-Ótimo você sabe como ela é né? sabe como ela é meio maluquinha e...

-Já até sei de quem você puxou...

-Argh cala a boca idiota, enfim qualquer pergunta que ela fazer tipo "onde vocês se conheceram?" "como o Sasuke te pediu em namoro filha?" "E o casamento quando vai ser?" deixa que eu respondo!-falei e ele assentiu novamente.

Saímos do carro e andamos até a porta em seguida tocando a campainha.

Minha mãe logo atendeu me dando um abraço e não percebendo a presença de Sasuke.

-Mãe esse é meu namorado Sasuke!-Falei quando ela finalmente me soltou e notou a presença do Emo.

Ainda era estranho falar "namorado"

Muito estranho.

-Sasuke... eu me lembro de você, como vai? entrem primeiro!-minha mãe se afastou um pouco dando passagem.

Minha casa não havia mudado muito, sofá e televisão no mesmo lugar, cozinha do mesmo jeito tudo como antigamente.

-Sakura!-Me surpreendi com os braços me envolvendo logo percebi que era meu pai e se aconcheguei mais.

Eu quase não tinha tempo para ver minha família no máximo dava um visita por mês.

Minha agenda vivia cheia de compromissos.

Assim que me desfiz do abraço meu pai notou a presença de Sasuke e logo deu um suspiro aliviado.

-Ainda bem que você é o namorado da Sakura, pensei que fosse algum outro filhinho de papai!-Meu pai comentou e Sasuke sorriu de forma irônica pra min que eu quase caía em cima dele ali mesmo.

PAI ATÉ VOCÊ APOIA SASUSAKU?

PERA AÍ VOU ALI ME JOGAR DA PONTE!

Após algum minutos já estávamos na mesa conversando animadamente.

As vezes meu pai comentava sobre estar feliz que eu esteja namorando com o Sasuke, mas tipo vocês já viram alguém namorar uma pessoa sem ao menos nem ter beijado o namorado?

Não que eu queira é claro, mas sei lá.

Credo no dia que eu pensar em beijar Sasuke Uchiha pode considerar que alguém me abduziu.

O pior é que eu acabei de pensar nisso.

DEUS É MAIOR!

-Então como está sendo lá no estúdio Sakura? trabalhando muito?-Minha mãe perguntou assim que limpou sua boca com o guardanapo.

-Mais ou menos, gravei minha nova música!-respondi alegre

Assim que acabamos o jantar minha mãe falou que ia botar a sobremesa e também disse que iria demorar um pouco porque estava ocupada com outra coisa.

Traduzindo: ela pediu para amostrar a casa para o Sasuke.

E quem leva o trabalho é a dona SAKURINHA aqui!

Apenas puxei a mão do Sasuke e saí correndo igual uma maluca.

Entrei no comodo logo soltei a mão dele.

Meu quarto.

Os postêrs, computador, tapete rosa no centro do quarto.

Tudo estava como havia deixado antes.

Parei meus olhos na figura peluda em cima da minha cama, meu ursinho!

PIMPÃO!

-AAAAAAAH PENSEI QUE A MAMÃE TIVESSE TE JOGADO FORA!-Gritei pegando o ursinho e o apertando contra meu peito.

-Nossa um ursinho?-Sasuke falou rindo e antes de eu amostrar o dedo do meio pra ele tampei os olhos do pimpão.-Oque é isso?-Perguntou indo pegar meu boneco na pratilheira branca.

-NÃO PEGA NO MEU BONECO DO LEON!-Gritei desesperada e Sasuke me olhou assustado ainda com o braço esticado.

Eu era viciada em Resident Evil tanto nos filmes quanto nos jogos, mas na minha opinião os jogos poderiam ser igual os filmes.

Qual é? eu não gosto muito da Alice, quem devia ficar no lugar dela é o Leon!

Ela tem cara de metida.

-Não toque, não respire e nem chegue perto dele!-Falei em tom ameaçador e vi ele voltar alguns passos assustados.

É eu era meio doida com algumas coisas minhas.

-SASUKE E SAKURA VENHAM PARA TOMAR SORVETE!-ouvi minha mãe gritar.

Por favor né mãe até parece que a gente é tão criança!

Ouvindo ela falar assim quem não pensaria?

Passei pelo Sasuke e desci as escadas.

Eu fiquei meio receosa de deixar ele lá atrás.

Vai que ele resolve dar a louca e quebrar meus bonecos?

No começo da escada minha mãe estava com duas taças de sorvetes sabor chocolate e creme.

Peguei minha taça logo vi Sasuke aparecer do meu lado e pegando a dele.

Apenas voltamos para a mesa e começamos a jogar conversa fora.

-A Sakura é bem possessiva com os bonecos dela!-Sasuke comentou e lançou um olhar provocativo pra min.

Eu poderia me levantar daquela cadeira e gritar o quanto ele é idiota e amostrar o dedo do meio em seguida mandando o tomar no...

Mas optei por ficar quieta.

-Nem me fale ela é tão possessiva por esses bonecos que quando eu disse que iria jogar fora ela quase me matou.-minha mãe falou dando ar de drama e Sasuke e meu pai só riam.

-Devo imaginar... conte-me mais sobre a Sakura!-Sasuke incentivou.

Assim que nossos olhares se cruzaram eu jurei que se a gente estivesse em um vídeo game ele levaria uma voadora na cara.

-Bom quando a Sakura era pequena comeu cocô!

-MÃE!-

-Na primeira vez que ela ficou mocinha chorou o dia todo falando que ia morrer!-

-MÃE!-

Sasuke estava morrendo de rir, e minha mãe ficava falando os meus micos de pré adolescente,

Assim que vi que o Sasuke tinha terminado de tomar seu sorvete me despedi da minha mãe e puxei o Sasuke para fora de casa indo direto para o carro, e entramos.

Sasuke (idiota ainda tava rindo) Logo deu a partida.

-Sério que você já comeu cocô?

-ENGRAÇADO VOCÊ DEVIA MUDAR A CARREIRA PARA PALHAÇO!

-Mas não fui eu que comi...

-Cala a boca!

Continua............ 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim eu espero que vocês gostem coloquei muito carinho e como sou lerda pra escrever fiquei mais de 1 hora aqui (é que eu fico no twitter, no fb e lendo fanfic acabo esquecendo que tenho fanfic para editar) enfim eu espero que vocês gostem comentem porque eu achei que esse capitulo ficou legal! U_U enfim eu quero agradecer pelo os comentários daqui a pouco estamos indo para 100 e espero que esses leitores fantasmas comecem a comentar e quem realmente achou a fanfic o máximo recomendem >< ficaria muito feliz!
Bom até o próximo (que eu não sei quando vou postar)
Bye bye